Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Ter fé que vamos realizar nossos sonhos não é fácil, as dificuldades, as pessoas, e até nós mesmo, fazem com que eles desapareçam sem ao menos se levantarem direito, pensamos, decidimos, mas não agimos, deixamos para outro dia, esperamos a coragem...
Desde os meus catorze anos queria fazer um blog, mas só depois de quase dois anos fiz um. Demorei para fazer, mas fiz. E só me arrependo de ter demorado muito, mas eu não desisti!
O que devemos é não desistir nunca, uma frase que meu irmão sempre diz é " Nunca pare de lutar", então temos que lutar pelos nossos sonhos, nossos objetivos, não importa o quão difíceis são! Se que ir pra faculdade, estude e preste o vestibular ou enem, mesmo que você não veio da melhor escola, acredite em você mesmo pois assim será o ou a melhor... se quer se juiz, atriz, professor, campeã olímpica ou fotografa, não importa, crê em Deus que vai conseguir, tenha fé e atitude de quem vai conseguir.
Tem dia na vida da gente ,que gostaríamos que nossos filhos voltassem a ser pequeninos.Daquele tamanho que vc coloca na cama, conta historinha, segura nas mãozinhas para dormir, para atravessar a rua, amarra o cadarço, põe florzinha no cabelo,ganha flor sem mais nem menos.Tem dia que gostaria que tudo fosse tão simples assim ,em que a maior das preocupações era saber se tinham se comportado na escola e se comeram todo o lanche. Como era fácil ,e eu não sabia.Achava que o tempo ia demorar pra chegar, que vcs iam crescer muito lentamente, que iam por muito tempo ainda continuar com a bagunça no quarto, com as briguinhas que sempre terminavam com mais amor ainda, com bonecas e carrinhos pela casa toda.
Olho e sei que vcs cresceram, mas oque vejo é que continuam minhas crianças e vão continuar assim para sempre.
Os nossos sonhos precisam ser alimentados independentemente das circunstâncias, pois a vitória só realiza-se com persistência.
Quando vencemos as tentações temos o orgulho de dizer que vencemos nossos desejos tolos e a vergonha de revelar quais desejos são.
Nos sonhos, pelo menos no que se assume por isso, a alma expressa nossos anseios e medos. E hoje eu tive um, um daqueles em que na hora em que acordamos acreditamos piamente que foi verdade, agora a vida vai seguir com as devidas consequências.Ele estava lá, com ela. Eu estava lá, sozinha. Ele me ignorou, ela me difamou. Eu chorava, ela ria. Ele desapareceu, junto dela. Ali fiquei, imersa no breu.
Quem diria, um dia éramos nós, agora são eles...
Desolada, me perdi em meio aos pensamentos que me levaram a buscá-lo de novo. Quando vi uma luz que voltava, era ele, sem ela.
Me disse que por mais longe e complexo que tudo fosse, o "nós" era mais intenso, não sumiria jamais, éramos nós de novo, para sempre.
Mas como eu disse anteriormente, foi só um sonho.
Eu quero rir com você dos nossos erros, dos nossos tropeços, das nossas brigas e discussões idiotas. Eu quero lembrar junto de ti das nossas aventuras, dasnossas histórias e das situações que vivemos juntos. Eu quero lembrar dos acontecimentos que não vamos poder contar para os nossos filhos e estes vão ser com certeza os que mais despertarão sorrisos. E depois de muitas lembranças e sorrisos eu quero poder dizer: “Vivemos tudo isso amor, ainda estamos juntos e é contigo que eu quero viver o resto da minha vida”.
Tenho sérias dúvidas entre as lutas e a vida, porém quando elevamos os nossos pensamentos percebos que não existe muita diferença entre as duas coisas.
Minhas janelas e as suas...maldita seja a simbiose que existe entre nossos olhos, e não entre nossos sentimentos...maldito o dia em que duas almas se cruzaram, e uma passou a apertencer a outra...maldita donzela, que tomara meus ares,meus suspiros,minha vida e não as minhas dores...maldito o ser debil que se debruça sobre a folha, em branco, e chora versos de amor e de desilusão...maldita conduta,que agora entrego ao ódio pelo amor e todo o tipo de ilusão.Malditas janelas da razão.
Nossos ouvidos são ótimos para escutar e até mesmo nos conscientizar, porém ele sempre será o primeiro caminho daqueles que não desejam o nosso sucesso.
Há pessoas que, em nossos corações, mesmo mortas, continuam vivas, enquanto há pessoas vivas que agem como se estivessem mortas.
O que ainda não temos realmente desperta desejo. A vida não teria sentido algum se todos os nossos objetivos já tivessem sido alcançados, porém devemos valorizar o que já adquirimos, caso contrario podemos perder tais conquistas.
