Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Cada vez que nos aproximarmos de Deus, teremos consciência da dimensão dos nossos pecados, sendo assim devemos ter a humildade de reconhecer que precisamos de Deus para ser libertos.
NATAL
Em nossos corações e até na alma, o natal é sinônimo da reunião familiar e dos amigos mais chegados, nesta que
É a data mais importante e mais comemorada do ano.
Compromisso de presentes de preferencia para as crianças
e uma confraternização cristã e calorosa para todos.
Ambiente que jamais poderá faltar, Deus nesta celebração do nascimento de Seu filho, gerando assim em nós o amor,
o carinho, paz, união, renovação, esperança, harmonia, perdão, reflexão, e desejos de prosperidades, pois se fosse diferente disto, nada teria a ver com a intenção natalina.
Porém se fizeres com que este ambiente divino se prolongue pelo ano todo, com certeza, no final dele estaremos todos iluminados, e mais próximos em nossa emancipação cristã.
A magia do espírito do natal não acontece no desatar dos laços coloridos dos presentes, mas sim nos corações diante tantos reencontros saudosos, ávidos por este aconchego.
Que o espírito divino nos inspire a dar muito amor neste dia, pois este será, certamente, o nosso melhor presente. Aproveitemos esta mágica ocasião para nos conciliarmos com todos, colocando um ponto final nas desavenças ocorridas e apenas uma vírgula na sequencia desta união. Porém não nos esqueçamos jamais de que neste natal, em particular, nos faltarão muitas pessoas incríveis que conosco estiveram no natal passado, mas neste, por esta pandemia, foram selecionados por Deus, a passar com Ele. Que todos eles estejam agora nesta paz, saudosos, mas muito felizes por esta companhia do criador e todos seus familiares e amigos que, ansiosos, já os aguardavam. Que nesta necessária reflexão, nos tornemos melhores com os outros do que melhores do que eles, pois percebemos ai, porém, de maneira sofrida, a nossa igualdade com todos.
(teorilang)
Que o calor do verão aqueça nossos corações e os raios do sol iluminem nossos dias.
21 de dezembro
Início do Verão
A partir do momento que nos atentarmos sobre a nossa moral será
inaceitável trocar nossos princípios pelos prazeres...
O amor autêntico, genuino não nos abandona, se mantem pulsando em nosso coração, vivo nos nossos sonhos, gritando em nossos sentimentos.
Quando nossos professores são brilhantes, com metodos educativos fascinantes: O aprendizado se torna possível e o sucesso acadêmico atingível por meio do processo de interação nutrido com atenção do aluno e investimento do mestre.
As vezes chegam coisas aos nossos ouvidos que nos despertam uma vontade imensurável de retribuir a altura daquilo que foi dito mas, pensando e refletindo rapidamente vemos que não ha NADA melhor que um dia após o outro..Inverdades lançadas contra você apenas mostram o caráter que algumas pessoas NÃO TEM!!
Jamais transfira a alguém a responsabilidade pela sua falta de postura..
Deus é bom mais também é JUSTO!!
Livrarmos de nossos pressupostos, dos nossos carcereiros mentais, é por ventura uma batalha incessante, interminável assemelha-se aos que tem como ofício à vigilância constante.
"Forjemos em nosso Espírito a confiança de nos refugiar contra nossos algozes em Deus, na certeza que os mesmos, vivenciaram o diminuto de seus esforços em solidificar o mau contra ti. Vivenciando o resplandecer do avante da infinita Luz, diante dos homens de de muita pouca Fé..."
Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.
"Nós colocamos muitas vezes nos nossos próprios abismos...
Seja aceitando um desamor, uma traição ou a dolorida desilusão...Dependendo da escuridão que queira afundar"
Nossos conselhos são sussurros, enquanto nossos exemplos são gritos ensurdecedores, quando queremos educar alguém.
Nossos olhos são apenas janelas para entrada das formas, pois é a nossa mente que diz para nós do que se trata.
Cultivamos um erro ao pensar repetidamente, que a vida é nosso jardineiro e regará nossos sonhos e metas. Mude esta crença! A vida é terra fértil, onde sua mente é o verdadeiro jardineiro. O que deseja plantar hoje?
