Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Sobre Hoje
Atropelamos nossos próprios passos
quando achamos que correr pra viver o agora
é resposta pra lacuna do cotidiano.
A lua hoje está tão iluminosa que, hoje ela está iluminando nossos passos para quê nessa Noite nós possa brilhar igualmente a ela.
E que o brilho da armadura resplandecente dos nossos valorosos soldados, invencíveis heróis, ofusquem sempre a visão daqueles que se propunham a praticar o mal.
É necessário que se entenda apenas o agora para que se projete os próximos segundos que são nossos futuros mais próximos. Não temos como corrigir o passado mas podemos evitar futuros erros nos baseando nas experiências passadas.
Os nossos sentimentos são como as intempéries ou como as suaves brisas, dependem das circunstâncias, das condições climáticas nas quais estejamos mais intensos.
A família é a nossa primeira escola; é na família, com o exemplo dos nossos pais, que nos tornamos bons e úteis cidadãos da Pátria.
" Podemos ir mais além do que nossos pensamentos nos limita . Porque há pessoas querendo que posamos enxergar até onde podemos ir . Que nós encorajam à dar três passos em um dia , mesmo pensando que só um é o bastante .Mesmo falando que não podemos , há pessoas que confiam na gente de uma forma tão verdadeira , que passamos a acreditar que apenas um passo pequeno por dia , é mais perigoso que arriscarmos três . De que se continuarmos parados o mundo vai continuar girando , e que se não nos movimentar iremos cair , e sera difícil de levanta , mas quando tentamos pelo menos dois passos e meio por dia , fica mas fácil de levantar , e de ser levantado . Porq toda a confiança que esta em você , pode ter certeza que não é só sua , é das pessoas que te ama e que acreditam no seu potencial. "
Os obstáculos.... se encarados de forma saudável, tornam-se em possibilidades de alcançar nossos objetivos.
A sabedoria consiste, no discernimento de nossos desejos...na busca de realização de nossos objetivos.
nossos anjos tocam nossa almas,
com toque profundo desejamos
tanto tudo tão inocente,
que nos tornamos profanos.
A chuva na janela traz pingos de saudade, uma paisagem pode render lágrimas em nossos olhos, saudade é vontade de reencontro, minúcias convidam a recordar que a felicidade é justamente o que na vida não pode faltar, isso me faz imaginar porque será que demoramos tanto, para valorizar as pessoas ao nosso lado, me parece burrice reservar o amanha quando podemos ser feliz hoje, é tolice achar que a felicidade vai esperar a conclusão das frustrações de uma vida inteira, é incompreensível a interrupção do certo pelo duvidoso, é inaceitável conformar-se com coisas piores a ponto de não enxergar coisas melhores, chega a ser desumano desperdiçar o tempo, não aproveitar os dias, esperar que as coisas boas aterrissem do céu, infelizmente a surpresa virá em pingos variantes de chuva, o tempo aos poucos dirá que o importante é se importar com a presença dos que estão ao nosso lado, e não dos que gostaríamos que estivessem.
Das mínimas coisas que aprendemos sobre a vida, ser feliz é primário, por mais que custemos a entende que amar é secundário.
Cuidar dos vivos, sepultar os mortos e renovar com consciência nossos representantes nas esferas politicas. Quem sabe agindo assim, um Brasil melhor para um futuro próximo.
Que nossos dias apaixonados um pelo outro, nunca passe tão depressa como o vento que te trouxe para os meus braços pela primeira vez, tendo como resposta teu beijo doce fortalecendo nosso amor.
07/03/2014
Entre muitas coisas que me deixa triste... E ver o nosso País, em tão grassa violência. Nossos jovens, morrendo de forma tão cruel. Brasil Triste.
