Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A grandeza de nossos atos não esta na propaganda que fazemos deles,mas sim na simplicidade com que os tratamos,guardando para nós aquilo que julgamos grandes feitos
"Se nós sonharmos tão somente estaremos longe de viver a realidade dos nossos sonhos, mas se vivermos os nossos sonhos alcansaremos a realidade somhada e pretendida, e aí diremos: vale apena sonhar, mas, vale ainda mais viver nossos sonhos e tentar ser o que temos sonhado.!"
Sonhar
Sonhar é viver acreditando que podemos alcançar nossos objetivos, ainda que que as possibilidades não sejam favoraveis. Sonhar é viver correndo em busca de um sim, quando todos te dizem não. Sonhar é correr uma corrida que só você sabe a importanncia de alcançar tal objetivo.
Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.
Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia.
Hoje amanheceu chovendo molhando nossa terra, revigorando as plantações e nossos corações.
Nesses dias de chuva sinto que ficamos mais próximos de Deus, envolvido pela natural meditação e nossos pensamentos ficam florindo entre o céu e a terra, oferecendo a cada um de vocês meus amigos uma flor perfumada imantando amor, fartura e prosperidade.
Que esse dia regue nossos corações, transbordando alegria e felicidade.
Ainda éramos incompletos, mas os nossos pensamentos percorriam juntos pela constância do tempo e assim nos fez um só.
Descrevo o teu olhar como um porto seguro, por trás da tua retina estão todos os nossos segredos. Em mim esqueço quando contigo estou. Meus olhos em ti focam com a maior nitidez, sabendo q lúcido estou.
Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.
Esquecemos nossos direitos garantidos pela Constituição, que a individualidade e a privacidade devem ser respeitadas. Nada de fuçar celular do amado, nada de querer relatório completo, nada de querer a informação de cada minuto respirado. Você nem ele precisam disso, isso não é amor, isso no mínimo é posse, carência e insegurança.
Sim, bem sabia que o amor era uma fuga à realidade, que algumas vezes construímos os nossos mais belos sonhos sobre criaturas que não merecem nada.
Há circunstâncias que aparecem para nos tornar fortes, outras para testar os nossos limites de fé, e por fim, circunstancias que vêm para nos mostrar o quanto evoluímos, e quanto foi necessárias certas dores. Deus não ama a tristeza, mas ama o caráter que se forja em nós no meio dela.
Que nós entreguemos todos nossos sonhos e conquistas a Deus, para que Ele nos dê permissão de viver, sentir e esperar.
Nossas Atitudes,São Reflexos de nossas Vontades,Controlar Nossos Impulsos,Pode Parecer Reprimente,porém,revela até onde Vai Nosso Domínio Sôbre Nós Mesmos
Por que transferir para nossos filhos a responsabilidade de fazer um mundo melhor se nós mesmos podemos fazê-lo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp