Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A dor da despedida...
Que Deus ilumine nossos olhos,para que enxerguemos muito mais além que as dores que possam ferir a nossa alma,que enxerguemos os propósitos de Deus em nossas vidas,para que possamos compreender que a vida é uma missão,pois quando chegar a hora da despedida,a viagem de volta de onde viemos é precisa e inevitável,pois onde Deus está,lá estaremos nós,portanto estaremos bem onde Deus quer.
Quem saberá dos nossos passos?
Adiante vamos se quisermos ir, se pararmos será para sempre, pois mesmo em nossas pausas, o tempo não para, e quando percebemos o tempo passou, as coisas mudaram e nós evoluímos, ou não.
Dar sentido aos nossos passos, uma direção, é essencial. Faz com que tenhamos gosto de viver. As veses a vida faz com que mudemos a direção, isso faz parte e é nessa hora que temos que olhar para nós e sabermos que ainda assim temos que ir. Pois até o último sopro, haverá um novo sonho, uma nova esperança, um novo amor, um novo sentido, mesmo quando tudo nos parecer contrário.
Força e Fé! 🙏💡
A culpa dos nossos fracassos não está nas pessoas do nosso convívio. Tudo acontece de dentro pra fora, nos recebemos o que emitimos.
Mesmo que amar deixe um rastro de dor,ainda que nossas lágrimas inudem nossos dias ,amar é indiscutívelmente um sentimento que tem que ser vivido, sentido,compartilhado,semeado.
Somente assim,posso afirmar ..."Eu sinto a presença de Deus".Autora Ada Fronzzi
Talvez a coisa mais “espiritual” que qualquer um de nós possa fazer é simplesmente olhar por nossos próprios olhos, enxergar com plenitude e agir com integridade e bondade.
A cor dos nossos corações é que cria diferenças entre nós, nos fazendo agirmos sem discernimento, produzindo guerras e instabilidade social.
A vida e um fio de linha muito frágil, hoje estamos aqui,com nossos sonhos, metas e objetivos, amanha podemos ser só lembranças
A respeito da Neurociência, Psicologia e Evolução juntas: a única razão para a existência dos nossos sentimentos e emoções é a perpetuação do ser humano na Terra!
Se tirássemos um tempo para conversar e brincar com nossos filhos, não teríamos tantos adultos problemáticos.
Privamos nossos filhos (...) da persistência. O que quero dizer é que precisamos falhar, as crianças precisam falhar, precisamos nos sentir tristes, ansiosos e angustiados. Se protegemos a nós e aos nossos filhos impulsivamente, (...) nós os privamos de habilidades de aprendizado relacionadas a persistência.
A vida, diferente de nossos cadernos de escola, não nos permite apagar erros ou atitudes incorretas. A borracha da vida e as pessoas com as quais convivemos, são muito mais severas. A todo momento precisamos saber dosar resiliência e perseverança.
Os nossos fardos mais pesados Deus alivia,
As nossas dores profundas ele cura.
Os nossos maiores medos o seu olhar afugenta, as nossas lágrimas ele colhe, nossas orações ele recebe, moldura e devolve envolto a flores com pétalas do seu carinho.
Com toda a simplicidade,
Ainda assim é o dono de tudo, Criador, provedor da humanidade ...
nos permite então sermos seres abençoados, almas iluminadas confiantes no seu agir.
Jamais nos sentiremos só, pois a sua presença é muito forte dentro nós!
Dispensa-se palavras para o definir, a essência sagrada está no seu existir.
A força que ele representa revereciamos,
Curvamos à alma em adoração.
---Lanna Borges.
10 de outubro 2019
#bomdia. Aprender a se concentrar é, talvez, um dos nossos maiores desafios do mundo de hoje. Cuidado, distrações podem te afastar do seu destino.
O que aconteceu no mundo que o normal agora passa como excelência? Quando diminuímos nossos padrões? Estamos vivendo em um ambiente onde as pessoas são cegas. O que você não vê, você não sabe.
