Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Sinto que juntos podemos mover o mundo do amor, podemos realizar nossos sonhos, somos fortes.
Em alguns momentos senti-me assim. E agora, por onde você anda? Quero saber de você, saber como está sendo sua vida, se está feliz, se encontrou a pessoa certa.
Só me resta imaginar o você de hoje.Olhar nossas fotos, ler suas cartas, ouvir nossas canções e guardar esse eterno sentimento dentro de mim.
Não somos obrigados a correr atrás dos nossos sonhos , corremos porque sabemos que temos a capacidade de realiza-los !
Somos a essência da justificativa. Sempre temos algo que justifique nossos erros, fracassos, atrasos. Se quisermos chegar ao topo jamais justifique seus erros: aprenda com eles para não errar mais; jamais justifique seus fracassos: erga a cabeça, reflita sobre o que te fez fracassar, conserte o que tem que consertar, olhe adiante, vislumbre o sucesso e chegue até a ele; não justifique seus atrasos: aceite que não é capaz de otimizar seu tempo, aprenda a fazê-lo e verá que não terá atrasos em sua vida, estará utilizando seu tempo em outras coisas benéficas a você – ao seu aprendizado, à sua mente, ao seu espírito, ao seu corpo. O tempo será seu maior aliado.
Nao somos mais bebes ja estamos maduros para dar nossos primeiros grande passos na vida em qualquer ocasiao especial
Não adianta mudar de calçada, nem de pessoa, muitos menos de coração, somos o rosto dos nossos pecados, a verdade que permeia nosso invólucro sedentos um pelo outro
A felicidade é oque importa em nossos coracões, porque se amamos somos felizes, e se somos felizes é porque amamos.
Passamos longos anos de nossas vidas achando que sabemos de tudo, que somos o porto seguro de nossos irmãos, de nossos pais de nossos filhos, de nossos amigos e de um grande amor.Achamos que isso é amor: o proteger. No entanto, a nossa felicidade interior nunca vem, então entramos em crise existencial, a velha e conhecida crise de que muitos falam.Neste momento é que percebemos que nunca tivemos nada, apenas não deixamos que os outros vivessem sem nós. No entanto essas pessoas também nunca foram felizes.Só então descobrimos a verdade das coisas, ninguém pode ser feliz se anulando para viver por alguém, jogando tapete entre as lamas para o outro pisar.O outro não quer ser aprisionado, também é infeliz, quer fazer suas próprias escolhas quer se sujar na lama, quer sentir o sabor da sua própria caminhada. Isso tudo aprendi, hoje sou mais feliz, não quero mais me anular, também não desejo viver por ninguém, posso apoiar nas horas de dificuldades aqueles a quem amo, mas cada um tem que escolher o que for melhor para si, viver as suas reais dificuldades.Hoje sei que o amor não aprisiona, o amor é livre e além do mais devo me amar e viver cada vez mais para mim, ser egoísta no bom sentido, pois caso o contrário vou perder cada vez mais os outros e principalmente a pessoa mais especial: eu mesma.
Somos todos incapazes de assumir os nossos próprios erros, Mas completamente capazes de apontar os dos outros
Quando nascemos, somos o sonho de alguem,
Quando adolescentes, queremos fazer parte dos nossos sonhos,
Quando adultos, somos escravos das nossas obrigações e dos sonhos não realizados,
Quando velhos, nos tornamos o pesadelo daqueles que são obrigados a cuidar de nós,
Quando morremos, seremos esquecidos nas lembranças de quem sonhou com a gente, de quem tornou-se nossos sonhos, mais por alguns momentos seremos o alivio dos pesadelos daquele que por alguma obrigação cuidou de nós.
Nascemos para morrer e morremos para ser esquecidos.
Nossos sentimentos nos movem mais manter o controle para onde somos movidos é função exclusiva do celebro.
Pensamos algumas vezes que somos superiores as nossos emoções e, outras vezes que somos tão inferiores que somos indignos de sentirmos a própria alma. Amar não é simplesmente gostar de alguém, mas é querer não gostar tanto de alguém. É tentar esquecer ao mesmo tempo em que é a lembrança mais continua. É imaginar um lugar e genuinamente sentir o outro lá. Indissoluvelmente quando o foco é não querer pensar, não querer sentir, porém, em uma simples inspiração fechamos os olhos e afiguramos as formas desse objeto de amor. Amar é querer fugir para está mais próximo, é sentir saudade mesmo estando ao lado, é querer fundi-se no outro e imaginar o impossível de ser um só.
Somos Todos Capazes de Sonhar e Concretizar nossos Sonhos e, fatores externos não podem ser maiores que a nossa Vontade de realizar-los.
Quem mais gosta de nossos inimigos somos nós mesmos, pois acredito que somos os únicos a sentirem pena deles
Por mais que tentemos nos enganar, todos nós somos vítimas dos nossos próprios medos, e preconceitos.
Somos verdadeiros tolos em acreditarmos que sempre haverá tempo para corrigirmos todos os nossos erros!!!
