Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter em pé
nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente
somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições
muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar.
Para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!
"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."
Não somos frágeis ao expor nossos sentimentos, mas sim quando ridicularizamos os sentimentos dos outros.
somos feitos de água
nossos corpos inundam
nossas mentes afundam
nossas mágoas se afogam
nossos coracoes boiam
nossas tristezas vão-se pela correnteza
nossas palavras sufocam
nossos beijos tocam
nossos abraços apertam
nossos laços estreitam
nossas oportunidades esvaem-se
nossas imperfeições salvam-se
quero afogá-las
ser livre e salvar-me
banhar-me em lágrimas
de alívio e felicidade
sem peso na consciência
atingir patamares
nadar em mares
mergulhar em rios
me jogar em lagos
represar minhas angústias
sorrio das pontas
mergulho de cabeça
fico intrigada
com o meu despreparo
não sei nadar
tenho medo de me afogar
nos sentimentos
nas palavras
nos pensamentos contidos
sou toda ouvidos
aprender nunca é demais
são muito confidenciais
o amor que sinto
pelos meus pais
e também pelas amizades
por meu anjo
por Jesus
pelo Alto
não me esqueço
de agradecer jamais
a boia jogada
quando eu queria afogar-me!!!
É impressionante os resultados que temos quando nós propomos mudar nossos hábitos. Somos feitos de hábitos, construídos por pensamentos.
Se somos do tamanho dos nossos sonhos, nos limitar seria dar atestado de óbito antecipado ao nosso potencial!
Muitas vezes somos prisioneiros dos nossos
próprios sentimentos, mas ainda é
tempo, podemos nos libertar dessa prisão.
Quando temos energias positivas, somos pessoas preparadas para abrir nossa mente e nossos corações para coisas que somam.
"Somos PERFEITOS ADVOGADOS de nossos próprios erros, mais quando se trata dos erros do próximo passamos a ser ÓTIMOS JUÍZES."
—By Coelhinha
"Nós somos do tamanho dos nossos pensamentos, não importa de onde você é, de onde você veio e qual cidade você nasceu."
Nem você nem eu podemos esquecer quem somos.
Não podemos matar nossos sentimentos.
Nossa melhor chance é matar o ódio que possa existir dentro de nós e seguir em frente.
Em muitos momentos de
nossasvidas, somos vítimas e
reféns denossos próprios medos e
angústias, simplesmente porque
não temos coragem o
suficiente para enfrentá-los.
Quando somos jovens pesa sobre nossos ombros a escravidão capitalista, a responsabilidade da construção: passar em vestibular; arrumar trabalho; construir família, ter filhos; comprar casa; carro. Nos tornamos escravos do mercado de trabalho, das exigências das regras sociais, da perversidão dos padrões de beleza da época, da moda. A emancipação só chega bem mais tarde já na vida adulta, mas nessa época ainda estamos preocupados demais em preparar nossos filhos para enfrentarem sozinhos esse mundo competitivo e desigual no qual os colocamos. A autonomia mesmo só chega com a maturidade. A idade madura nos permite encarar o mundo com mais liberdade. Mais seguros de nós mesmos podemos nos dar o luxo de olhar pra vida sem o peso dos compromissos e ao invés da vida nos dominar, agora somos nós que dominamos ela.
Somos pessoas, somos como os pássaros e as abelhas. Preferimos morrer sob os nossos pés do que viver de joelhos. Diga bem alto: sou negro e tenho orgulho disso!
Tudo é pela maneira de como a gente fala e não como a gente pensa... somos donos dos nossos pensamentos e não das nossas palavras, por isso devemos medir as palavras, mas jamais medir o pensamento, porque o pensamento livre ele cria.
"Quer saber de uma coisa que eu aprendi sobre corpos? Nós não somos nossos corpos. Eles não nos definem. O corpo é apenas temporário. Eu sei que parece impossível,mas,tente viver sem a expectativa de outras pessoas,eles não tem a capacidade de entender o quão maravilhoso você é. Todo mundo merece ser amado,todo mundo."
A vida é uma dança que às vezes somos convidados para bailar, mas nossos passos ficam presos nos mistério da vida... até vir uma pessoa especial que nos tire para dançar com leveza e determinação.
