Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Amamos Muito Rápido...
Perdemos Muito Rápido...
Esquecemos Muito Rápido...
Somos felizes muito rápido...
Deixamos a Tristeza chegar muito Rápido...
Deixamos Deus as vezes muito rápido...
Perdemos nossos pais muito rápido...
Fazemos amigos muito rápido...
Não seja Rápido, afinal, As melhores coisas da vida são para serem apreciadas e não esquecidas...
"Somos projetos mal acabados, que condicionamos o realismo com o abstrato. Como se não bastasse, fazemos do erro nossas paredes de concretos, nas quais passamos horas em pensamentos incertos. Do que vale, se não forçarmos nossos limites e impormos nossas vontades mais profundas?" - L.R.
Como podemos achar que somos a raça superior, se nos achamos sermos superiores a nossa própria raça.
Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço.
Às vezes não somos bem sucedidos em algum projeto ou com alguém, por não sabermos como nos portar corretamente diante da situação; rever nossas atitudes e prioridades pode ajudar-nos a mudar todo o processo negativo, transformando em sucesso absoluto.
Somos dois que sonham, que desejam, que anseiam
Prazeres, momentos, beijos, alegrias
Queremos nos entregar, um ao outro, à nós
queremos descobrir se estes prazeres existem
E se existem se nos são permitidos
Nos humanos somos criaturas imperfeitas, lutando contra um inimigo que jamais poderemos vencer: Nos Mesmos.
Em nossa verdadeira escencia somos todos iguais , são apenas as vontades Ilusorias que nos trazem as diferenças
SEM LIMITES.
Quando se está em busca de um sonho, somos capazes de tudo. Enfrentamos a família, os amigos, a fome, o sono e principalmente a falta de vergonha na cara. Porque para ter coragem, primeiro, é preciso ter ousadia. Sem ousadia não chegamos a lugar algum, nem mesmo dentro de nós mesmos. Enfrentamos tudo porque nada na vida é fácil, nada cai do céu, nada vem de graça, nem o ar que respiramos. Mas mesmo assim, nunca devemos para de respirar, isso é o mais importante. Caminhar nem é preciso de muito esforço quando se tem um sonho, ele te conduz, te guia, te dá forças, te anima, te sustenta e te ergue.
Estarei sempre pronta para enfrentar qualquer coisa, porque sei que nada é maior do que a minha vontade de seguir em frente. Mesmo com lágrimas caindo, mesmo com o desespero batendo na minha porta, mesmo como medo pulando na minha janela, mesmo quando eu achar que tudo está acabado, criarei forças para começar. Não permitirei que nada se perca de mim, nem que esteja tudo por fio, na corda bamba. Eu encontrarei equilíbrio para passar e chegar do outro lado, porque sei que do outro lado tem algo me esperando, algo bem melhor, mesmo com novos obstáculos e desafios, os enfrentarei novamente.
Porque dificuldade se enfrenta, se encara, cara a cara, com orgulho, mas acima de tudo se enfrenta com humildade, honestidade. E que venham novos obstáculos, novos enfrentamentos, novos tropeços. Sim, que venham com tudo porque o mundo é sem limites, mas eu também sou, e daí?
Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.
É receioso ter de admirar pessoas que nos fascina na qual não somos considerados nem meio grão de areia.
Esse sentimento que temos quando somos posto em uma posição de encarar de frente o impossível é tão grande quanto a certeza que temos quando acreditamos em um Deus que pode todas as coisas e a mistura desse sentimento com a grandiosidade é o que faz isso fantástico.
Somos como a relação da nuvem e o vento .
Ficamos simplesmente soltas a vagar pelo mundo ,
e de repente chega alguém que nos leva ,
ficamos tão felizes que vamos de mãos dadas ..
então essa pessoa me solta e se vai..
e nos deixa em "outro mundo "..
as vezes só e as vezes não .
Mas sempre , sempre , sempre ... pertinho de uma pessoa ,
NOSSO DEUS !
(Madrugada)
possuímos uma alma negra, e ainda sim somos escravos da dor, que nos atormenta em noites tediosas de desejo e desespero, e na manhã seguinte carrega a culpa de algumas noites de lagrimas juvenis,quero a boca negra noturna a me ninar,sou a propria solidão escondida no escuro que solitaria se estabiliza na morte de um fracasso sem vida ,que sobrevive da ferida funebre do acaso que te acompanha na caminhada rumo ao penhasco,sou real mais ninguem acredita em mim,se ninguem acreditar sempre irei agir as escondidas,não quero compreender,entender não é meu lema esse é um dos meus fracassos e será o seu Dilema.
