Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43889 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠Toda verdade é uma crença Nenhuma teoria tem certificado de verdade absoluta
Somos eternos aprendizes de um mundo que se apresenta
Vivemos da experiência, filtrados pela inteligência.

Inserida por Vinischuartz

⁠Juntos, somos os únicos responsáveis por proteger e cuidar desse amor que nos torna guardiões da nossa história, prometendo sempre preservar e fortalecer o que sentimos um pelo outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠Temperamentos, temperaturas e tempestades sempre passam, mas nós somos os verdadeiros temperos da vida.

Inserida por evermondo

⁠Não importa a cor do céu... quem faz o dia bonito somos nós!!

Que nunca nos faltem motivos para sorrir, forças para lutar, fé para acredita e um coração repleto de gratidão.

Inserida por UNITT

⁠Se a diferença faz o mundo porque que a escola nos ensina como se fosse somos todos iguais ?

Inserida por SergioNgola1

⁠"Somos passado e presente aguardando um futuro que não conhecemos, e nem sabemos o seu nome"
Haredita Angel
18.02.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"A história de Pedro nos lembra que somos como 'fragmentos' de pedra, esculpidos nas areias da fragilidade humana."

Inserida por macjhogo

Policiais Militares.
É o que nos tornamos.
⁠É o que somos.
É o trabalho.
Vivemos por ele.
E através dele nós tornamos eternos.

Inserida por ROSINEI48

⁠Somos amados pelo que podemos fazer, não pelo que somos.

Inserida por sjanuario10

⁠Todos nós somos Psicóticos e neuróticos em tese, sendo, pois, necessário um fator para desencadear a Psicose.

⁠As vezes somos mandados pra um lugar estranho e longe de tudo e de todos como um isolamento um retiro
E lá temos que nos encontrar pra responder algumas perguntas lá em meio à solidão e ao esvaziamento
Refletir sobre o que amamos e valorizarmos o que realmente importa nesta vida que nos dê um sentido pra viver
E quando retornamos desse lugar longe percebemos que não era tão longe assim e estava tão próximo bem perto em nós
E descobrimos que as respostas estava em nós mesmos
naqueles que realmente importa pra nós
E que as coisas e objetos são só coisas e objetos mas pessoas e as que amamos estas valem muito mais
E talvez esse seja o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Aquilo que não somos capazes de enxergar e compreender, somos obrigado a condescender.

⁠O comportamento diz quem somos com a mudança, postura respeito caráter personalidade exemplo de boa fé.

Inserida por Raimundo1973

Somos grãos, grãos que não são peças. Não me peça para ⁠me unir a algo ou alguém como se dependessemos daquilo para formar algo maior.

Inserida por Kaih

⁠Na realidade nós seres humanos todos, somos seres de pensamentos absorvidos de ideias de povos do passado que só replicou uma ideia de Deus que consumimos mediante uma carência ao que vamos nos confortar com um suposto amparo, partindo da ideia de termos fé.
Somos todos animais iludidos.
E pior, passamos recibo de tudo aquilo
que imaginamos existir e sentir.

Inserida por dalainilton

⁠⁠Somos uma raça de desvalidos!
Mas, queremos uma interferência
de um poder místico para nos livrar, nos amar, nos guiar, nos proteger, nos amparar.
Toda impuldicicia faz parte desta raçae suas doenças adormecidas!

Inserida por dalainilton

⁠Não seja destrutivo: porque o orgulho faz acreditar que somos mais do que realmente somos, te conduzindo ao prejuízo .

Inserida por MiriamLeal

⁠Com determinação e mérito, somos indivisíveis na construção de um sistema baseado na justiça e na meritocracia.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A velhice existe pra nós lembrar que somos mortais.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Quem muito falando não faz, e somos mais o que fazendo várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes do que falando.
Então não fale, apenas faça, porque quando você fala e não faz perde a razão, isso faz você acabar sendo visto como algo negativo, então , mostrar-se quem na hora que tiver uma oportunidade de estar a execução.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp