Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43774 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Não somos perfeitos. Se assim fossemos não estaríamos questionando a imperfeição

Inserida por willen_moura

Somos a soma das nossas vivências. Ao longo do caminho vamos acumulando parte do que encontramos. Nos momentos de meditação, podemos expulsar as negatividades, os ressentimentos, o peso dos insucessos.
Livre-se logo de tudo aquilo que não te faz bem.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

As vezes queremos tantas coisas parece até q nossas vidas aqui é eternas. Quando na verdade somos simples passageiros.

Inserida por Cacio01

Nada fica de nada. Nada somos.
Um pouco ao sol e ao ar nos atrasamos
Da irrespirável treva que nos pesa
Da úmida terra imposta.
Leis feitas, estátuas altas, odes findas -
Tudo tem cova sua. Se nós, carnes
A que um íntimo sol dá sangue, temos
Poente, porque não elas?
O que fazemos é o que somos. Nada
Nos cria, nos governa e nos acaba.
Somos contos contando contos, cadáveres
Adiados que procriam.

Inserida por MirzaB

Experiências ajuda a fazer quem somos. Se você não tem, então não se conhece o suficiente.

Inserida por rachellvidal

Somos livres para ir para onde for,mas só ficamos por aqui até quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

“Muitas vezes, na escuridão, somos capazes de perceber onde está a fonte de luz.”

Inserida por samanta_obadia

As vezes em um sopro, e como se fosse o sopro que nos trás a vida.
Somos levados a tantas frustrações é decepções que por hora nos vemos em um corredor aonde pensamos que jamais encontraremos as luzes que um dia nos guiou, novamente.
A aqueles que entendam que muitas vezes com palavras conseguimos ser palpáveis a expressar o que realmente nos rodeiam por dentro, a aqueles que acham que palavras são apenas palavras que ditas são jogadas ao relento.
Viver é uma eterna descoberta e com os erros conseguimos estar mais próximos de nós mesmo!
Em um êxtase do momento entendo que existem segredos entre o céu é a terra que jamais estarão dentro de nosso limitado conhecimento, mais de algo tenho certeza, o amor é como laços então devemos construir bons e necessários laços.

Inserida por Roonkevit

Somos sensíveis pelo toque, afetos, ternura e compaixão, somos tocadas na alma, no adverso, no verso e proza, somos tocadas pela sensibilidade, pela alma e pela vida!
Não espere grandes coisas para conquistar uma mulher, mas a trate bem, a encante todos os dias com as coisas mais simples dessa vida, a naturalidade e o encanto, desabrocha as mais lindas rosas, que florirá o seu jardim!
Parabéns mulheres! Viva o nosso dia 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 Dia internacional das Mulheres

Inserida por AndressaAlyne86

Sou melhor porque sou diferente.Todos somos.

Inserida por realidade5D

Somos reais, isso é o que realmente importa. Isso é o que realmente significa alguma coisa. Ser real para alguém, ser a imensidão de alguém.

Inserida por JeanMosby

O tempo é o remendo da roupa velha que somos.

Inserida por nildinha_freitas

É nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira felicidade,muitas vezes somos tão enganados pelo pensamento futuro que nem percebemos os momentos felizes passando bem diante dos nossos olhos.

Inserida por AugustoAlmeida

⁠Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses.
Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder.
O melhor é ir aprendendo uns com os outros.
Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei.
É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.

Inserida por regismeireles

⁠Se selecionarmos aqueles a quem queremos amar, em quê somos diferentes de Adolf Hitler?

Inserida por regismeireles

Não combinamos nada com Deus! Porque? Aqui seremos replicas, somos cidadãos dos céus, estamos sempre com saudades lá de cima! Ele tem seu povo peregrino nesta terra. Ele te conheceu antes do ventre de vossas mães vos conceber! Antes, não eramos nada, e nada existia absolutamente, não havia uma matéria portanto o corpo não ocupava seu lugar no espaço, a ciência diz; dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, então, enfim nascemos, nos apresentaram o mundo, ah!!! Então agora, somos um projeto de Deus! Finalmente. Aproveitemos a vida, porque todo projeto tem dois sentidos incondicionais! Falência ou sucesso, sem mais delongas o resto vc já sabe! A vida é mais espetacular com Cristo.

Inserida por Geremias_1964

Somos movidos por desafios, que se resumem num desejo às vezes insano, de provar que podemos mais do que imaginam

Inserida por CarlosDantas

No fundo existem coisas que você nunca chegará a dizer por medo. Na realidade todos somos um pouco covardes quando se trata de dizer algo que nos importa muito.

Inserida por verdadeiramente

⁠O tempo é como um rio que corre sem parar, e nós somos apenas folhas que se deixam levar.

Inserida por verdadeiramente

Assim como colhemos os frutos do passado, somos os plantadores do futuro.

Inserida por verdadeiramente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp