Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Conclui que somos a geração mais estúpida que já existiu, temos acesso a informação e ao conhecimento mas mesmo assim queremos permanecer ignorantes.
É incrível como nós somos como árvores. As raízes é como nossas almas. Os galhos como cada membro da família. As folhas como sentimentos que juntas, formam o coração. As flores, cada amor, porque amamos muitas coisas nessa vida. E os frutos são como os frutos das nossas atitudes nessa jornada.
Somos um nada no meio de um todo.
Acreditamos ser o que pensamos mas, sò colhemos o que realmente plantamos.
''Nada nesta vida é perfeito e ninguém caminha só,somos todos diferentes por fora ,mas iguais por dentro''
Não somos o que a sociedade e o acaso fizeram de nós, e sim o
que escolhemos ser, desde o mais profundo do nosso ser...
Podemos todos escolher quem somos ou seremos há sempre
tempo pra mudarmos e sermos pessoas melhores. ..
" É visível a falta de exemplos, de atitudes e boas ações. Somos inacabados, mas, que sejamos conscientes da nossa essência de mudança."
Que pena que algumas pessoas passam em nossas vidas quando ainda somos tão jovens, e por mais que as amemos não estamos preparados para dar a elas o valor que elas merecem.
Escrever é coisa séria, até porque não é entender o que pensamos mas nos fazer entender. Somos indomáveis, as vezes até amáveis, mas brutos na essência, ser carente à procura de uma cura impossível. Cada frase intercalada com um nada e um tudo, fruto da busca insana de uma mente demente procurando talvez no vazio..... entendimento.
Como cristãos, somos sabedores de que o verdadeiro sentido da vinda de Jesus não foi o receber, mas sim o dar-se a si mesmo de presente, celebremos então este Natal com o sentimento de doadores e não de receptores.
