Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos tão exigentes na busca de um parceiro, que nos esquecemos de notar que a parceria certa não tem nada de afinidades extremas, mais diferenças que nos completa.
Sempre haverá alguém mais importante do que nós em nossa escala de vida.
Somos eternos estudantes e por isso devemos ser humildes para aprender a voltar atrás gentilmente quando errarmos ou acharmos que alguém errou em relação a nós.
Confie plenamente em sua capacidade, mas saiba abaixar a cabeça em qualquer circunstância e deixe seu potencial interior falar por você.
"Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar".
Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.
Se não precisamos temer nosso último e maior inimigo, a morte, não precisamos temer nada. Somos livres: para a alegria e para os outros.
A ambição nos faz sair do caminho ao qual fomos predestinados, nos revela poderes que não somos capazes de administrar.
Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.
A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...
A verdadeira família não é aquela que escolhemos, é aquela que nos escolhe mesmo sabendo que somos mais falhos do que gostariam que fossemos.
