Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
o mundo nunca teve sentido, nós que somos responsáveis através de ações, e enquanto nossas ações forem guiadas pelo ego nada disso mudará.
Humildade não é submissão, é um extremo esforço para se reconhecer o quanto somos menores, assim nos tornamos maiores em amor e entendimento.
Somos todos seres humanos com fraquezas e cheios de defeitos! Cometemos muitos erros para ganhar algum entendimento, mas, isso é porque insistimos em querer andar pelos nossos próprios caminhos sem permissão ou benção de Deus, quando dedicamos um pouquinho de tempo para Deus, ele nos ensina o caminho, nós liberta do pecado se deixarmos ele agir, faz até milagres... NINGUÉM É TÃO PERFEITO QUE NUNCA TENHA ERRADO! HÁ OS QUE DIZEM OU PENSAM SEREM PERFEITOS, MAS, ESTÃO JULGANDO A MINHA FÉ NESTE MOMENTO! DEUS NOS DEIXOU DEZ MANDAMENTOS, SE TODOS SEGUÍSSEMOS AO MENOS CINCO O MUNDO JÁ SERIA MELHOR, MAS, SEM AMOR NADA SE APRENDE E NADA TEM VALOR!
Por: Igor Barros
Somos d´vezes destruídos por tais emoções,
Mas, a vida nos leva à felicidade por esta mesmas razões.
------------------------------------------Benedito Basílio
Somos um livro rabiscado
"Eu sou um belo livro por dentro a penas,
A penas
Minha capa, trás riscos
folhas sujas, dobradas pela vida
Queimadas até algumas delas.
Sou um velho book jogado no chão
Já fui bom
Já fui lido
Muitas pessoas passaram por aqui
Algumas deixaram lembranças.
Eu gostava de ser lido por pessoas novas
Sou mesmo um livro abandonado
Não escrevi um bom poema
Tosco #
Errei mais que tudo
folhas brancas
Coisas que eu tentei viver
Mais apenas, rasurei
Apaguei, joguei no lixo
gastei diversas vidas;
folhas, canetas e borrachas com pessoas,
Nada valeu a pena
Os rabisco, mostram que tudo foi uma ilusão.”
Não espere por conselhos para suas decisões, na vida somos eternos aprendizes, e o melhor conselho é o tempo.
"No universo de nossa existência somos apenas..
Uma pequena estrela que dentre..
As dificuldades do universo..
Por vezes se entristece e se apaga..
Por vezes esquecendo de agradecer ao Criador..
Pelo Don da existência..
Pela sua bondade celeste somos acompanhados..
Por muitas outras estrelas..
Que dividem conosco a majestade do universo..
A elas o Criador deu o nome de Amigos..
Amigos que sempre nos cercam e dividem conosco este..
Majestoso Universo, e de quando em quando..
Nos lembram com muito amor e carinho..
Em forma de cumprimento ou amorosa lembrança..
Assim brilham tão intensamente..
Que nos tocam com pura Luz..
Esta Luz nos aquece e sustenta..
Nos dois planos da verdadeira vida..
Nos faz enxergar o verdadeiro sentido do bem querer..
Que possamos lembrar de todos os amigos..
Sempre sem mesmo have-los esquecidos..
Transmitindo verdadeiro sentido da vida..
Obrigado Amigos!
Devemos ser o que somos em qualquer ambiente. A grande tragédia da vida é quando as pessoas começam a criar disfarces, tentam ser o que não são deixando serem levados pelo orgulho, ambição e vaidade.
Somos nós, o motorista do nosso carro e sabemos onde estão as montanhas nos desertos que podemos atravessar.
by/erotildes vittoria
do texto - A próxima estação.
Depois de muito tempo percebi o quanto a vida nos molda a sua maneira, somos parte de uma estória que vai ganhando capítulos a cada momento vivido. Atores responsáveis por cada episódio que fará a diferença ,seguimos com risos , lagrimas , alegrias, dores e amores , verdades e mentiras. Mas sem duvida somos nós que determinamos com ás atitudes tomadas o nosso amanhã. Plantamos nossas sementes, nossas verdades e no decorrer do caminho fazemos com que nosso final seja bom ou não.
IsleneSouzaLeite
