Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44201 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

"Somos obrigados a sumir no muro de certas interrogações, Difícil as vezes é descer"

Inserida por arnaldotoni1976

"Somos obrigados a sumir no muro de certas interrogações, Difícil as vezes é descer"

Inserida por arnaldotoni1976

A prova que a maioria de nós somos superficiais, é que na maioria das vezes nos contentamos com o que está ao alcance dos olhos e não no sentido do que os olhos veem!

Inserida por israellopess

VIDA
nós somos como um vagão de um metro. Vamos andando até a estação final ..mas vamos sempre parando e pessoas vão entrando ... e algumas entram e sentam no assento preferencial , onde tens um lugar especial em nossos corações e outras apenas sentam em qualquer lugar, ou as vezes nem sentam , por que já vou sair na próxima estação ... e são bem poucas , aquelas que ficam até o final .

Inserida por iza_ferreira

Mundo de brutos
Imundos, círculos sem fim
Quem somos ? O que fomos?
Viver, ou existir?
Eis tu, carne e ossos.
Eis tu, sentimento.

Mas num sopro tudo se acaba
Dinheiro, fama, luxo, outro. Luxúria que se vai com o tempo.
Somos nós, o que fazemos
Quilates de sorriso, gramas de Verdade,
Entregar-me tua alma,
Entrego-te, meu mundo!
Pálida. Bruta. Escura.
Perde tuas vestes e se lambuza em meu delírio

Inserida por FilhoDeChronos

Nós somos escravos do que nós queremos.

Inserida por Switchfoot29

Não somos ninguém se não tivermos amor no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos nós somos responsáveis pelas escolhas erradas . Não culpe a vida e ninguém por isso .

Inserida por TataInPoesias

Na maior parte das vezes não podemos ter tudo o que queremos e sonhamos e muito menos somos tudo o que gostaríamos de ser.
Mas o bom é que sempre teremos a chance de tentar, superar, lutar e evoluir enquanto houver vida. E sempre correr atrás de dias melhores. E na falta de algo Melhor, que nunca nos falte coragem pra conseguir de maneira digna e honesta o que de fato necessitamos.

Inserida por leandro_f_soares

Somos algoritmos biológicos fornecendo possibilidades e resultados para outras camadas de inteligência.

Inserida por fabioi

O espaço que preenchem com a vossa alma é também o espaço que todos nós somos... Sintam a alma com a consciência de um “todo”...
O “todo” é o espaço da vossa alma...

Inserida por tiago_gamboa

Eu sou sua assim como você é meu... Juntos somos mais forte;

Inserida por JULIOAUKAY

" A morte é um evento muito loko... "
Confesso que não penso nela, somos criaturas de Deus criados para sermos eternos e isso está no nosso DNA e muitos vivem como se assim o fossem. Temos sim a eternidade nos aguardando... mas, não aqui. Temos uma vida útil e depende de cada um o êxito de merecer essa eternidade pôs morte. Me esquivo de velórios, enterros e pessoas terminais por não lidar muito bem com o evento fatídico, que é inevitável a todos independente da cor, religião e classe social. Por isso tento ser o mais eu possível. Não somos nada, tudo que temos é emprestado por Deus, não levaremos nada. Que possamos ser HUMANOS no sentido literal da palavra. Arrogância, prepotência, mentiras, contendas, ódio, vaidades, intenções maliciosas, egocentrismos, soberbas, etc., Tais ações apenas nos empobrecem como ser humano e nos priva de usufruirmos de todo o pontencial de sermos felizes nesta terra. Vamos viver com CONTEÚDO.

Inserida por LauraRoberta

- Enquanto o mundo inteiro está louco,nós dois aqui somos saudáveis ​​e normais(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág. 210)

Inserida por ConfideFriasolitaria

E hoje, e as vezes paramos e nas conversas somos obrigados a pensar e olhar pra trás, e aí vemos o quanto progredimos, o quanto já mudamos, o quanto cada um se melhorou. Mas não devemos nunca nos contentarmos e estagnarmos, achando: wow! já to no ponto, já sou perfeito. Ah! muito que melhorar, crescer, aprender a cada dia, o conhecimento, o amadurecimento e crescimento não chega do nada e bate a nossa porta, temos sim, que correr atrás, e com humildade buscar. E com isso facilitar a nossa vida e dos que caminham ao nosso lado. Sempre digo e gosto dessa frase: A mudança é diária. Se já conseguimos ver coisas que mudamos em nós, esta na hora de mudar outras, traçar novas metas, objetivos e correr atrás deles, mas lembrando: uma coisa de cada vez, e cientes de que tudo tem seu tempo. Não se atropela ao Tempo, tudo se apresenta na hora certa que tem que acontecer, e se não conseguimos hoje, tentamos de novo amanha, e depois e depois,,,... e assim daqui a algum tempo veremos quantas conquistas acumulamos. As mudanças no caráter, de vícios, de comportamento estão arraigadas em nós, e são difíceis de mudar, mas não é de forma alguma impossível. Basta sermos determinados na busca do querer a melhora. Como o mundo a nossa volta se torna melhor quando paramos de reclamar do comportamento do outro e mudamos o nosso. Quando paramos de querer levar vantagens, de mentir, de trair, de ser desonestos seja lá com quem for e como for, quando paramos de maldizer, desejar o mal. È lindo ver isso a nossa volta. Então pra hoje; Mudemos.....

Inserida por iracema_f_n_romano

Na dor somos iguais, mas nas verdades não!

Inserida por JULIOAUKAY

Processo de evolução/nada além do que eu sou
Somos frágeis seres de luz em um corpo carnal. Quando me pego pensando nos passos que dei, percebo o quão livre me tornei, deixando a vaidade e praticando o desapego, a única coisa à quem devo satisfação é para minha consciência que me cobra a todo instante, porque não importa onde vou, nem onde estou, apenas quem sou.
Posso ter sido egoísta em alguns momentos, e ter deixado coisas importantes para traz, mas meu instinto em existir me faz andar para frente.
A fé que levo em meu peito me fez entender que carregar a bondade é melhor que viver o fardo do rancor, e que fazer o bem atrai o bem. Sou grata a tudo que vivi, e a todos que passaram pelo meu caminho. Deus nos deu um presente, a vida, e nos faz voltar à ela sempre que existe uma lição inacabada. Agora fazem quase 4 anos que deixei de me alimentar com carne,porque é um alimento que pesa no corpo de forma a não deixar a alma se desconectar da terra, deixa a existência carnal mais forte, mas os animais são seres vivos portadores de energia, e isso confunde os sinais. Eu fiz essa escolha porque queria tornar minha alma leve. Queria me sentir mais próxima de Deus.
Sempre mantive meus sentimentos bem transparentes, eu gosto das pessoas, de todas, foi Deus quem as criou, e como não amar as coisas que Deus fez. Por isso também que respeito as escolhas do outro.
Hoje o mundo passa por inúmeros conflitos, e isso ocorre porque as pessoas esquecem de ser gentis umas com as outras, esquecem de entender que o próximo também sofre e passa por dias ruins. Sabem qual a melhor vitória? é desejar o bem de quem lhe quer o mal.
Confesso que amo as mudanças, por isso mudo constantemente, não me prendo mais a lugares, está é mais uma das minhas evoluções até agora.
Carrego no meu peito uma grande paixão, paixão por um sonho que alimento, por um sonho que cultivei e fiz raízes em meu coração, foi também por conta dele que abandonei alguns relacionamentos que tive, e é agora que peço desculpa se magoei alguém, eu fiz essa escolha e vivo com ela, por isso desejo a quem eu tanto amei toda a alegria da existência.
Seja grato a tudo que você viveu, sorria para as pessoas que estão ao seu lado, se permita sentir raiva de vez enquanto, mas seja bom e caridoso, como Deus pediu que fosse, cuide de sua família que permanece sendo a única coisa a qual você não consegue se desligar, explique para os seus amigos o porque você sumiu, e prometa que vai voltar, e agora que chegou onde queria se permita contar.
-Gabriela Becker Holzer

Inserida por gabrielabholzer

"Somos cria da crise ou a crise é nossa cria?"

Inserida por samireduardo

Somos um grão de poeira num tempo que se esgota a cada momento e nada podemos fazer senão aproveita-lo.

Inserida por RangelCRodrigues

Deus está sempre nos ensinando; muitas vezes somos péssimos alunos.

Inserida por Marivaldodinho