Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
''O quanto somos capazes!''
Há momentos que nossa unica alternativa
é ser forte e são nesses momentos que mais
nos descobrimos e percebemos o quanto
somos capazes!
Pensamentos Cristiano Ricardo
Somos espíritos encarnados! DO MESMO MODO QUE EXISTEM PESSOAS ENCARNADAS MÁS, EXISTEM TAMBÉM DESENCARNADOS
MAUS, E ESSES SÃO AS CAUSAS DE MUITOS SOFRIMENTOS NA
VIDA DE UMA PESSOA.
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Quando diferentes pessoas dizem repetidamente que somos de um jeito ou de tal jeito, começamos a acreditar - ainda que não seja verdade. E eu acreditei por muito tempo que não era paciente, mas sou sim. Sou paciente e descobri ontem, apesar de ter andado a vida toda desconfiada disso, ontem eu tive certeza. Com licença, vou repetir mais uma vez: eu sou paciente. Queria muito poder contar com nomes e detalhes o que aconteceu e me levou a essa conclusão, mas isso aqui é prosa, então vou deixar pra crônica. E como prosa tem essas coisas doidas de metáforas, lá vai: Sabe aquela pessoa que já tirou seu sono algumas noites? E você passava horas do seu dia pensando nessa pessoa. Dai você começa a criar expectativas e imaginar um possível futuro e se torna ansiosa pra não repetir o mesmo erro dos 70 anteriores. Mas de repente você se magoa, porque esse alguém "até te achou divertida e muito, mas muito legal, com um papo legal e um astral legal e um sorriso legal, mas não quer a mesma coisa que você no momento". E aí, esquece o possível futuro e pula pro número 71, porque outro erro já foi cometido. E engole o choro e fica mais umas duas semanas no processo de esquecer a pessoa e desapegar das conversas e blábláblá. Eu chorei por umas semanas e passei pela crise da falta de amor próprio. Fiquei vigiando esse tal alguém pra ver a hora que entrava e saia das redes sociais e via as fotos que curtia no instagram e ficava paranóica tentando imaginar com quem conversava. Normal. Sofri, esquentei um pouco a cara, engoli mais choro, passou. To limpa há uns meses e quando eu quis partir pro erro número 72 (lembrando que 70 é um número faz-de-conta), a vida, a sorte, o destino, a coincidência, os chakras, seja lá o que for; decidiu se lembrar um pouco de mim. E me mandou uma mensagem dizendo: "Oi, saudades de vc." E pra evitar alongar conversa, menti dizendo que estava com alguém. "Cara de sorte" disse ele. E durante essa última semana, minha caixa de mensagem anda coloridinha. Acho que recebi umas 20 mensagens das 72 que tinha pra receber. Tá achando que é mentira né? Eu também to desacreditando. Mas eu sou paciente e até eu sabia que isso iria acontecer um dia, simplesmente porque eu mereço. Vou repetir: eu mereço. O universo precisa me retribuir. Eu e aquela pessoa? Ainda queremos coisas diferentes. Porque ele tanto faz; agora eu quero algo espetacular e a partir de ontem não me conformo com nada que seja menos do que eu mereço. E isso aqui não é mais um textinho desses que andam no facebook pra autoajuda. É prosa de autoafirmação! Não sou o que 72 pessoas erradas falam sobre mim em momentos errados. Sou paciente e pra quem sabe esperar: o mundo dá voltas.
Desfrutar de teus carinhos
Em seus braços me perder
Somos escândalos do puro amor
És a flor do meu jardim
Em minha vida és um anjo,diga apenas que sim...
Somos mais felizes quando temos a ciência e a capacidade de perdoar, aqueles que na verdade deveríamos apenas amar.
Ah, se a vida pudesse ser como desejamos, neh?
Somos tão deficientes.
Somos almas em aprendizado e, aprender nem sempre é fácil.
O aprendizado vem através das lutas diárias, das frustrações, do sofrimento.
Somos como crianças, caímos e levantamos. As marcas ficam, mas, nos tornam mais fortes.
Querido amigo, que graça teria se tudo fosse fácil, simples?
Abra seus olhos, não para fora.
O momento é de se aprofundar em VC.
Pare de olhar a sua volta.
As pessoas não precisam te entender, vc precisa se entender, se conhecer, se aceitar...
Precisamos mergulhar fundo dentro de nós, só assim conseguiremos conhecer os outros, entender a vida e sermos felizes.
O caminho é longo e, andar sozinho de mãos dadas aos outros, não é bom.
Não adianta negar, todos temos 3 pessoas dentro de nós, quem somos, quem vamos nos tornar e quem éramos.
Reconhecer o nosso fracasso é um gesto positivo para mostrar que somos capazes de sermos felizes em nossas vidas.
Eles deviam perceber que nós não somos violentos por ser pobre, na maioria das vezes é pela sensação de injustiça que os ricos provocam em nós.
O facto de sermos somente humanos já é um factor grave quando retratarmos a imortalidade,somos frases sensíveis e que ainda não consiguirem vencer a morte
Algo mais engraçado na vida e que todos nós nada sabemos quando o asunto e a morte,somos apenas curiosos e nada mais
