Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
A língua pode ser uma espada para perfurar ou um curativo para acalmar. Nós somos rápidos para condenar aqueles que matam com a espada, mas e aqueles que tiram vidas com as suas bocas? Como você deixa as pessoas com às quais lidera: mutiladas e sangrando ou medicadas e enfaixadas? Buscar a Deus e a sabedoria encontrada em Sua Palavra modificará as palavras dos seus lábios. Mas a sabedoria também modificará a forma como você aplica essas palavras. A mesma agulha usada para perfurar uma pessoa pode prejudicar ou curar. O que você quer injetar no coração dos seus ouvintes?
Felicidade em oferta?
Sim, duas passagens por favor.
Embarcaremos, superação e eu somos velhas amigas!
Há muito somos boas companheiras.
Pois é, as mais belas pessoas que conheço são as que dançam, as que bailam a vida sem lamúrias, sabendo que ser feliz é sim questão opcional.
Quando amamos e somos amados, confiamos e recebemos confiança, a reciprocidade nos dá, e àqueles que amamos, uma riqueza interminável. Na verdade, uma pessoa pode ajeitar as coisas de tal modo que, sem trair seu eu íntimo, tudo correrá bem.
Somos amados não para compartilhar apoio e necessidades, mas por pertencermos aos valores e sentimentos sagrados, éticos que influenciam um mundo digno de viver.
Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não
cometê-los novamente?
E porque não querer errar, se a vida
é constituída de erros e acertos?!
Resposta para as 3 perguntas: O
medo de reconhecer o erro é,
acima de tudo, o medo de se
assumir como ser humano com
suas imperfeições, defeitos,
fragilidades, estupidez e
incoerência.
Não devemos julgar os outros. Não temos esse direito. Não somos perfeitos. Erramos também. Erros fazem parte da vida, eles nos ensinam a ser melhores. Então não julgue alguém quando este errar. Você também erra. Não é melhor que ninguém para julgar os outros. Ou você gostaria de ser julgado por alguém? Creio que não. Então, procure não fazer aos outros o que não quer que façam a você.
Quando somos pequenos os mais velhos sempre dizem: Nesta idade sempre acham que sabem tudo, mas têm tanto que aprender ainda...
Uma coisa é fato; crianças não acham, elas sabem tudo, mas não o bastante, assim como os velhos também sabem tudo, mas não o bastante.
As lembranças do passados são o que nós somos no presente e o que seremos no futuro.Somente sendo inexperiente que se aprende e se torna maduro.Mas como é bom ser inexperiente,não ter o medo q as decepções nos fazem ter,não ter as travas internas que a experiência nos trás.Inexperientes nós somos mais livres,mais soltos mais intensos.A inexperiência é uma alternância de brilho intenso e escuridão,enquanto a maturidade é eterna luz branda.Viva a inexperiência e os erros que nos fazem aprender.Mas que seja louvada a maturidade que nos faz parar de sofrer,pois ninguém poderia viver pra sempre sendo inexperiente e se assim fosse a inexperiência perderia a sua magia.Que venha sim a maturidade e que traga seus frutos consigo,estabilidade,segurança,tranquilade.Mas à inexperiência sempre deixo a minha saudade!
Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.
“Descobrir quem somos, muitas das vezes nos faz decepcionar com nós mesmos. Faz você perceber como somos tão pequenos e insignificantes em comparação com a arrogância, egoísmo e acima de tudo...a inveja. Seja melhor pessoa, para que você possa se orgulhar de si mesmo.”
—By Coelhinha
EGOÍSMO:
Palavra feia mas que nunca paramos pra pensar como ela influi em nossas vidas.
Somos assim pela natureza do pecado...Queremos ser felizes mas quase nunca queremos ofertar felicidade, queremos amar mas quase nunca ofertamos amor, queremos honestidade mas somos desonestos até mesmo conosco, queremos receber o de melhor das pessoas mas ofertamos o pior que temos.
Mas como mudar isso?
Como ser diferentes?
Cria em mim ó Deus um coração puro, tira o coração de pedra e coloque um coração de carne, esse deve ser o desejo daquele que quer dar sem pensar em receber.
Dê o seu melhor isso é o que Deus quer, faça alguém feliz e alguém também fará por você!
”feitos um pro outro
feitos pra durar
somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
o que não dá pra evitar,
e não se pode esconder…”
O povo pensa que é santo, mas no final das contas somos todos uns capetas habitando esse inferno de mundo.
Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp