Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos todos instantes todos passam feito o tempo que não se repete pois à cada instante somos algo novo e o que fomos ontem já virou lembrança.
Fomos precocemente jogados a própria sorte, poderíamos ter sido muito mais do que somos, mas o pouco que somos serão sempre benção divina provida pela providência, e por mais pouco que seja fizemos por merecer...
"A agressão é a confirmação de que somos mais agressivos do que a pessoa que nos agrediu,porém o desprezo é a forma mais sábia de vingança."
Nós exercermos a nossa criatividade na medida em que somos desafiados na medida em que dialogarmos com nós mesmos, com nossos pares, nossos amigos e sobretudo com os nossos desafetos.
Um diálogo que nem sempre é verbal...
Somos tão egoístas e ensimesmados, que diante do que classificamos de caos, desorientado por uma visão turva e menos abrangente, focado no que produz o meio conjumina-se tudo manifestando o fato.
Ou não?!...
Se sobrevivemos atrelado ou enraigado a outrem satisfazendo vontades de meras aparências, somos escravos desse alguém e julgamos ser amor mas é tão somente um canto de sereia que nos ilude tal qual a vida.
É vaidade dizer que somos melhores do que os animais , considera-los irracionais e colocá-los em jaulas, arrancar suas peles ,chifres e dentes. Racional?
A mentira é corrosiva, a verdade é libertadora. Porem somos deficientes de ousadia para a verdade, e ousados para a mentira.
Não seríamos quem somos se tivéssemos a ausência da dor.
Esta por sua vez nos humaniza pois o ego passa a matéria a sensação de conforto e plenitude.
Porém quando o incômodo se apresenta, é aí que percebemos nossa real existência por se fragilizar o ego.
O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .
Abracemos de corpo e Alma nosso Planeta, o qual nos acolhe, seja lá quem somos ou estejamos sendo, além do mais, é palco da nossa própria Vida.
Não nos é possível, como seres humanos limitados que somos, entendermos conceituadamente O Ilimitado, e assim como não conseguimos nem apreciar do que a luz é composta, muito menos nos é dado a conhecer a aparência de Deus.
Somos a terra e a semente
carne de aluguel em alma de rainha
as submissas as bacantes
as que procriam e as que não
Somos as que evitam o desastre
as que inventam a vida
as que adiam o fim
mulher
multidão
O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.
É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.
