Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
O OLHAR DE QUEM NOS AMA....
O Olhar de quem nos ama...
... nos diz que valemos a pena.
Que somos melhores do que somos.
Que podemos até sentir medo.
O olhar de quem nos ama,
Nos dá coragem,
Para enfrentar nossas fragilidades,
E com elas nos fortalecer.
O olhar de quem nos ama,
Nos desnuda por dentro,
Mas nos cobre com o manto
Dourado do seu cuidado.
O olhar de quem nos ama
É feito de compaixão.
Ele sente nossas dores,
... deixa doer,
Mas fica do lado assoprando
Pra doer menos
O olhar de quem nos ama,
Não precisa saber dos
Nossos segredos,
Entende que temos
O direito de te-los
O olhar de quem nos ama,
Sabem se fazer amados
E só eles... ninguém mais...
Podem ser o terceiro olho
Que precisamos ter para viver.
Somos todos diferentes por natureza. Mas qual seria o mérito de nossa vida se apenas perpetuássemos essas características animais? São os ideais que nos diferenciam das bestas e dão beleza e sentido à arte de viver.
http://fabulamoderna.blogspot.com/
E o tempo passou, você mudou, eu mudei, percebi que não somos mais os mesmos e meus sentimentos por você também não...
As trivialidades da vida não requer nada mais do que viver sorrindo,
pois somos ricos com os tesouros do amor,
da vida gratuita que Deus nos concede,
por isso,
pensemos apenas em viver bem com as pessoas para quem dedicamos carinho e amor!
Não ofereçamos nenhum compromisso para vermos que tudo se transforma,
pois as pessoas, a grande maioria, nos visualizam como investimentos e
para outros fins!
Pensemos em tudo desta trajetória...
Quem ainda não pensou sobre isso, faça agora e
comece a agir assim,
quem sabe,
poderá ver um certo desvio nas coisas que tem recebido!
Devemos ser amados pelo que somos e não pelo que temos,
e neste modo simplista de ser e de viver a vida,
podemos nos reencontrar quando o período de quase completa escuridão se apresentar!
Quando nos oferecem sem sofrimento, qualquer experimento, devemos confiar
e praticar o que nos apontam, até por inteligência!
Os anos idos devem significar, ao menos, para selecionar o que não queremos no convívio do dia-a-dia, eles nos possibilitam ver um pouco mais do que a simples visão de agora!
Tenhamos calma na solução dos desencontros e
não tentemos resolver tudo em pouco tempo... deixe-o passar!... o tempo cura todas as feridas e ameniza os desentendimentos e
desencontros que eu prefiro chamá-los de encontros!
''O impossível somos nós mesmos que criamos. E quando ele passa a existir dentro de nós, as nossas possibilidades, sobretudo a nossa fé desvanece.''
Na fila do banco todos somos iguais, então porquê que o número de números na conta nos diferencia no atendimento?
Todos somos políticos. Para sermos políticos, temos que ser honestos. Para sermos honestos, temos que ser políticos.
Há indivíduos que atribuem os seus desencontros à vida, mas se esquecem que somos vidas e traçamos as linhas para o encontro ou para o desencontro. Neste sentido, não me entusiasmo pelas paralelas.
Lembre-se que somos uma jangada nesse imenso mar que é a vida, as vezes a jangada balança com ondas violentas, mas como essa jangada foi esculpida no madeiro chamado Cruz de Jesus Cristo, jamais tombará em meio ao mar, ainda que esse mar grite conosco podemos esperar que Jesus dirá "Silêncio", afinal essa jangada foi feita pelo MAIOR carpinteiro que já existiu.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini.html
Assim somos nós, seres humanos.Sempre falta uma peça para terminamos de completar o quebra-cabeça.Tente descobrir qual a peça que falta em você:dignidade, ética, amor próprio, caráter...Se achar, com certeza se tornará uma pessoa melhor e vencedora no jogo da vida.
O universo é enorme...e nós também somos consequência desse todo que nos cerca. Quando não traduzimos os fatos de maneira natural, as probabilidades se tornam infinitas, dando assim espaço ao caos que pode vir a ser a consciência. Na maior parte do tempo, interpretamos os sentidos através de conhecimentos pré moldados, presos a préconceitos moralmente falsos e arbítrios cheios de auto interesse. Ao nos livrarmos dessa consciência entorpecida, aprendemos a filtrar o que vemos e sentimos, assim logo nos vinculamos de maneira saudável com o universo, que está todo o tempo agindo de maneira perfeita e conspirando a nosso favor, mesmo que por vezes possa nos parecer estranhos alguns acontecimentos. Não é dificil perceber a presença de algo muito maior em nossas vidas. É só enxergar além do ego, da rotina e de nós mesmos. Mudar o ângulo de observação é um atributo que podemos aprender, e assim iremos integrar nosso ser com mais vigor ao todo. Diante da nossa perspectiva mental, e logo, curiosa, a consciência mais parece uma ironia do que uma benção (talvez um karma desse plano). Pautada diante da infinidade de aspectos que nos influenciam, a razão, apesar de boa, acaba por nos levar, através do excesso de pensar, a sempre buscar diferentes interpretações disto ou daquilo, o que em algumas ocasiões pode ser um engano ou exagero, haja visto que por mais que pareça nos dar respostas, muitas vezes também nos cega diante do óbvio. A resposta para os caminhos está na nossa frente a todo momento, apenas temos que nos livrar de alguns conceitos que dependendo da ocasião podem ser desnecessários e confundirem tudo. Assim sendo, a consciência algumas vezes pode vir a ser um trabalho dispensável, reduzindo nossa sensibilidade diante dos sinais que estão presentes em nossas vidas a todo momento. Portanto é importante quando pensarmos em algo que não seja efêmero, algo invisível ao nossos olhos e pessoalidade, deixarmos esse pensamento fluir de acordo com o que nos rodeia, assim nos guiando com maior vínculo e fazendo com que o equilíbrio venha como uma consequência da naturalidade. A perfeição só vem com a fé, a fé é fruto do equilíbrio e este depende do bom uso do poder de pensar. Como uma faca de dois gumes, é necessário buscar certas respostas, mas nao deixar que o estado de espírito fique a mercê da consciência. Fazer dela um método de pesquisa, mas não se deixar aprisionar pelos resultados advindos desta. Buscar sempre, mas antes de buscar, simplesmente descobrir com o ser, e com o pertencer.
