Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43411 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SOMOS O FRUTO DAQUILO QUE SONHAMOS SER, COMO TAMBÉM NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SÓ SEREMOS CAPAZES DE REALIZAR AQUILO QUE SONHAMOS SER SE ACREDITARMOS QUE NOSSOS SONHOS AS VEZES PODEM SER TÃO REAIS COMO TAMBÉM PODEM SER TÃO IMAGINÁRIOS E DESTA FORMA NÃO IMPORTA QUE SONHOS REAIS OU IMAGINÁRIOS SE CONCRETIZEM, O QUE IMPORTA NA VERDADE É QUE ELES EXISTEM DENTRO DAQUILO QUE ACREDITAMOS SER POSSÍVEIS DE SEREM REALIZADOS, JÁ QUE É DITO QUE QUEM NÃO SONHA NÃO TEM NENHUMA DIREÇÃO A SER SEGUIDA NA VIDA E DESTA FORMA ESTAREMOS SUJEITO A PERCORRER UM CAMINHO SEM NENHUMA DIREÇÃO QUE NÃO SEJA A DE TENTAR ENCONTRAR O DESTINO QUE A VIDA NOS VAI LEVAR, SEJA ELE UM DESTINO RUIM OU BOM, MAS UM DESTINO, POIS OS DESTINOS EXISTEM EXATAMENTE, PORQUE SEM DESTINO A VIDA SIMPLESMENTE NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO DE SER E DE EXISTIR, E ISSO É UM FATO.

Inserida por Maxwouters

Somos os eternos moço e moça do TC.

Inserida por Gleyson10

Mesmo sabendo q o amanhã pertence a Deus,jamais poderemos deixar de acreditar no amanhã.Pois somos nós q pertencemos a Deus.

Inserida por Cacio01

O tempo não dá as respostas,
Apenas trás as perguntas.
Quem responde somos nós.

Inserida por AlvaroAzevedo

A mesma graça que pregamos que nos alcançou , é a mesma também que alcança o meu próximo. Quem somos nós para limitar esse favor de Deus?

Quem somos nós para achar que essa graça se limita a uma placa de denominação ? Quem somos nós para colocar regras humanas no favor de Deus? Quem somos nós para dizer ou pregar sobre a graça só o que nos interessa?

A graça de Deus continua sendo e sempre continuará sendo favor "imerecido", e não favor "merecido".

A graça de Deus pega o mais pobre e miserável homem e o coloca assentado entre os príncipes desta terra, agora o homem pode ser o maior milionário do mundo e viver de luxo em luxo, pode ser quem for, porém, se ele rejeita a graça de Deus, ele se torna o mais miserável homem, por estar rejeitando o favor de Deus que nos justifica.

Inserida por daniel3808

A história de qualquer ser humano só especial aos olhos de Deus. Ademais, somos todos iguais

Inserida por pcfarias

Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

"Somos o espelho daquilo que fomos no passado. Não adianta acreditar que o passado possa ser apagado, porque somos o reflexo daquilo que fomos. Para viver em paz, precisamos resgatar o passado no tempo presente, para podermos construir um futuro feliz. Negar o próprio passado nos prende a incertezas, medos e nos torna pessoas desacreditadas. Porque, somos os primeiros a duvidar de nós mesmos!"

Inserida por geraldo_cossalter

Na vida Somos aqueles Que sem sentido enfrenta o nada e encontra o tudo

Inserida por ailson_bernardes

A vida é um espetáculo a onde não somos figurantes, apenas mais um.

Inserida por auloscarvalho

Ninguém é tão diferente,somos a mesma matéria .O risco q corre um,todos correm.Somos diferentes no pensar no agir no semblante

Inserida por Cacio01

Sim! Somos livres para seguir
esse ou aquele caminho.
Mas não nos enganemos!
O Universo sempre acaba nos levando à estrada larga,
aquela onde estão as venturas e as desventuras
a nós destinadas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ninguém é de ninguém,cada um tem jeito diferente mas em matéria todos somos iguais,e só existe um Deus único e senhor de todos.

Inserida por Cacio01

Você ouviu o que as estrelas
falaram de nós dois?
Disseram que somos perfeitos
Que nascemos um para o outro.

Então é doce e suave...
Beijo meu beijo seu...
Nós dois nos amamos.
Há uma promessa desconhecidos
Que só os nossos corações saber traduzir.

Olha,... os meus olhos te chamam
As raízes do nosso amor... São regadas com minhas lágrimas de saudades.
Como eu queria aqui o seu calor
Eu cantaria a nossa canção
A canção que eu fiz em nome do nosso amor

Mas quando percebo...
Eu estava sonhando
Então saiu ao seu encontro
Cabe baixo e triste.

Mas o amor que eu sinto...
É somado ao meu e ao seu
Mas me perdoe... Sei que devo seguir

Pois sei que minha vida está ferida
Sei que os sonhos foram dissolvidos...
E as cinzas são dissipadas pelo vento.
Vento que um dia exalou o
perfume da dama da noite.

Mas ainda te quero... Só mais uma vez
Uma vez mais....é nada mais.
Esse é o meu destino...
Caminhar entre pedras e espinhos...
Seguindo sempre seu cheiro.
Entre flores e florestas.

Mas eu não quero apenas pensar...
Eu quero viver.
Quando te sinto... te quero
Te necessito.

Mas se não tiver jeito...
Sigo o caminho do meu coração.
Nas mais profundas raízes do nosso amor.

Autor: Vítor Mathiolly.

Inserida por vitor_mathiolly_vitor

Somos aquilo que não somos, porque aquilo que somos já não somos mais.

Inserida por MAISouMENOS

Quando somos iguais nossas diferenças são pra simplesmente fundir é o reconhecimento alegre e limiar.

Inserida por ClaudethCamoes

Mesmo querendo; Nunca iremos conseguir esconder de Deus, aquilo que realmente somos.

Inserida por Cacio01

Esse narcisismo que acaba com tudo e faz morrer por dentro!
Somos a morada do mistério, dessa coisa estranha que se manifesta em nossos desejos escondidos e que pouco percebemos.
Resultado disso... é travar uma luta diária com nossos Demônios internos.

Inserida por isa_caffe

As vezes é bom que as pessoas pensem que somos alienados
assim fica fácil vermos através das máscaras..

Inserida por anamariaramos

Se já fomos jovens tardes de domingos cheios de alegrias e ilusões! Hoje somos ainda mais jovens, só que em madrugadas tristes de desilusões...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp