Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Será que sabem que estou indo atrás deles? Que não vou parar de procurá-los?
Sabem o que é um julgamento? Quando duas pessoas querem a mesma coisa e não conseguem chegar a um acordo, um grupo de homens se reúne, e eles decidem qual dos dois tem razão.
A única coisa que preciso que saibam é que, aconteça o que acontecer, eu amo vocês. Com todo o meu coração. E sempre vou amar.
"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"
Que nossos olhos só enxerguem o bem .
Que nossos olhos só fluam o dom da pureza
Que nossos olhos só absorvam delicadezas.
Que nossos olhos só acolham a sábia nobreza da gentileza.
Que nossos olhos caminhem de mãos dadas
com o respeito e a virtude do que seja interna beleza.
Muito além do ego , da arrogância e da vaidade do tempo ...
Que nossos olhos sobrevivam a crueldade
da maldade desumana e da ausência do Amor .
Sim ... Acredito que em algum lugar
ainda exista a grandeza d'Amor !
Eu seria um profundo ego centrista se vivesse apena para satisfazer os meus desejos e não me importasse com os outros, porém também é verdade que os desejos são a forma que temos de projetarmos nosso futuro e por isso são os nossos desejos que nos leva ao caminho que tem por destino a felicidade ou o arrependimento, se formos exageradamente ambiciosos poderemos trilhar o caminho que leva a frustração, entretanto para se chegar a qualquer destino é necessário da ajuda do próximo, já que na maioria das vezes ninguém consegue ser feliz sozinho, ficamos muito mais facilmente arrependido na solidão e também ninguém consegue almejar sonhos tão alto sem a ajuda de alguém, mas também é uma grande verdade que somos aliados dos desejos dos outros e chaga-se a definitivamente a conclusão que nossos sonhos são frutos de uma ajuda mútua e que se realizam quando somos cumplices uns dos outros.
"Nossos castelos devem ser protegidos de todo inimigo! Nossos castelos são os nossos sonhos, onde encontramo-nos em toda nossa essência!"
Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.
Engraçado como o silêncio acusa os culpados
E a lacuna para eles desvela o segredo inconfessável.
Por isso não use meias palavras com escroques
Pois eles completarão o vazio com a pior das ofensas
A VERDADE
A culpa é sentirmo-nos culpados, e não um resultado dos crimes cometidos; o ser inocente é alegre, feliz, e não deixa, seja em que caso for, que os acontecimentos perturbem a sua calma e a sua paz.
Céus de cor purpura
iludi alma num ato frio e mórbido,
sendo culpados de crimes
que ninguém desconfia...
somos cúmplices do desejo.
Prisão
Culpados são os teus lábios, fizeram-me amar-te. Sublime o teu sorriso, abomináveis as tuas lágrimas, odiosos os teus medos; estou a caminho, dirigi a noite toda, espero que hoje esteja na audiência, me darão a sentença.
Da-me um último abraço, torça por mim, sonhei contigo ontem... Prometo lhe contar depois. Chamam-nos. Lá no fundo já sabia, deveria ter confessado, talvez a pena fosse menor, todas as provas estão contra mim, todas as testemunhas. PÁ! Acabou-se. Teus braços agora são a minha prisão, da qual peguei pena perpétua.
Nem todos que a ceitam uma determinada culpa sao verdadeiros culpados ,mais sim incaram como alternativa.
Diante do caos alguns se conformam em saber que não são os únicos, não foram os culpados e que fizeram tudo que era possível, enquanto outros dão um jeito de reverter a situação.
