Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43400 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Melhor ser o que somos, o que temos, o que vivemos, o que queremos, o que almejamos usando a nossa total essência natural, pelo simples fato que esse perfume é de longa duração.

Inserida por DebbieVillela

A nossa história passada nos molda na pessoa que somos hoje, mas os acontecimentos de hoje nos faz mudar a forma de lidarmos com os nossos sentimentos e com as pessoas.

Inserida por alexandre_franca

O que nos difere de verdade não é o que fazemos e sim como fazemos, dizer que somos bons em alguma coisa não nos torna especial, é preciso fazer e acontecer, querer e ter, ser mais do que queremos ser, e só assim podemos então sentir a gloria do que realmente somos.

Inserida por frasespararefletir

Sou negro sim com muito orgulho, somos a base desta sociedade medíocre e hipócrita, bureveses fracos ,não nos odeiam ,mas sim ,nos temem,somos fortes e determinados ,sinceros e autênticos.

Inserida por erique_jonas

I Want Out-Eu quero sair
Desde o início de nossas vidas somos
empurrados para pequenas fôrmas,
ninguém nos pergunta como gostaríamos de ser,
na escola eles nos ensinam o que pensar,
mas todos dizem coisas diferentes,
mas estão todos convencidos de que estão certos.
Então eles continuam falando e nunca param!
E a certa altura você desiste...
E a única coisa que resta para pensar é essa:
Eu quero sair! - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
As pessoas me dizem A e B,
Eles dizem como eu devo ver as coisas que já me são claras,
Então me empurram de um lado para o outro,
Eles me levam de um lado extremo ao outro,
Me empurram até que não haja nada para ouvir,
Mas não me abusem demais,
Calem a boca e saiam daqui,
Porque eu decido de que jeito as coisas vão ser!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
Há um milhão de jeitos de ver as coisas na vida,
Um milhão de jeitos de ser um idiota,
No final, nenhum de nós esta certo!
Ás vezes nós precisamos ficar sozinhos...
Não, não, não, me deixem só!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
~Gamma Ray

Inserida por ConfideFriasolitaria

O amar alguém pode ser impossível quando não amamos quem somos

Inserida por leticia_morais_romero

Quantas vezes somos paz?

Inserida por DebbieVillela

"Quando adormecemos somos uma pluma a mercê do vento...Só Deus para guiar o caminho de volta."

Inserida por NonatoMontes

Será que nos meros humanos não soubéssemos do que não somos capazes
Sim se nós não soubéssemos
Já que se sei tenho ideia de que sou capaz

Se eu não soubesse que tenho medo do mar eu entraria

Se eu não soubesse que não sei voar me jogaria de um arranha-céu

Se eu não soubesse que não sei andar me levantaria para correr

Saber nem sempre é bom lhe impede de viver já que você acha que sabe de tudo que é capaz

Então se não soubéssemos amar amaríamos a todos sem nem o porque?

Inserida por catarina_moreira

Pra ser feliz basta saber que não precisamos de ninguém pra completar nosso dia pois somos capaz de fazê-lo.

Inserida por RangelCRodrigues

Que as asperezas do mundo não nos abalem a ponto de
confundirmos o que somos com o que esperam que sejamos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando nascemos, somos puros, somos ate quase que angelicais. Quando nascemos não sabemos odiar, maldizer, retrucar, criticar, falar alto, falar mal do Outro, enfim eramos seres perfeitos, eramos bons. Mas ai no decorrer da vida, a maioria de nós seja pelo meio da criação, seja por exemplos, aprendemos a Odiar. Mas da mesma forma que aprendemos a Odiar, podemos agora fazer nossa escolha pelo; perdão, pelo Amor, pelo amor aos nossos companheiros, amor a nossos filhos, a nossa familia, aos nossos Amigos, ao Outro de um modo geral. Abramos nossas mentes e os nossos corações na escolha pelo Amor, pelo perdão, pelo Amar, lembrando que nunca é tarde pra escolhermos e mudar conceitos ora antes aprendidos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Somos falhos em apontar e fazer julgamentos infundados e incrivelmente hipócritas em admitir que também somos pecadores...pois somos estilingues de nossos atos e toda vez que atiramos uma pedra ela volta com mais força e acerta em nossos próprios erros...

Inserida por Lulena

Neste mundo somos marinheiros,
vivemos todos no mesmo barco,
no mesmo oceano e sempre em
busca de um porto seguro...

Inserida por neusamarilda

Crianças emocionais
Somos crianças engatinhando no caminho da maturidade emocional ,sinto me adulto ao falar de emoção que tolo eu, tolo você quanto melhor seria engatinhar nas emoções!
Emoção primeira : Primeiro beijo,primeiro toque,primeiro olhar ,primeiro acelarar de coração quero voltar a sensação primeira a essência de descobri o novo de novo.

Inserida por RuthiCristina

Somos rodeados de estrelas, mas só às cadentes conte seus desejos.

Inserida por TYMonteiro

A traição e a falta de lealdade queimam no coração de quem tanto confiou. Quando somos traídos por quem amamos, choramos e lamentamos uma dor de morte. É como se tivéssemos que enterrar alguém ainda respirando.

Inserida por Lucianahannisch

"A vida é bela

Para mim a vida é bela, é um esplêndido espetáculo em que somos os protagonistas e é um grande milagre divino!!!
Vamos viver intensamente a vida, cada milésimo de segundo, esse grande milagre que é proporcionado por Deus, pois a vida é muito para que não se dê o devido e merecido valor a ela!!!".

Inserida por teresa_kodama

Somos uma vela:
Tão frágeis que com um inesperado sopro apagamos;
Mas ao abrigo do amor choramos, isso nos faz firmes não permite-nos desequilibrar;
E a cada segundo que queimamos nossa chama aumenta;
E ao final; espalhamos tudo que somos.

Inserida por annageisa

As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.

Inserida por jogefonfi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp