Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Dignidade para amar pela primeira vez como se fosse a última, torcendo para que o pouco que somos, para o outro seja o suficiente.
O que achamos que "somos", às vezes, não tem nada a ver com a realidade sobre o que realmente pensam de nós.
Dizem os cientistas que todos nós somos feito de poeira de estrelas... Cada qual com sua tese! Se sou poeira, ou não! Vim de uma história! E Deus me deu um brilho... Com o qual reflito a grandeza da vida. Portanto! Como ser humano, faço parte do contexto de uma historia!
Somos perenes fontes de energias, cada ser tem sua luz própria que não se apaga, a não ser que por vontade própria, optemos pela escuridão. Isso não significa que não passemos por dificuldades, enfrentando desafios, problemas, dores, são inerentes a vida de todos nós. Todavia somos possuidores de uma reserva de forças fantástica, que aflora do nosso intimo sempre que se faz necessária. Dai se justifica quando diante de um grande sofrimento, falamos: "Não sei como consegui tanta força para enfrentar tamanha dor!"
A vida é cíclica, tudo tem começo, meio e fim; também é curativa, o tempo, o "Grande Senhor da Razão," oferece remédio para todos os males. É através dele que nos refazemos, nos reconstruindo para ressurgirmos inteiros pelos caminhos da vida. Não permita que nada ofusque sua luz, quando os obstáculos chegarem, a dor se fizer presente, mergulhe dentro de você e volte a superfície com a força existente em seu ser; pode ser difícil, mas se você quiser consegue, porque podemos tudo desde que deixemos que brilhe nossa luz!!
Somos criados para viver como anjos, mas forçados a crescer como selvagens para sobreviver entre demônios.
Somos como a folha de uma árvore, presos a ela enquanto ainda estamos verdes.
Com o tempo amadurecemos, caímos e começamos nossa própria caminhada, levados pelo vento.
Envelhecemos, perdemos a cor e a textura, tornamo-nos frágeis e quebradiços.
A cada nova brisa, seguimos para um novo destino.
Não sem deixar para trás um pedaço do que éramos.
Rápido nosso destino, a árvore sempre vive mais, ela tem raízes profundas.
Talvez a árvore seja a própria vida, talvez não, o certo é que as raízes que a sustentam também a aprisionam.
Ela nasce, vive e morre no mesmo lugar.
Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)
Encontre o que você ache bonito em você e se ame! Somos todos diferentes, (e igualmente bonitos). (22/02/2018)
Somos todos raízes que sustentam a árvore da vida, numa só essência advinda do Criador, portanto, cuidamos de nosso galho para que se mantenha firme e forte e que dê sombra e descanso para nossos algozes (galhos que enfraqueceram e tombaram à nossos pés e que procuram alimento em nossas raízes para se reerguerem...)
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
"Não procure um inimigo lá fora, pois o inimigo mora dentro da gente. O nosso inimigo somos nós mesmos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp