Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44175 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

“O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!”

Lágrimas existem para serem derramadas... Alguns momentos da vida rimos, outros somos compelidos ao pranto. Inevitavelmente. Somos todos feitos metade alegria, metade tristeza. Ambas sobressaem-se e se alternam ao longo de nossas vidas. Quando vier o pranto deixe fluírem as lágrimas. Não as economize nem se esforce tentando retê-las. As lágrimas vertidas desfazem a tristeza da alma. São como a chuva que vem para lavar a poeira da terra. Lembre-se que por sermos humanos não é demérito chorar. Esvazie o quarto triste do sentimento. Todo momento triste é passageiro, pense assim. Restabeleça-se depois, coração renovado com o néctar da alegria. Afinal, depois das tormentas de um temporal um novo sol volta sempre a brilhar!

Inácio Dantas
DANTAS, I. Pequenas Lições de Sabedoria. Rio de Janeiro: Vozes, 2005.

Juntos, somos tolos. Separados, mais ainda.

Nos ouvimos rock e somos loucos,eles destroem o mundo e sao normais

Todos somos meninas e meninos,
até que nos sintamos velhos demais
para brincar,sorrir e aprender...

AMOR ALÉM DA TELA


Hoje somos sonhos,
cumplicidade
harmonia
amor...

Amanhã, talvez sejamos
uma história
uma lágrima
ainda vivos
ou ainda sonhos

Tenho medo, lhe entristeço...
Medo do que sinto em meu coração,
do pulsar acelerado
dessa saudade constante
da felicidade em pensar em você.

Tenho medo dessa força
que nos faz estar sempre em sintonia
desse desejo de tocar
e sentirmos um ao outro

Medo do sentimento
que nos faz ir muito além
do que a nós é permitido
Atravessar a barreira da tela
e podermos sentir nossos toques...

Loucura,
talvez...

As mãos que tudo dizem,
traduzindo os desejos do corpo e do coração...
O silêncio no olhar,
a procurar pelas respostas
a brilhar,
não ser visto,
não poder expressar.

Ao nos encontrar,
somos dois a buscar carinhos...
esquecemos das horas, que parecem correr
e esquecer do próprio tempo.

Ao nos encontrar,
o medo
a busca,
a saudade,
o desejo...

O medo de perder o momento,
a busca de nossas alegrias,
a saudade contida de todos os dias,
e o desejo de tocar
o intocável...

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Muitas vezes somos surpreendidos nesse mundo, muitas vezes pelo mal e muitas vezes pelo bem. Sempre somos bombardeados de criticas e fofocas e nunca escutados e direito de resposta. Somos humanos , erramos, mas pessoas de bem e de Luz nunca esquece os momentos bons, os felizes, os surpreendentes!! Ai sim, somos diferenciados dos outros, somos queridos e sempre lembrados. Muita Luz e Amor a todos que já passaram momentos bons comigo e a todos que ainda estão participando desse momento. Beijos iluminados e afagos na alma.

"Somos chamados não só para ser diferente,devemos fazer a diferença."

Completo.

Somos como metades em busca do consenso que permite nos iludir.
Basta você ser feliz e o planeta inteiro poderia se fundir, delirar e aplaudir.

Peregrino no amor que a vida transformou e no fervor nunca apagou.
E sabemos o porquê de tanta alegria de quem sempre sentiu o seu amou.

E tudo fica primoroso, e completa a música fica em nossos corações.
Simples de tocar um sentimento com amor e afeição de um luminoso coração.

E tudo quanto se almeja uni quem ama numa e breve fogo sem ilusão.
E o sentimento informada alegria de um amor que continuamente existia.
Pois descobri que com você sou pleno e vivo em linda harmonia.

O que somos é uma evolução constante.

"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"

Antes de acreditar em palavras teóricas, acredite que somos humanos na pratica!

A força interior não somos nós que a fazemos. Ela já está armazenada esperando apenas ser ativada por aqueles que desejam vencer, enquanto outros que se entregaram na mesmice é porque a desconhecem e nunca buscaram por resultados vitoriosos

Nós que escolhemos ser felizes, muito ou pouco, independe dos porquês, somos nós que decidimos como vamos estar.

Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.

Nem sempre conseguimos ser quem gostaríamos. Contudo, quem somos é o que nos faz especial.

Ter o benefício da dúvida é poder dizer "não sei" sem medo, pois somos humanos e estranho seria se tivéssemos tudo na ponta da língua.

Nós somos jovens loucos em busca do amor. Somos velhos amigos tentando espantar a dor.