Nós Mesmos
Normalmente só se acredita no que vê.
Mas na verdade todos temos pontos cegos.
Às vezes nós mesmos os reconhecemos.
Outras vezes alguém os reconhece por nós.
A distância tem um modo de distorcer o que vemos.
E as vezes o que parece ser um obstáculo pode na verdade ser uma oportunidade. O truque é ter fé o bastante para seguir adiante. Se será um obstáculo ou uma oportunidade, aí é com você.
É fundamental que tenhamos uma imagem realista de nós mesmos, é preciso reconhecer que não somos a pessoa que fomos no passado, mas que também não somos a pessoa que seremos no futuro.
"A grandeza está adormecida dentro de cada um de nós. Se sonharmos e acreditarmos em nós mesmos, ela virá para fora e se mostrará a toda humanidade."
Há dias em que ficamos assim com pessoas,negócios,decisões,com nós mesmos e por aí segue o caminho do cabelo em pé.O jeito é aplicar o condicionador anti-frizz da paciência.rs
Essa fase serena, nem parecemos nós mesmos. Aqueles bobos intensos que riam e choravam de tudo!
Bom dia... boa noite... o que tens feito? Frases que deveriam ter sido ditas anteriormente.
Errinhos, que eu sei que ainda são cometidos, mas que é melhor deixar pra lá. Por nós, pela sua fama de "errado".
Ciúmes bobos, tolices de um dia quente, ternuras de noites frias. Abraços de chegada e os mesmos beijos com lágrimas de partida( clássicos de nós dois).
Nossa fase romântica chegou( assim eu creio), mesmo sabendo que somos muitas vezes "hard rock", hoje somos "bossa nova". Está sendo muito bom pintar meu dia com as cores do amor enfim...
Tratemos, nós mesmos, de conhecê-lo cada vez melhor para poder conduzir também os outros, de modo convincente, a ele. Por isso é tão importante o amor à Sagrada Escritura e, em consequência, conhecer a fé da Igreja que nos mostra o sentido da Escritura
Vivemos com nós mesmos todos os dias, e é por isso que no final das contas o imperfeito é você. E ainda tem fdp que acha que nos conhece mais que a gente.
O amor desapegado intensifica a percepção que temos de nós mesmos como também do mundo ao nosso redor, revelando-nos os recessos mais profundos do Ser em comunhão com o Todo. Daí a confiança, a liberdade e o equilíbrio presentes nesta forma de amar.
