Nos Conhecemos por Acaso

Cerca de 4993 frases e pensamentos: Nos Conhecemos por Acaso

Nada é por acaso, tudo acontece por um motivo. Nada se perde, tudo se transforma. Aprenda que, só se aprende a viver, quem vive para aprender.

Inserida por Anoar

Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Foi melhor assim, cada um pro seu lado
Cruzamos os caminhos foi um mero acaso
Será mesmo que ninguém saiu machucado?

Imagino que já tenha outro em meu lugar
Trilhou mais uma estrada sem saber onde quer chegar
Tá perdida pelas ruas procurando se encontrar

Já me disse que não sou nem seu amigo
Nem olha com desejo de ficar comigo
E ainda mandou eu me distanciar

Nas voltas do mundo, nunca mais cê vai me ver passar…
Pela manhã vou te esquecer quando o sol raiar…

Agora que tô livre vou cuidar de mim
Me abandonei pra te fazer feliz
Não esperava isso , mas foi bom que aprendi
Dizem que um raio não cai no mesmo lugar,
Parado esperando eu não vou ficar
você brincou demais com quem queria só te amar

Inserida por JuniorJoao

Nenhum monstro é criado do acaso, cada realidade molda uma anomalia diferente.

Inserida por Apolyti

Não se deixe levar pelo acaso das circunstância tudo tem um bom motivo.

Os idiotas vivem me acusando de pretender ter razão em tudo quanto argumento. E eles, por acaso, argumentam em favor do que não acreditam?

Inserida por LEandRO_ALissON

VESTIGIUM ∴ .
.
O acaso não deveria em nada se tornar uma descrição para tamanha complexidade que deriva desta sintonia, duas almas que se reconhecem instantaneamente, dois corpos que se incendeiam ao mínimo toque, em cada palavra sussurrada ao pé do ouvido a pele respondia de forma latente com fragrâncias subjetivas, ela sorri, parece até que um tanto enternecida pelo calor do momento, entre um beijo e outro recheado de paixão e vontade, a humidade de seus lábios exclamava desejos ocultos que sequer necessitam ser pronuciados.
Seus olhos se reconheciam com uma malícia e sinceridade descomunal , já sabiam o que esperar um do outro, entre seus suspiros havia ritmo, fluxo e sentido , o peito queimava de paixão, seus corpos pediam cada vez mais e mais, de forma insaciável como se o tempo já não existisse, nada importava até que ambos estivessem satisfeitos , a mente projetava toda sorte de vontade, expurgava para fora em cada movimento, em cada contração e reação, tudo que antes estava velado, toda pretensão que previamente existia somente no campo das idéias se consumava naquele instante, que de tão perfeito parecia um sonho, porém um sonho materializado, real o suficiente para deixar vestígios e indícios na manhã seguinte, afim de se colapsarem novamente. (∴) @gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

E sepor acaso, por ironia do destino o fim venha a existir, que seja um finalmente em seus braços.

Inserida por leonardo_sequim

A gente vive
Mas não é preciso viver
A gente nem nasceu porque quis
E se acaso quis nascer
Esqueceu-se do porquê
Ninguém precisa ser feliz
Desnecessário ser triste, ou coisa assim
E há de ser até o fim
Essa coisa sem sentido e torta
Muita coisa sem começo
E todas elas tem fim
Tudo fica no pretérido
Vegetação sem raiz
Sem ar e sem luz
Mas a gente vive
E mesmo se a gente voasse
A vida é sempre só aqui
Por mais lugares você fosse
A conclusão sempre fatal
As coisas são diferentes de longe
Mas de perto é tudo igual
Fatalmente
A gente não tem pra onde ir
Tudo isso quando se vive
Olhando pra fora da gente
Pode acontecer
De um dia finalmente olhar no espelho
E chegar à conclusão
Que o mundo que se procura
Nunca esteve ao lado da gente
Muito menos lá na frente
No espaço ou no passado
Eu sou a melhor pessoa
Eu sou o melhor lugar para estar
Todo o resto
É tempo perdido à toa
Pois eu sei quem sou e me conheço
Nesse momento eu começo
A gostar de mim
De um jeito que eu sei que mereço
Ainda não me lembro porque nasci
Também não sei se foi porque quis
Mas, já que estou aqui
Finalmente estou decidido
A viver
ser feliz.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Não entregue ao outro, a chave da sua felicidade. E se acaso, algo lhe feriu, pegue de volta a sua chave e recomece! Recomece no amor; no perdão a quem o ama; nos sonhos e na alegria de viver e desabrochar todos os dias para o seu bem querer.

Inserida por IvaneideHenrique

"O Homem é o Protagonista de sua História. Autor de seu destino.
Não é um Ser sujeito ao acaso ou vontade alheia."
(trecho do livro "Dos Centros de Força ao Caminho da Felicidade" - Ana Toledo)

Certos acontecimentos são como são, o acaso coordena e determina suas consequências sobre nós, que navegamos neles, sem saber para onde o vento nos leva.

Inserida por CCF

A gratidão é tão nobre que acaso tivesse preço não há quem pudesse pagar.

Inserida por prfdanielpierre

A qualidade nunca se obtem por acaso, ela é conquistada pelo resultado de muito esforço.

Inserida por flaviorluciano

Se por acaso deparar com alguém tentando intoxicar a vida do seu semelhante, lembre-se daquele certame, que dita o pensamento popular, que entre um julgamento e outro há sempre dois pesos e duas medidas.

Inserida por Marcoaureliodosantos

Te dei uma Rosa...

Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.

Inserida por Ricardossouza

O sexto sentido é pertinente da mulher e não é por acaso que é sempre o primeiro a se manifestar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Vivo pelo acaso, nas mãos da providência, já sigo teu caminho faz anos, mesmo conhecendo a ciência sei que a vida não tem uma fórmula matemática. Me impressiono como meu “acaso” são seus planos e como seus planos me surpreendem. Pois a dias que me abrigo durante a tempestade e depois da tormenta vejo o arco-íris nascer, apenas para me lembrar que preciso viver.
Gosto do teu acaso, e das suas surpresas, são presentes que não mereço, quem dera eu saber quantas cores tem o arco-íris, anos para decifrar algo tão belo, presente teu.

Inserida por AnthonySanches

Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .

Inserida por Ronialves

Em tempos do acaso, uma decisão é muito importante
Em tempos de descaso, uma preocupação é muito importante
A entendimento mais fraudado é o que mais pesa
Mas o rancor do não entender é mais forte que querer explicar

Inserida por kamissama1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp