Nos Conhecemos por Acaso
Se um dia voc bate na porta e e chamar e por acaso eu não atender e porque estou planejando algo, algo que voc não esta nele como uma simples pessoa normal, calma voc vai estar lá mais com uma condição fique mais bela que nos outros dias porque esse dia sera inesquecível não esquecerei de nada cada detalhe será bem planejado cada atitude sera bem pensar pois eu só quero te amar e amar.
Nada na vida é por acaso. somos
Vítimas d nossos próprios erros
E sempre encontramos algo para
Culpar. absorva suas falhas e
Transforme em conquistas. ino-
Centando assim. Aqueles q n
fazem parte de seus tropeços.
A humildade é alavanca para o
Sucesso. Desculpar-se é o
Princípio da sabedoria. busque
a misericórdia para alcançar o
perdão. Então seja feliz. sem
rescentimentos. como a pureza de
Cristo.q morreu por vc. Por nós.
Ame seu próximo sem medo.realizando
Assim.o grande mandamento de deus.
Estamos rendidos ao acaso, à colisão que aproxima dois corpos distantes em um nanosegundo e no momento seguinte quando nem nos olhamos o amor já adentrou. Estamos fardados contra a dor de perder mas sucumbidos à vontade de arrancar do peito o colete que proteja o peito contra sentimentos infiltrados. Na verdade seja com armadura ou sem estamos sujeitos a precisar de um outro coração e a ter que se acostumar em fazer o nosso bater por si só quando houver partida. Aqui ou no céu estaremos flutuando por ai entre o rarefeito e a gravidade da terra propensos a tomar alturas maiores e se perder nessa imensidão sentimental. Mas quem é que consegue ousar não tentar e amarrar os pés ao chão? Não existe chão quando o coração quer sonhar.
o meu amor, sou eu mesmo. Nao e por acaso que sou orgulhoso. Mas nao vos preocupem que nao tenho orgulho do meu orgulho.
Hei de achar meu coração
Num acaso inconsequente
Assentado num batente
Agregado em qualquer vão
Hei de ver na minha mão
Nossas linhas se cruzarem
Os destinos se abraçarem
Nossos olhos se lamberem
Nossas vidas se quererem
Nossas almas se amarem
Hei de ter o que não tenho
Como quem tinha e perdeu
E no mundo se escondeu
Não deixou nenhum desenho
Feito cana no engenho
Sentimentos triturados
Quem deixou nossos recados
Quem tirou você do eixo
E deixou como desfecho
Nossos corpos separados
Nasceu por acaso
Namorou por interesse
Casou-se por status,
Foi julgado como mercadoria.
Foi trocado quando perdeu a beleza
Vive de esmolas de velhas lembranças,
Enquanto se afoga em certezas
Absolutamente irrelevantes,
Que ninguém se importa,
Ou faz questão de lembrar
Quando vira as costas.
Ainda espero o inesperado, inesperado acaso onde tudo possa acontecer. De repente é só um devaneio, de repente pode ser um furacão.
Sou uma mulher, com alma de criança inquieta,
Sou o acaso das coisas, sou o "não ter sentido",
Sou ignorancia pura e inteligência viva, uma mistura incoerente de tudo e nada,
Sou a liberdade trancafiada em um corpo semi vivo que teima em desabrochar,
Porém meu eu é desbotado demais pra que eu possa despertar.
Se não me amas,por que gostas de me iludir?
Acaso sentes prazer no meu sofrimento?
Se for para me entristecer,vai-te agora!
Prometo tentar não chorar com tua partida,
Sei que não perderei o que nunca tive...
Tudo na vida tem razão de ser. Acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes as pessoas passam por nossas vidas e nos dilaceram, nos deixam sem chão. Não tenhamos ódio! Todas as manhãs oremos pela pessoa que nos magoou. Infelizmente, a forma de se mostrar presente é tendo esse tipo de atitude agressiva.
Bom dia!!!!
Viva intensamente, atravessando dificuldades entre o mar inquieto e o acaso da vida... Sempre com sorrisos no rosto, no qual a satisfação habite no seu próprio coração;
Deixe a chuva limpar as marcas não desejáveis e não aceitável que a vida lhe oferece e aceito aquilo que te faça bem...
O acaso não é uma escolha... Assim como o destino não é uma opção, portanto ame a vida como se fosse a ultima coisa boa para o coração;
Dizem que nada é para sempre e nada é eterno... Mas o amor verdadeiro sustenta o lado certo... Certo para amar e errado para quem não ama... Arriscado para quem tem medo... Completo para quem ganha;
Eu sei que tudo tem um porquê e um pra quê, nada é por acaso, Deus não permite que o fiel seja humilhado se não tem pra ele maior exaltação do que a dor.
A dor veio pra ensinar e logo se vai e a exaltação chega pra coroar e revigorar e ficar pra sempre, sentiu a diferença?
