Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
O passado é uma música.
O passado é o silêncio.
O passado é o tempo.
O passado é um sentimento.
O passado é uma história.
O passado é uma memória.
O passado é o som de fora.
O passado é o movimento.
O passado é o lamento.
O passado é uma gaita.
O passado é o professor.
O passado é uma flor.
O passado é um retrato.
O passado é a saudade,
que bate no peito e virá
amor.
BN 1996, BRUNA ALMEIDA
15/02/2019
Anima-te... Espera... Esforça-te... tudo tem um tempo... lei da atração...
...
Muitas pessoas pendem a focar no problema que estão passando atualmente, seja ele qual for, e por isso perdem muito tempo de suas vidas só reclamando. se reclamas, a tendência será continuar na mêsma situação, ou piorar mais.
Anima-te: Não deixe que as sombras dos problemas venha desanimar você.
problemas, desafios, dificuldades, são coisas que na vida é necessário passarmos, para nos conhecermos, ou seja para conhecer a nossa essência verdadeira, se voltando para ela. a nossa essência somente saudável.
Esperar com paciência:
não deixe que as sombras da dúvida e do mêdo te pare, confia e segue, não perca a fé. quem tem fé espera, e vê a benção não alcançada como que já estivesse em sua vida. essa é a fé.
lei da atração: atraimos aquilo que pensamos, se nós praticar a gratidão ela têm o poder de potencializar a benção, e com afirmações mais ainda. e com pensamentos positivos conseguimos atrair bençãos e mais bênçãos para as nossas vidas. o poder está no pensar.
esforça-te: não espere que o outro faça por você aquilo que você foi destinado a fazer, para o bem maior seu e de todos. mova-se.
Você sabe o que deve fazer para chegar.
tudo têm um tempo, e tudo passa, e isso também passará. Por isso não é bom ter apego.
Viva sua vida com páz amor e harmônia, se conécte com a natureza. Pois, ela ligará você a parte mais importante do ser, o espiritual, a espiritualidade.
não reclame: reclamando você deixa de viver para ficar perdido nos sentimentos de ingratidão, o qui se torna algo muito prejudicial para a sua vida, e evolução.
Seja grato e sua vida muda, mesmo que exija um prazo, tudo se consegue com esforço.
um pouquinho de esforço não mata, ao contrário ajuda.
coragem guerreiro e guerreira. a vida é bela, viva ela. vale apena vencer os desafios por um bem maior.
Seja calmo, (a) viva o momento presente, deixe o passado no passado, pois ele já não mais existe. viva a vida de maneira calma, não se preucupe com o futuro você só tem hoje, eu só tenho hoje, nós só temos hoje. o futuro nas mãos do Grande Pai está, não poudemos viver o futuro hoje, porém poudemos viver o presente hoje, preservando o futuro amanhã. não se preucupando com o mêsmo.
Abrace a oportunidade da vida, agradeça, viva o hoje, o aqui e agora, é nesse exato momento mêsmo.
Permita-se voar pelos ventos da tranquilidade e da paz de seu mundo interior, seja suave.
somos todos irmãos, somos anjos na forma humana. 👼
liberte-se de pensamentos destruidores, e abra a sua mente para pensamentos positivos, pense positivo e atraia o positivo.
viva bem 🌸🌼🌼🐦🙏
Quando agradeço, espero, me esforço, e afirmo, as mudanças começam a acontecer.
👽👼✍
Somos um.
#FalcãoCinzento
Jaya ahow 🙏 o Grande Espírito em mim saúda o Grande Espírito em você
Mitakuie oyasin eu vos honro meus irmãos e minhas irmãs. eu honro Natureza de mestre Jesus Cristo. ☺
...
16/02/2019
Bom dia
Hoje o tempo está maravilhoso para um café
Café com humor, dá prazer e sabor, estimula
Café de final de semana, se estica um pouco mais
Café da mana, sempre vem com pouco doce (diz, que é para manter a estética)
Café da mama, sempre acompanha uns biscoitinhos
Café da vovó, à rigor tem que passar pelo coador,
sem falar no capricho do moedor, que exala um cheiro que invade todo o lar.
Café bem chique, tem o que o povo chama de gourmet,
tem sabor que até a gente duvida.
Bom também é o cremoso, com até arte sobre ele,
este nem dá vontade de tomar, só de olhar os detalhes da arte criada.
Café com leite ... hummm este não pode faltar,
tradicional me lembro muito bem dele,
temos sérios casos de amor.
Café da roça... este é covardia,
tem de tudo e mais um pouco do que se possa imaginar.
Café é vício, começou a tomar não se sabe mais como parar.
Dizem que café tira o sono, duvido! Já tomei muitos cafés antes de dormir!
Nem me lembro se deu trabalho para dormir....ZZZZzzzzzz
Café é sugestão,
Convite sútil para o encontro,
Jogar conversa fora,
Iniciar um papo quando falta assunto.
Enfim, também sou amante do café... afff
"Bom final de semana anjo de luz e paz!
... alimente-se bem pela manhã...
de preferência em companhia do charme do café!"
Talvez não tenha tempo pra ti
Talvez não te queria pra mim
Talvez não lembre
Talvez nem quero
Mas mesmo assim
Te quebro e te lembro
Faço pra mim, faço por mim
Você é meu, pro meu próprio bem!
"TEMPO DE MENINO...
Ah! Que saudades nos traz
Aquela rua São Paulo esquina
com rua Minas Gerais, o velho pé de tamarindo
Passando por cima do banheiro da vizinha,
E sem telhado., a lâmpada balançava ao vento...
Era noite, elas vinham tomar banho sob aqueles
Olhares curiosos, meninos vendo pela primeira
Vez a perfeição da nudez de um corpo de mulher...
Transpiravam as emoções, afloravam as ideias, e
Aos poucos se aprende que o Homem nasceu
Para a Mulher, e vice-versa...Assim se completa
O ciclo da inocência...Dali em diante, o corpo só
Se transforma para receber um mundo de novidades...
É a vida! E a sexualidade aflorando!!!
Deus não leva em conta o tempo de ignorância; isso não é desculpa para continuar no pecado. Pois, todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus, é preciso haver frutos de arrependimento!
Depois de muito tempo, achei que não diria e nem sentiria. Me deixei levar por um momento que me deixa pensativa.
Uma resposta
Uma resposta no olhar,
Um significado no intervalo,
Tempo de repensar e recomeçar,
Juntar pedaços e costurar retalhos.
A vida é uma represa de acontecimentos,
Às vezes, um deserto do amor,
Alegrias e longos sofrimentos,
Solidão e também dor.
Pesadelos de uma longa noite,
Que insistem em torturar-me,
Preso a um tronco de açoite,
Preciso urgentemente libertar-me.
Libertar-me dessas lembranças,
Que fazem doer a minha alma,
Daqueles tempos de criança,
Necessário ter muita calma.
Infinita calma para não pirar,
Remédio para prosseguir nessa longa estrada,
Realocar forças e lutar,
Seguir firme nessa caminhada.
Caminhos que levam à solução,
Desses problemas torturadores,
Que insistem em machucar o coração,
Causando enormes dissabores.
Tais dissabores são como buracos,
Em uma infinita pista escorregadia,
São pensamentos frágeis e opacos,
De uma mente em desarmonia.
Lourival Alves
Dai- me!!
Dai- me o seu tempo, que vou lhe mostrar o meu amor
Dai- me o seu tempo, que vou lhe acolher ,aconchegar junto a mim,
Dai- me o seu tempo, que todas as transformações vão acontecer para o seu aprimoramento, para a sua elevação
Dai- me... Dai- me
Basta querer
Dai- me porque novas experiências vc vai viver,
O caminho é um só
Eu sou o caminho, a verdade e a luz
A luz traz com ela a sabedoria, a paz, o equilibrío, e o amor.
Paz e luz
Simone Vercosa
O tempo didático (para ensinar) é igual para todo professor e corresponde ao tempo da duração da aula, porém o tempo de aprendizagem é diferente e particular para cada aluno. Professores temos que respeitar isso!
Ao olhar para atrás e ver as marcas dos meus passos pintadas no quadro do tempo, constato que obtive o necessário para fazer esta grande travessia. Viver, chegar lá à frente, parar e poder dizer. Nasci todas as vezes que me permiti. Aventurei-me. Pisei firme no solo e, mesmo que por vezes ferido, desbravei mundos, caminhei por vezes só, atravessei desertos fantásticos, temi, chorei e sorri, e hoje aqui sigo confiante no futuro desconhecido imerso num imenso universo onde tenho, ainda, muito para descobrir.
(Adilson Santana)
ISBN: 9789899682535 Arquivo. Biblioteca Nacional de Lisboa - Portugal
Meus medos, o tempo destruiu.
O acaso cuidou de mim.
Minhas experiências me deram força.
Aprendi com tudo que fiz.
Sorrir sempre foi meu dom.
Sozinho é impossível se manter.
Do amor fiz música e poesia.
Minha vida é um barril de riquezas.
Quanto mais tempo vivemos em determinado estado mental, mais tendemos a nos acomodar nele. Nós começamos a ficar confortáveis com a negatividade e ficamos cada vez mais resistentes a estados contrários, como a positividade.
O tempo e o espeço nunca estão separados, pois não podem viver sem a companhia do outro. Mas você sabe o porquê? É sobre isso que esta estoria vai contar.
Era uma vez dois grandes irmãos um era chamado de Tempo, o outro era o Espaço. O Espaço era um garoto alegre, sempre radiante e cheio de energia. Já o tempo, bem, era sempre mal humorado nunca era uma boa hora para ele.
Um dia, um humano conseguiu se aproximar dos irmãos e conversou com o Tempo.
"Tempo, por que é sempre mal humorado?"
"Não sou mal humorado, sou apenas uma pessoa entediada."
"entediada por quê? Você é incrível, sabe tudo que já ocorreu e tudo que ocorrerá. Como pode se entediar dessa forma?"
"O Espaço diz a mesma coisa, mas e daí que sei de tudo? Conheço o passado, mas não posso muda-lo, vejo o futuro, mas não posso evita-lo. O tempo é algo magnifico, mas o único que podemos viver é o presente. Eu sou o único ser de todos os seres que não foi abençoado com o tempo, não vejo passado, presente, ou futuro, eu não sei o que eu vejo! Nem sei se essa conversa já aconteceu, vai acontecer, ou está acontecendo! Eu só queria ter tempo."
Suas lágrimas ecoaram pelo seu irmão, Espaço. Ele mandou o humano embora e consolou seu irmão.
"Por que nunca me disse isso antes?
"pra que!? Eu sou amaldiçoado, nunca vou poder... ", Tempo não conseguia terminar suas frases, de tantas lágrimas que soltava.
"Então vamos nos unir."
"mas..."
"Assim você conseguirá sorrir"
"Mas assim você perderá sua liberdade, não poderá sair na hora que quiser, ficará preso."
"Qual é o problema? Não é justo que apenas eu sorria."
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
