Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111512 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido.

Eles se olharam um pouco assustados pela coincidência e confusos, então ela sorriu.
– Soube que vai embora – comentou ele, indiferente.
– É, pois é. Vou sim. – Patrícia tentou ser fria, mas ficou desapontada com a falta de sentimento que ele exibia.
Os dois ficaram um pouco em silêncio, sabiam que era a última vez que se encontrariam, o jogo acabara ali. Lucas se aproximou e a abraçou, deixaram que o tempo atravessasse ileso por aquele local, era um momento deles, era algo que doía profundamente nos dois corpos, era uma despedida.
– Você foi muito importante para mim – sussurrou ele no ouvido dela, não encarando-a, apenas se afastou pela rua.
Fazia isso pela outra que existia na sua vida, a quem devia respeito, pronunciou tais palavras porque por mais que tentasse, não importa quantas outras aparecessem, seria pela garota que acabara de abandonar que dedicaria qualquer pensamento.
Patrícia deixou que Lucas partisse, deixou também que qualquer sentimento guardado viesse à tona, chorou sozinha, chorou pelo amor abandonado. Não queria ter sido importante, tinha algo muito mais egoísta nisso e doloroso, queria ser a única, importante pra sempre.

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

Você é uma pessoa muito especial pra mim, que ilumina minha vida.
Pouco importa a distância que nos separa ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que, aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.
Você é alguém que contribuiu muito para minha felicidade, que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça! Temos nossas diferenças, pra mim nada mudou, continuo sendo a pessoa que conheceu, não sei se isso é bom ou ruim, mas continuo sendo apaixonada, chorona, sonhadora e que sente uma atração louca por vc, só que agora estou com os pés mais no chão, ouvindo a razão mais que o coração, só que ainda assim o coração tem pregado peças, morro de saudade de ti, dos momentos mais intensos de amor e carinho, mas procuro ser forte o bastante. É complicado, mas possível de ser dominado, te gosto muito, isso não consigo mudar dentro de mim, é uma mistura de amor, paixão, medo, confusão... mas gostoso de sentir, será que somos "almas gêmeas", o que resta agora é aguardar o que o tempo irá fazer com a gente... Bjo no seu coração e na alma... A VIDA É SIMPLES, VOCÊ FAZ ESCOLHAS E NÃO OLHA PARA TRÁS...
Só sei que a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso. Ou a pessoa é um teste, uma lição ou um presente, pra mim você é um pouco de cada coisa, aprendi muito nesse tempo... e não me arrependo de nada do que vivi contigo... precisava escrever isso pra aliviar o meu coração e também porque não conversamos, enfim, você sabe dos meus sentimentos e eu sei dos seus... eu serei a sua pret@ sempre... acredite. Bjo.

Cada pensamento meu tem um pouco de você.

Não sou fria, sou cuidadosa!
Não sou metida, sou reservada!
Não sei pouco, sei mais do que imaginam!
Não sou grossa, sou objetiva!
Não sou emocional, sou racional!

O hábito de treinar é um alimento para si. O vício de um estilo de vida pouco ativo alimenta de ti.

Pouco tenho, devo muito, o resto fica para os pobres.

(em seu testamento)

Bilhete do Dia!
Relaxe!
Deixe um pouco de lado as preocupações.
Dê uma pausa no excesso de pensamentos.
E deixe fluir!
Leia um bom livro, assista um filme legal e ouça sua música preferida.
As vezes, é bom se desligar do mundo.

Acredito que todo ser humano tem um pouco de Deus no seu coração a diferença é que uns tem ele como Dono outros como inquilino e outros como estranho.

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

Aceite o trabalho ou projeto que lhe assusta um pouco. É esse que lhe irá ensinar mais.

Pouco importa se sua nota é 5, 6 ou 7, o que importa é que seu comprometimento e empenho sejam nota 10. Então faça o seu melhor!

"Se as pessoas puderem dançar um pouco mais, cantar um pouco mais, serem um pouquinho mais malucas, a energia delas estará fluindo mais, e os problemas delas irão, aos poucos, desaparecer. Por isso insisto tanto na dança. Dance até o orgasmo; deixe que toda energia se torne uma dança, e subitamente você verá que não possui nenhuma cabeça.
A energia presa na cabeça vai movendo-se ao redor, criando lindos padrões, pinturas, movimentos. E quando você dança, chega o momento que seu corpo não é mais uma coisa rígida, torna-se flexível, fluindo. Quando você dança chega o momento que sua fronteira não parece mais tão clara; você funde-se e dissolve-se no cosmos.
Dai minha insistência na música e na dança, pois somente na dança você irá sentir que seu corpo, sua mente e você estão funcionando juntos.
E a alegria é infinita quando tudo funciona junto, a riqueza é grande. Aprenda a dissolver seu corpo, mente e alma. Encontre meios nos quais você possa funcionar como uma unidade."

Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.

Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".

Eu quero sempre mais um pouco das coisas boas da vida...

Nunca Entregue seus sonhos à uma garota, ela se sentirá superior e fará pouco dos seus grandes sentimentos.

Pouco importam expressões
como Sumo Pontífice,
Vossa Santidade,
Santo Padre.

Importa o que provém da morte
e da ressurreição de Cristo.