Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 112020 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

"Aquele que ignora uma amizade que está à nascer, perde a oportunidade de provar um pouco a felicidade de ter um amigo para a vida inteira."

Inserida por pheliusbr

As vezes temos
que ser um pouco assim como as crianças,
pois tem alegria verdadeira, brincam e
não deixam que nada
tire o seu sorriso, que nos seus rostinhos
estão sempre estampados,
sei que temos que ter responsabilidade,
ter maturidade, mais não significa que
temos que tirar de dentro
de nóis essa criança que á,
a vida é assim, uma hora temos que ser
adultos, outra hora despertar a criança que
está dormindo, mais nunca tira-la de dentro
de nóis, pois é ela que nos dar ânimo, e alegra nosso
ser interior. faça de sua vida, uma vida repleta de coisas boas
que nenhum problema lhe
abale, assim como esses seres indefesa faz.
Temos que aprender com eles a dar rumos melhores a
nossas vidinhas! A fazer de um simples
instante um grande momento.

Inserida por MayaSouza

Talvez eu seja um pouco feminina demais, talvez um pouco moleca demais. Tem dias que o salto alto é o meu favorito, outros eu só tenho olhos pro minha fiel rasteira. As vezes eu adoro passar horas arrumando meu cabelo, outras um nó nele já serve. Tem vezes que eu adoro minha unha grande e bem feita, outras eu preferir ficar sem arruma-las por preguiça de ir a manicure. Tem dias que a minha cor favorita é a cor de rosa. Talvez, para as outras pessoas, eu seja uma identidade indefinida. Talvez, para mim, eu só seja eu mesma.

Inserida por MayaSouza

'Algumas pessoas me perdem um pouco a cada dia e nem percebem. Às vezes, e nessas horas que a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo(...)

Inserida por rudneytodynho

O recomeço e nada mais que o inicio do que foi destruído agora pouco

Inserida por GEOVANEpe2012

Bem, neste post falarei um pouco sobre mim, Eu sou um garoto super extrovertido, sincero, determinado, inteligente, meigo, alegre, honesto, dedicado, carismático, companheiro, brincalhão e verdadeiro, mais ás vezes eu sou meio ignorante, chato, teimoso, explosivo, enjoado, abusado, enfim, sou de tudo um pouco. Eu sou um tipo de pessoa que é capaz de lutar por tudo aquilo que quer, até conseguir, não sou de desistir facil, eu luto até o fim! Uma coisa que eu admiro muito em mim é a minha sinceridade, eu sou super sincero, e não minto para agradar ninguém. Como todas as pessoas tenho sentimentos diversos; amor, ódio, alegria, tristeza, medo, etc. Como todas as pessoas tenho uma personalidade; porém para cada ocasião tem de ser aplicada determinadas características. Eu adoro estar com a minha familia, e com os meus amigos eles são o meu porto seguro! Eu amo Deus. Sou viciado em chocolates, halls, livros, celular (SMS) , PC (twitter, tumblr, forms, facebook, msn, e sinto que vou viciar no fotolog também) etc. Minhas cores favoritas são: preto, azul e verde limão! Sou muito dorminhoco, se deixar eu passo 24 horas dormindo, brink's não éh tudo isso, mas é quase isso! Eu odeio falsidade e acho que as pessoas falsas devem ser extintas do universo! Enfim, Vivo feliz, tenho qualidades e defeitos, mas sou do meu jeito, e não gosto de ser comparado com ninguém!

"EU NÃO SOU PERFEITO, SOU APENAS DIFERENTE."

Inserida por AdelsonJunior

Já vi quem ame muito,
Que ame pouco
E o bastante

Já vi quem não amava
E quem nunca amou,
Vi quem não quer amar
Quem não sabe o que é amor

Já ouvi quem falou
Que nunca amaria
E no fim de sua vida
Amava mais do que sabia

Já vi quem falou
Que já estava amando
E no fim de sua vida
Viu que essa frase foi só um engano

Vi quem deixou
Para amar tarde,
Deixou o que é bom
Tudo sempre pra trás

E eu já vi quem dizia
Que ia acontecer
Ela não foi apressada
E essa sim,foi feliz demais.

Inserida por MatheusXavier

Aprenda com a vida, pois o que tem de aprender com ela é muito, e o pouco que aprender com ela é muito e se achar que sabe muito, sabe pouco, e se acha que sabe pouco, você sabe muito.

Inserida por Elliton

Pode ver essa massa? Ela mal sabe por onde caminha.
Também se faz verdade que isso pouco importa, contudo que esteja bem junta e compactada no centro do rebanho.
Agora, veja esses que estão as margens. Se aventurando por algo novo, correndo muitos perigos. Eles também não sabem e talvez nunca saibam. Só não querem seguir à força que move o mundo ao redor. Lutam contra esse desconhecido. Que lhe conhece muito bem.
Se você pode ver... Sabe realmente aonde está?

Inserida por renew

"E os raios ainda cálidos da tarde, nos dá o tom, com a certeza de daqui a pouco se fará escuro. Arde nas entranhas, um capricho bom, um desejo incontido: essa vontade de permanecermos aqui, sentados, observando tamanha beleza!..
...entretidos, entre tantos, passamos a entrever futuros..."

Inserida por Profex

Se você não sabe o que fazer da vida? Espere um pouco que a vida faz com você.

Inserida por MelaineCristina

Eu quis ser um pouco de tudo e acabei sendo um nada.

Inserida por MelaineCristina

...Em cada ser semeaste
um pouco da ternura de que és feita,
e ante ti
somos apenas filhos,
e irmãos uns dos outros,
ó ser múltiplo,
imenso como toda a terra,
ventre fecundo onde cabem os homens,
pobres e ricos, de todas as cores,
entranha geradora de onde o bem provém,
e já não há nenhum órfão..."

Inserida por silvia04

Existem pessoas que vem e que vão. Pessoas especiais e outros pouco flexissiveis. Tem aquelas que buscam algo grande, outras que apenas andam sem nada esperar do tempo. Há seres que querem felicidade, outros que só esperam algo melhor do tempo. Há as que acreditam em milagres e umas que apenas crêem. Idependente do que pensam, desejam ou sejam, existem poucas que fazem a luta valer a pena, falo da luta de conquistas- consquista de bons amigos, bons aliados, bons sonhadores, bons viajantes, bons poetas, BoasPessoas.. em fim, querer mudar é algo bom, mas fazer a Mudança é pra poucos, bem poucos. Mais um ano vai vir, e mais pessoas virão, e novas coisas acontecerão e nesse ciclo só os de verdade que jamais passarão.

Inserida por iranmnr

Tenho Que Deixar As Aspas Um Pouco de Fora dos Meus Maiores Sonhos.

Inserida por djpaulista

Tuas palavras pouco doces em época amarga, transformaram sentimentos meus em como frutos azedos.

Inserida por leolopesr

Verdades

Prefiro continuar sendo assim, mal interpretada, um pouco imprudente e medonha aos olhos dos outros, porque sei que ainda assim serei eu mesma, talvez eu pague um preço, mas não me importa, tudo o que fiz nessa tempo todo foi na tentativa de ajudar alguém e tão tardemente percebi que ajudando aos outros podemos prejudicar a nós mesmos, ainda assim sinto que há uma força maior que tudo isso, que meus atos, que eu mesma, só eu sei qual foram minhas intenções, talvez não tenha sido justo mas há sempre quem concorde que ao aperfeiçoar uma coisa, ''desaperfeiçoamos'' outras e será que Deus reconhecerá isso, reconhecerá que tudo o que fiz esse tempo todo não foi querer o mal de alguém e sim somente tentar ajudar! Ajudar essa é a palavra que não se cala, eu sei que a verdade um dia aparece seja ela boa ou má, mas tudo o que eu queria era descançar disso tudo um pouco e pedir pra que essa dolorosa verdade não bata a minha porta nesse instante cruel que não consigo nem recuperar-me de mim mesma, eu peço que essa verdade por acaso me olhe nos olhos e no entanto só não queira olhar nunca mais!

Inserida por byagon

Como me sinto pouco perto de você
Porém, me sinto menos ainda quando estou longe

Inserida por FARIASdemurilo

Se toda mentira tem um pouco de verdade e toda verdade um pouco de mentira, de que lado estamos senão dos dois?

Inserida por Nevitton

Eu sei que é pouco ...

S2

Mais é tudo o que tenho !!!

Inserida por paulomaltaroldo