Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
O conhecimento ao qual todo respeito é pouco é uma revelação atual que será mundialmente conhecida e reconhecida. Ela prova quem nós somos e de forma gradativa e natural elimina todo o nosso sofrer.
Quando se pára e olha a vida se vê que ela é repetitiva pouco se há de novo mas sim extensões do que já é existente.
A santidade que muitos buscam, mas só pouco encontram. Está relacionado a nossa comunhão com Deus no tempo da sua visitação, quando na intimidade do nosso ser, a cada dia Ele sonda o nosso interior para ver se não existe nenhum caminho mal. E assim, nos santifica segundo a sua Palavra, propósito e vontade sempre.
Mais que a oração são as nossas atitudes. Somos falhos não por pouco orar, mas por agir muito em desacordo com as nossas próprias orações. Luto muito contra as minhas falhas, e algumas parecem ser impossíveis de vencer, mas não desisto e faço dessa "indesistência" a minha melhor oração.
UM POUCO DE MIM
Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...
Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...
Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...
Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
teu copo já não está cheio de veneno. Derramas um pouco na minha bouca, desse teu veneno exalado e extraído das tuas entranhas: menina veneno; coisa louca!!!
pra viver como vivo pouco importa viver não tenho felicidade naci para sofrer todas as vezes que amo tenho motivos para chorar mais se isto for castigo á todos vou perguntar será pecado amar
voa
voa passarinha
rouba do sol um pouco do brilho
ilumina estas sombrias almas terrenas
voa passarinha
voa
Minha alma
Antes minha alma fosse como és meu corpo. Se com pouco ele se contenta, ainda que com muito minha alma não se sacia.
Um anjo
Foi-se me pouco a pouco absolvendo a luz que a luz que nesta vida me guiava-me. Meus olhos fechado na qual até contando os amores que passava,passava, passava descendo degraus por degraus.
Tudo passou, passou de baixo de marcas! Em si, anunciando em primeira mão; que o meu coração já mais ia amar.
Quando tudo parecia negro, a luz de tudo, quase apagada anunciando ela, apenas ela.
Logo a minha alma iluminado pela luz do amor que estava perdido, vieram- me mostra um anjo, que abriram os meus olhos para o amor. Muito meiga e pura como um anjo que caiu do céu.
Hélio Pereira Banhos 01/11/2007.
Eu sou eu. Sou o mundo, sou tudo um pouco,
sou cada um, sou a alegria e a tristeza. Na verdade, eu sou
o mundo todo em uma só pessoa. Todas as personalidades
estão em mim e todas as vontades. Sou uma bomba
prestes a explodir,idéias, sou o barulho e o silêncio. Sou como
a escuridão, que ninguém vê, quando só valem as palavras.
Sou a senhora casada, a criança agitada, a adolescente
descobrindo a vida. Sou tudo ao mesmo tempo e por isso...
O que pareço ser não corresponde ao que eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor