Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111929 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria feito nada, não teria ido a lugar algum, e o pouco tempo que me restava te diria mais uma vez que te amava... e que o vazio que você deixava jamais seria preenchido, e esse mais um pouco seria muito pouco para tudo que tinha a dizer, e pediria a DEUS para não levar parte do meu mundo... Porque amor igual a seu Mãe, Jamais vai existir...

“Precisamos de espaço, um pouco de espaço, um espaço grande, precisamos acalmar os nervos e o coração, precisamos esconder um pouco o que sentimos, precisamos não sair esbanjando sorrisos e felicidade à toa. […]Mas as vezes é inevitável não deixar escapar certos sorrisos bobos, sorrisos singelos, sorrisos escandalosos, sorrisos envergonhados. A gente precisa de tanta coisa, mas a verdade é que não temos tudo o que queremos ou o que precisamos. E eu preciso tanto ficar longe de tantas coisas, preciso tanto escapar de tantas coisas, preciso me esconder um pouco, preciso aparecer menos, preciso precisar menos de certas coisas e pessoas.

Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.

A gente só precisa ter um pouco mais de calma, não viver em função de expectativas .

Quando o corpo ainda guarda um pouco da falta que somos,
a vida parece que foi ontem.

As nossas vidas morrem cada dia um pouco mais quando esquecemos de nos amar. Se sonhe mais, se deseje mais, se ame mais...Permita-se chorar, gritar, sorrir e sorrir mais. Encontre-se e deixe-se encontrar.

Precisamos tão pouco da vida!
Braços amigos que abrigam.
Dias floridos que perfumam.
Noites serenas que acalentam.

Não queremos mansões geladas, mas
pequenas construções em rochas.
Simples, porém aconchegantes e harmoniosas.
Cheia de doçuras e menos amarguras.

Sorrisos brincalhões e corações afetuosos.
Viver dias de paz e coloridos.
Com sinceridade, fraternidade e ternura.
Com mais alegria e menos dor.

Da vida precisamos tão pouco!
Família, amigos queridos, junto à mesa.
Compartilhando com alegria.
Exalando felicidade e servindo com amor.

Porque a vida é assim: Um pouco a gente ri,
um pouco a gente chora. Um pouco a gente canta,
um pouco a gente dança e um muito a gente luta.
um pouco a gente se encanta e um muito a
gente se desencanta. Um pouco a gente anda,
um pouco a gente corre, um pouco a gente voa.
Um pouco a gente confia, um pouco a gente duvida,
um tanto a gente busca e um pouco a gente encontra.
E um muito a gente ama.

Quem tem dinheiro não é quem ganha muito mas sim quem gasta pouco

Vergonha na cara é pouco. A vergonha tem de ser imprimida no corpo todo.

"Eu morro um pouco em cada ontem e revivo pra vida em cada amanhecer "Ana Maria De Medeiros""

Desprezo é pouco. O único sentimento que vou nutrir por você é indiferença.

"Perto disso [morte] nada mais faz sentido. Cada mesquinharia, cada estupidez parece tão pouco... Vc já deu um abraço em quem vc ama hj?"

SOU EU UM POUCO DE MIM

Ser diferente dos outros
não me torna de mim diferente.
Eu gosto do que me alegra
e aceito bem o que me convém,
mas mudar por alguém eu não sei,
pois deixar de ser eu não me faz bem,
se sem mim eu não sei me encontrar
e, não me achando, não encontro ninguém.

Não sou bonita, não sou feia,
não tenho talento algum,
mas no pouco de mim que eu sou,
do tudo que de pouco estou,
encontro um muito de mim.
Feliz, alegre ou triste,
não sou bem o que você procurou,
mas sou o melhor do que de mim existe.

Que Deus me dê sempre a humildade de não achar que sou boa demais para aprender mais um pouco.

Todo psicólogo é louco? Não se iluda nem um pouco!

"De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida, direcionou-se também aos psicólogos, originou-se entre os psiquiatras. A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal". Mas daí a inventarem que todo psicólogo é meio doido já é demais! Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudoequilibrado que se intitula "normal". Normal? Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritário (eu nunca quis ser normal). As pessoas formadas em psicologia percorrem um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que, por trás das melhores aparências, podem morar histórias muito tristes. Sabem que todos nós maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina". Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido, que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada, nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente, com uma plaquinha do lado de fora, indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado. O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma tem a certeza de que "entre o céu e a terra, há mais mistérios que a nossa vã filosofia", como disse o grande gênio Shakespeare. Portanto, por esse saber e entender, esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente. Louco? Não, nem um pouco! Ele só tem uma relação mais íntima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginária. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda, então esse alguém se rebela, pois não queria ter consciência daquilo que diz "nada a ver", "você tá viajando". Esperam que ele seja sério, concentrado, que sorria contidamente, fale com clareza, não tenha dúvidas sobre nada, muito menos problemas pessoais. Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas? Isso significa falhar em seus consultórios? Um médico não pode ter problemas de saúde, um economista não pode passar por uma crise financeira, um advogado não pode sofrer um processo? Psicólogos podem, sim, ter dúvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode facilitar, mas ele continuará sendo humano, cercado de outros humanos que constróem a vida com ele.

Hoje estou um pouco diferente de ontem. Sigo os meus passos e até os seus. Mas não tente se atirar em um precipício, porque, hoje... diferente de ontem, lhe dou apenas um singelo adeus.

Um dia só é muito pouco,pra um coração cheio de amor.

Como esquecer de você e me livrar da paixão, toda noite, todo dia, me matando pouco a pouco Covardia, que me deixa quase louco.

Sinto o pouco que me resta, não querer me abandonar..
E fazer desse resto, o necessário para poder sonhar...