Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 110573 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

” Querias que eu falasse de "poesia" um pouco mais... e desprezasse o quotidiano atroz... querias... era ouvir o som da minha voz e não um eco - apenas - deste mundo louco!”

(trecho extraído do livro em PDF: Baú de Espanto)

Um pouco do que é VIVER...

A vida nos ensina que não devemos confundir amor próprio com prepotência ou egoísmo, pois esse é melhor caminho para alcançarmos a autoaceitação.
Com o tempo, a gente aprende que não podemos viver para outrem se não estivermos vivendo para nós mesmos. Os outros não enxergarão o valor daquele que não se valoriza.

Meu coração é muito pequeno, está com a lotação esgotada.
Bate pouco, está sobrecarregado..
Por isso se machuca, quando se esbarra em mais "um".

..

Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores Almodovarianas e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.

'VOCÊ'

Tão desconhecida

Mas que existe aqui

Aqui próximo

A latitude pouco importa

O importante é que existe

E pode se tornar extensa

Tão extensa que...

Desconhecida será pretérito

O que faria um narrador se às vezes não encontrasse um pouco de apoio no silêncio?

Com um pouco de ousadia, perseverança e conhecimento, o cristão consegue remover suas próprias montanhas do fracasso, das dificuldades e principalmente, da sua frieza espiritual.

Um pouco de loucura,misturado a uma boa música deixa a vida menos monótona.

Assim como não pode haver duas luas no céu noturno,
Tão pouco dois sóis no amanhecer,
Assim é nosso amor...
Transformando dois corações,
Dois corpos em apenas um.

Pega essa droga de amor e dê para os cães, eles se satisfazem com pouco.

Eu Não Sou o Que Você Pensa,Eu Não Sou o Que Você Imagina,Nem Tão Pouco o Que Você Quer Que Eu Seja,Eu Sou Apenas Um Ser Humano, Com Um Amor Incondicional Pelos Meus Semelhantes,Não Importando Raça Ou Cor,Assim Me Ensinou o Pai De Todos Nós, Deus.

"Pouco adianta passar teorias para outras pessoas se você não é capaz de colocá-las em prática."

Eu não sou nem um pouco diferente de todas essas garotas, faço quase tudo que elas fazem o problema é que eu não penso igual a elas.

Sei que o que faço é pouco
o que sonho é muito
o que quero é grande.

#Dicadodia
Todos os dias temos a mais bela oportunidade de ser um pouco melhor.
Então vamos aproveitar hoje para respeitar mais,ceder e compartilhar ,ser mais sensíveis a dor e limites da vida do outro.
Deixemos as cobranças desnecessárias,vamos olhar menos para nosso umbigo, vamos nós colocar mais no lugar do outro em vez de julga-lo,criticar-lo ,sempre tem algo que o levou a isso.
Aproveite hoje para ser melhor,nunca é tarde!

Para uma explicação mil palavras são pouco.
Para estragar uma situação um palavrão é muito.
Para uma conquista mil atitudes são pouco.
Para destruir uma relação uma atitude é muito.
Resumindo; não interessa a quantidade de palavra e nem atividades, mais sim a intenção.
O pensamento antes de falar ou agir fará toda a diferença.
O pensamento vale prata, a palavra vale ouro, mas o silêncio não tem valor.
Sem esquecer que muitas vezes o silêncio também é uma prece.

A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.

Há um pouco de cada artista no seu trabalho.

Eu não sei bem o que esta acontecendo, só sou apenas mais uma pessoa fria e vazia, talvez um pouco obscura , rancorosa e com medo muito medo

Hoje estamos aqui, daqui a pouco não sabemos, a vida é frágil e passageira... Crer em Deus é ter esperança de que a vida continuará, mesmo após seguirmos adiante, rumo ao desconhecido... O não crer em algo superior ao nosso entendimento, significa a ausência de esperança, o fim, o existir, mas apenas até o desaparecer sem sentido, algo do qual me recuso a acreditar, pois quero após tudo isso, com Deus estar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp