Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111907 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Santo em terra de pecador
Recebe pouco valor.

Calmamente recapitulo as nossas conversas e, no silêncio noturno, enlouqueço um pouco mais por você.

Mais um ano se vai e sinto muito grata por ter vivido intensamente, pouco medo e muito sentimento.
Conheci pessoas fantásticas e fiquei longe de pessoas importantes, sobrevivi a cada minuto, horas e dias.
Errei, chorei, gritei, aprendi, esqueci, lembrei e sorri, me tornei uma pessoa melhor e observei mais.
Aprendi a se importa mais comigo.
Vi pessoas maldosas e vi pessoas "humanas".
Não sei mais viver pela metade é tudo ou nada, busquei refúgio em mim e fiquei segura e feliz por saber que sou a minha fonte, me conheci mais é fiquei admirada pela garra que tenho.
Seja Bem-vindo 2019, que o tempo esteja aí meu lado e se não estiver farei que fique!
K.B

"O problema das pessoas é que elas desejam muito, fazem pouco e colocam culpa nos outros pelo seu insucesso".

Uns são provados com muito. Outros são provados com pouco. Já alguns nem são provados mas se colocam na prova.

Para mim pouco interessa quem está no poder.
Mas quem lá estiver, deve governar com transparência e imparcialidade.

A vida é muito curta para perdoar e pedir perdão depois. Para amar pouco e para não deixar claro o que sentimos. A vida passa depressa e leva consigo aquilo que não tivemos coragem de dizer ou de fazer.

Sempre adíamos a nossa felicidade. Deixamos para realizar algo quando tivermos um tempo livre na agenda, quando não estivermos tão cheios de afazeres, sempre para um outro momento.

Muitas vezes, quando nos damos conta, o tempo passou e não realizamos aquilo que tanto queríamos e sonhávamos.

Nos privamos de tantas coisas. Não cuidamos da nossa saúde e nem de quem amamos. Não fazemos aquela viagem que temos vontade. Não visitamos os familiares há muito tempo, não nos reunimos com aquele grupo de amigos de infância. O tempo, na maioria das vezes, a desculpa é a falta dele.

Sabe quando arrumamos um tempo? Quando alguém está no leito da enfermidade ou um ente querido se vai sem dizer adeus. Neste último caso não há mais nada a se fazer. Não adiantará chorar, pedir desculpas ou perdão, dizer que ama ou que sente falta, porque acabou. É triste, mas real.

" Quem muito tem pronto, pouco descobre e nada agrega"

Que a luz invada e irradie pouco a pouco
Os corações em trevas.

Tem gente morrendo de frio.
Quem ajuda com um agasalho é um pouco anjo...

A RADIALISTA FEMININA
(22/08/2019)

Quantos versos vem sendo escrito...
E neles um pouco da verdade.
A verdadeiro do próprio olhar que,
Consiste em musicalidade.

Radialista feminina!
Sonhos e encantamentos,
No qual não se revelam,
Pois possui um certo mistério.

E nada se pode negar,
O fato de conseguir enxergar,
No sorriso indescritível,
As palavras entoadas pelos montes.

Assim, a manhã vira liberdade!
A noite,o significado da linguagem,
Trazendo o tempo não cronológico,
Para quem ama a vida: JU LINHARES.

O momento sempre estabelece,
O brilho constante das estrelas,
Consigo, os belos planetas,
Numa paz incontestável.

Só vou escrever esses versos
Só vou registrar o meu sentimento
Daqui a pouco faço o que deve ser feito
Mas além disso vou fazer uma frase
Buscando as palavras que se encaixem
Com quem sou e o que já passou
Não sei quais serão
Sentimentais ou racionais
Mas realmente posso dizer
Que este eu sente
Não foi e não é de repente
Ah! Mas não sei como proceder
Pois eu erro e errei
Como gostaria de agir
Da maneira mais atenciosa possível
Mas já foi visto que não dá
Não sou igual
Sou apenas aquele que por acaso
Sem motivo algum surgiu
E quase foi embora
Mas com um pouco de demora voltou
Sei que não sou o único
Então isto muda tudo
O que resta são lembranças
Que podem ser criadas
Para que um dia
Enfim , sejam lembradas

E ela é insanidade pura
Extensão da minha loucura
Pede pra eu ficar um pouco
Num dia mete o louco
No outro me procura

Pessoas que exigem muito devotam-se pouco ao que solicitam.

Sim, eu posso ser um pouco introvertida, e não, eu não sou tímida, como também não sou antissocial. É que eu, meio que, prefiro apenas escutar e observar. Não, eu não consigo escutar por muito tempo essas conversas da boca pra fora. mas garanto que falaria por horas sobre a vida. Eu preferiria ficar em casa, com um ou dois amigos do que estar no meio de uma multidão de estranhos. Sou uma pessoa mais reservada do que as outras. Se eu der abertura pra você em minha vida, significa que você é muito especial. Significa que você de alguma forma faz diferença nela, nas minhas horas, no meu dia.

- Flavia Grando

Quem conhece apenas o seu próprio lado do caso (argumento) sabe pouco disso. Suas razões podem ser boas e ninguém pode refutá-las. Mas se ele é igualmente incapaz de refutar as razões do lado oposto, se ele não sabe o que são, ele não tem motivos para preferir qualquer opinião

" O impossível eu faço na hora, apenas o milagre é que demoro um pouco pra fazer ..."

Mário Serrano

É mais inteligente, útil e sustentável o pouco certo ao muito errado.

Não se resuma a tão pouco, só você conhece seu potencial. Busque, sonhe, conquiste e se realize. A vida é uma constante em que nós somos apenas mais uma variável.

Sim, estou bem sim,
Sim, estou bem assim,
Pouco cansado, Meio acabado,
Todo mudado e nada guardado!