Noite
Peço a Deus para que a minha noite seja com o teu perfume e o teu olhar
E que eu possa sonhar, com tudo que me faz te amar;
Desejo que a noite passe logo
Para que eu possa deitar junto a ti, no teu colo;
E olhar no fundo dos teus olhos , te adorar
E poder dizer como é bom pode te amar;
E a moça viveu um sonho essa noite. Um sonho real. Mas acordou com uma saudade fora do comum, uma saudade que chegava a latejar o coração.
Durante uns 15 minutos ficou paralisada tentando desvendar o porquê dessa estranha saudade. E eis que “plim”: O sonho havia ido embora. Ele se foi, mas a vontade ficou, o cheiro ficou.
Ei moço, que mania é essa de deixar teus pedaços na alma daquela moça? Que mania é essa que a faz querer fotografar todos os momentos e pensamentos por você, para que possa eternizá-los todos na retina. Que mania é essa de desenhar sorrisos nos dias dela? Que mania é essa de fazer as mais lindas melodias apenas com teu doce toque.
Mania ou magia?
Eu não sei.
Só sei que essa moça não vai mais a lugar nenhum sem você.
Então moço, vai, mas volta.
"Na segunda à noite, saio com meus amigos para ostentar,
Mas tenho que chegar cedo em casa, pq amanhã cedo, vou trabalhar"
O dia nasce após cada noite e a cada manhã temos a missão de está de pé, para enfrentarmos os problemas da vida, mesmo não tendo forças, mesmo que haja riscos. Mas entenda que para vencer um desafio é preciso procurar a superação, para escapar por um fio é preciso tomar atitudes que ninguém tomou, superar-se em cada lágrima, ir até o infinito, conquistar o impossível, ultrapassar trancos e barrancos para vencer o invencível. Quantos projetos você deixou para trás por medo de tentar, quantas vezes você deixou os teus medos bloquearem teus sonhos? Saiba que ser feliz não é simplesmente esperar as coisas acontecerem, mas ter consciência de que ninguém vence uma batalha sem guerra, um desafio sem obstáculos. E para ter dias de glória é preciso que você construa a tua própria história, sem esperar por herança de alguém, caminhe por lugares desconhecidos, mesmo sem destino, mas com a certeza que no meio do caminho encontrará a tua vitória para continuar a viver.
ja é noite...
Noite pra quem rí
e pra quem chora
Noite pra quem chega e pra quem vai...
Noite pra quem se cala
noite pra quem se Declara...
Noite pra quem acredita
Noite pra quem deixa de acreditar...
em fim a noite chega pra todos... ate mesmo pra AMA E PRA QUEM FINGE NAO AMAR!
BOA NOOITY
De dia eu vejo você brilhar e a noite eu olho as estrelas, de dia eu escuto sua voz suave e a noite o som do mar.
"A noite para mim não é apenas noite,é lembranças,lágrimas,solidão,também é inspiração,pois na calada da noite posso ser quem eu sou e me expressar verdadeiramente sem pincelar a verdade."
Eu ainda tenho suas fotos rasgadas
Me lembra aquela noite em que a lua iluminava
A mais bela das estrelas
Eu espero que você esteja ciente que eu não me esqueci
Das promessas que eu prometi e dos beijo que lhe pedi
As cartas estão rasgadas
E as lágrimas que você derrama da sacada nunca foram tão falsas.
De um sonho magnífico,
certa noite despertei.
Olhei para o lado e lá estava a menina...
cabeça apoiada no meu peito,
biquinho de passarinho,
como se quisesse um beijo.
Colada em mim, abraço apertado,
escondendo-se do frio.
De um sonho magnífico,
tornou-se tudo real.
Sorri e voltei a dormir.
Boa Noite!
E quando o sono chegar,
que junto com seus olhos
se fechem todas as entradas
para angústias, tristezas e desamor.
Que só fiquem para ver o raiar do dia:
a esperança, a alegria e a felicidade.
Embraco no trem da meia noite
Embarco no trem da meia noite, no expresso com destino a morte pelo Sistema.
No trem que tem como objetivo levar toda dor.
Eternamente vou viver ao lado da morte com seus beijos gelado e com ela vou me deitar e sentir suas entranhas frias, com ela vou me deliciar em um mundo vasto de trevas e dor, a felicidade não reina nesse lugar e aqui só há tristeza solidão e maldade, a felicidade de alguém proporcionou minha tristeza e conseqüentemente minha morte súbita, mal posso me lembrar dos poucos minutos daquela corda menos de um metro entrelaçada em meu pescoço e eu me debatendo com a asfixia, agora estou aqui.
Estou em um mundo frio e cheio de dor, um mundo diferente deste mundo que vocês vivem um mundo tenebroso cheio de almas vazias, estou em um Enorme mundo vazio.
A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.
A amizade não se constrói do dia
para a noite.É possível criar laços
indestrutíveis.A confiança, a
esperança e o companheirismo.
Com Isso se constroi uma amizade
As vezes me perco em pensamentos
E esses pensamentos são você,
Sonho toda noite com você,
E amanheço com um novo brilho,
Com um novo sorriso,
Com um novo olhar,
Com uma nova esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp