Noite
É inexplicável a forma involuntária que as coisas acontecem.
Em uma noite de chuva e insônia acontece o que você esperou em todas as noites estreladas que você queria dormir e não conseguia com medo de perder algo.
De repente, parece que tudo volta como antes, o aperto no coração, os pensamentos soltos que buscam um sentido, se é que existe um sentido exato para o sonho.
Incrível, como você espera tanto tempo por algo, e acaba acontecendo sem que a você mesmo perceba.
Em algumas idéias insanas, acredito que as vezes é necessário enganar o coração, a mente. Mentalizar que já não se quer mais, que já não é mais tão preciso, e então.. deixar tudo acontecer.
Talvez seja loucura, mais talvez não.
Afinal, tudo depende do ponto de vista.
Por baixo da energia elétrica que ilumina o meu quarto eu sempre estou deitada no início da noite, procurando aquela luz que adormeceu dentro de mim.
Talvez um dia eu olhe para a janela e veja a chuva cair diante de uma noite escura de inverno.
E relembre tudo que eu fiz ou deixei de fazer na minha vida.
E me pergunte: Será que fiz certo?
Será que eu deveria ter me dedicado mais?
Poderia eu ter ajudado mais as pessoas?
Deveria eu ter amado mais? Ou chorado mais.
Porque sempre procuramos algo que é difícil de achar, fazer e conhecer.
A vida é igual para todos, o modo de viver é que é diferente.
No silencio da noite, uma voz repetindo, tudo aquilo que não tive coragem de falar para você. Você não esta aqui, mas seu sorriso permanece em meus pensamentos.
Ah, o amor, um sentimento inexplicável, é a coisa mais próxima que temos da magia.
O amor, é de lua, as vezes é magia de fada, e ás vezes é magia de bruxa.
Ah, quem digam que quando amamos sonhamos acordados, quem diga que quando não somos correspondidos, sofremos enlouquecidos...
Sabe,as vezes a noite eu me deito,em busca de um sono,mas é inútil,eu me perco nas lembranças de sua face perfeita, seus lábios,seus olhos , me fazem suspirar .
É horrível pensar que você nunca vai me notar,que eu nunca vou ser a numero um,que eu nunca vou ser a sua preferida . nessas horas,eu busco um sono eterno,mas a única coisa que me faz viver,é os sonhos que eu tenho com você!♥
Abre a janela do quarto e deixa entrar o silêncio da noite
ouve o sorriso das estrelas e sente na boca o beijo que a
lua te dá por mim.Amo-te muito
O pior motivo de uma dor de cabeça. É pelo fato de você ter chorado a noite inteira por alguém que está muito feliz sem você.
Está noite está com um gostinho que me parece de lucidez, uma rara lucidez. Não sinto dor, raiva ou qualquer outro sentimento, estou tão neutra. E isso não me incomoda - é até bom.
Noite de janelas semiabertas para acolher um sinal de primavera. Noite de cobertores e lembranças que deixam dúvidas e um sabor um pouco amargo na boca... O passado ás vezes torna os travesseiros incômodos.
A vida é uma viagem curta
Enquanto há noite, dormimos
Enquanto há dor, sentimos
Enquanto há fé, oremos
Enquanto há amor, amamos
Enquanto há felicidades, sorrimos
Enquanto há tempo, vivemos.
Enquanto houver tudo isso, viaje sem olhar para trás e só descanse quando não mais existir algo para fazer, pois a vida é mais gostosa quando agimos, sentimos, oremos, vivemos, amamos.
A vida foi feita pra viver...
Quando a noite chega não consigo parar de pensar,
lembro do dia em que estavamos conversando,
hoje sinto muito mais do que uma simples amizade,
tudo parece melhor, a vida evolui o mundo progredi
imagino se encontrasse você o quão bom eu dormiria,
sem ao menos perceber mando-lhe msg "Quero vê-la"
nos encontramos e em alguns minutos faço do meu dia mais feliz,
quando encontro-me em teus braços, abraçados sinto-me confortável, realizado, tranquilizado.
finalmente acredito ter encontrado a pessoa que me faz sentir completo.
O Sol
Acima de todos,
De tudo e da razão,
Ilumina nosso corpo
E aquece o coração.
A noite não o posso ver,
Mas não deixa de existir,
Assim mesmo como o amor.
Não o vejo, mas posso sentir...
Todo dia em que eu acordar, é pra vc que quero ligar.
A cada noite, para dormir, é sua voz que quero ouvir.
A cada sol esplendoroso, quero te mostrar como nosso amor é vitorioso.
É clichê falar que um relacionamento é uma rosa com espinhos, mas é de nosso conhecimento que é assim que se segue os bons caminhos.
É fácil espalhar a notícia que podemos namorar, difícil é aguentar a diferença entre você e o seu par.
Objetivos são devidos à se ter, Sonhos se devem alcançar
Mas acima de tudo, para o amor, é preciso amar.
Quando os dias ensolarados, noites enluaradas, tardes de crepúsculo e manhas abençoadas por cantos de pássaros, passam a perder o valor, isso tem apenas um motivo, muito stress e pouco amor.
Na vida temos que tratar tudo com amor, cada atitude, cada pensamento, seja para quem for, um detento, um amigo, ou mesmo um pai, uma mãe, que lhe deixaram ao relento.
Só se deve deixar fluir
É obrigatório deixar de tanto falatório e de tanta insatisfação para que seja possível ouvir a vós do seu CORAÇÃO.
Na noite artificial muita tequila e só ouvia blues, meus pensamentos, meus segredos. Não tomou nada. E hoje só a ressaca da sobriedade.
ESCOLHA
Já preferi noite como casulo por assim dizer
por saber o recomeço ,final de tanto prazer
Já fiquei atenta e louca tentando a reflexos ver
buscando eternizar o espanto de ao sonho pertencer
Hoje escolho por caminho o que era antes morrer
Pois fundido em cinza frio se desfez o meu viver
Agora crescem musgos feios mas frescos e previsíveis
Onde antes eram formas de ser quase inesquecíveis
E meu mundo hoje pálido sem luas sombras ou estrelas
Vai me dando a meio insana mas comportada forma de vê-las
E fico assim meio que morta com medo vou me esconder
Não vou me lançar no abismo de ver antes do amanhecer
Quando você chegou em casa
Eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo
A noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida
Foi de verdade diferente
A última noite de amor da gente
- Relacionados
- Poemas de boa noite
- Versos de Boa noite
- Boa noite: frases curtas e lindas para encantar o fim de mais um dia
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases sobre a noite maravilhosa de ontem
