Noite

Cerca de 23284 frases e pensamentos: Noite

Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!

Inserida por williamcarvalho

Onde será que está a nossa felicidade? Está na calma de uma noite de lua ou nos raios de um dia de sol.

Inserida por GeovanAlves

COMPAIXÃO DE DEUS

Esta noite me esperancei:
Deus me enviou sua bênção
Em forma de chuva-compaixão.

Inserida por simeaocurralo

Impressionado estou novamente,
Tentando entender o que aconteceu atualmente.
Mais uma noite que se vai novamente,
E eu aqui pensando loucamente...
aqui estou viajando novamente,
Me perdendo dentro da própria mente.
Mais uma manhã chegando novamente,
E lá estou pensando daqui pra frente.
Mais um dia que se vai e eu FICO!

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

desejos
não
escritos
pintados na
noite
entre lençóis e
solidão...
segredos
vagando sedentos
tingidos em devaneios
nas linhas
nas
letras
apenas ilusão
explodindo
nada serenos
desejos
mão
que percorrem
suor
que escorre
mão pedidas nas curvas do
pensamento
solta
invadiam o dentro das
coisas....
mas faltava
você....
vem ficar
comigo....

Inserida por fatimajzuanetti

Entre o hoje e o amanhã...uma noite para sonhar!

Inserida por josieconti

Uma noite nunca será carregada de medos e sombria se você tiver Jesus em seu coração

Inserida por Jaderamadi

A noite virá devagar, o tempo a trará até você, sem que peça. Ela obedece à lei Universal tangida pelo Criador. Portanto creia em Deus que a tudo comanda e receba sua noite em paz, com sensação de alegria por mais um dia que se foi. Agradeça por isso. Tenha uma Boa Noite !

Inserida por neusamarilda

Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.

Inserida por paulosantos7303

o cão ladra,
o vento trêmula,
silencio em minha mente perambula.

Inserida por Varpechowski

O ritmo da noite, acalenta uma brisa suave que acalma até um pensamento agitado.

Inserida por LFaustinus

“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”

Inserida por onidlavso

"A noite pode até esfriar, mas eu manterei o meu coração aquecido por você".

Inserida por Eduardo-Silva

Mal a noite caia, a menina já corria em busca de suas recordações.
Em meio a tantas letras, cartas e canções, seu coração buscava seu lar. Suas mãos em cada letra desejava se apegar, naquelas canções sua alma encontrava seu lugar.
As horas passavam e seus olhos continuavam ali fixados em cada pedaço de papel repleto de tanta emoção. A cada palavra lida, uma lágrima caia. Às vezes também doía, mas essa dor ela já conhecia. Seu coração por aquela dor ainda precisaria passar. Mas recordar muitas vezes lhe fazia sonhar, e em seus sonhos sua alma era capaz de viajar, de se alegrar, se reencontrar. Em meio a tanta dor, ainda existia muito amor. E era ele que fortalecia a cada dia, aquele coração de menina. Pobre coração, sua dor virou canção.

Inserida por MaillaSouza

Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.

Inserida por opoetizador

A noite sempre chega para nos lembrar que até mesmo o astro rei precisa ter sua luz apagada para ao amanhecer voltar a reinar soberano! E na experiência do anoitecer que descobrimos o quanto brilha nossa luz. Não te preocupes com a noite escura da vida, abra seu coação e espere ao amanhecer para sua luz volta a brilhar.

Inserida por CleversonModesto

Uma noite a mais
Esta noite sonhei com você!
Um sonho intenso, iluminado por seu sorriso, marcado por seus beijos.
Acordei com coração disparado, a respiração ofegante, porém com uma triste imensa dor de saber que tudo não passou de um sonho.
Talvez você nem imagine, a bela noite que passamos juntos, onde o amor era o único fio condutor que nos unia. Talvez você nem faça ideia do que estou sentindo, talvez você nem intenda tais palavras.
Mas eu tenho a certeza que você ocupa meu sonho, meu pensamento e meu coração.

Inserida por CleversonModesto

A noite é algo
que me ilude, uma espécie
de dia escuro, luz negra, ausência
de cor e olhos que vejam a face única das coisas.

Inserida por CordeiroClaudio

Eu queria muito mais e ir mais adiante
Tropecei
Caí várias vezes
Mas mesmo aqui, de joelhos
Sou fiel
As minhas intenções
E a tudo que tenho
E carrego
Desde o âmago
Sofrendo as linhas duras
Do destino, das escolhas
Jamais fechei os olhos
Somente para te ver
E em cada raiar de um novo dia
Meu sorriso percorre o tempo
E traz a brisa de seu aroma
De seus sentidos
Caminhando,
entre pedras, entre flores
Sou mais feliz
E posso mais
Em você e em mim
Cada noite
Cada lua
E para cada sol
Que há de iluminar meus sempre novos
Horizontes
E posso ainda alcançar sua mão
Vem comigo?

Inserida por fabiahomobono

Alguns barulhos de vez em quando
Alguns barulhos estranhos
Alguns pensamentos perdidos
Alguma vontade nenhuma

A cela para os fantasmas
Explode na minha frente
E o fogo me ilumina
Debaixo do negro véu, de estrelas

Entre quatro paredes
Num canto da caixa
cercado de virtudes
Virtudes penduradas na parede

Eu eu parado na parede
Desde o choque contra o muro

Quando o mundo
Girava rápido demais
Eu ficava tonto e quase caía
E a meu ver, também sentia

Às vezes assustado
Com a voz do minuano
Às vezes sem recordar
Que o mundo ainda é insano

Somos todos iguais
De faces pintadas
Com roupas coloridas
Tão desiguais

Mas a vontade reside em nós
Ela manda
Ela emana
E a sós obedecemos

E eles, quem pensam que são?
Eles não me importam tanto
São aqueles que eu quero bem
É que me fazem perder o sono

Em quem acredito
E quem acreditou em mim
Apesar da tola palavra
Acreditando se começa

Nosso gloriosa nave terra
É o mundo, e o único mundo
É onde está tudo que é sagrado
Aqui estão você e seus sonhos

É aqui na terra
Onde você vai ficar..

Inserida por crislambrecht

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp