Noção da Palavra Familia Feliz
Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.
O que me agoniza é certamente a ausência de motivo. Se sou feliz ou não, isso cabe à mim dizer e não outro alguém, seja ele ou ela pessoa ou obra. Sou solitário, de fato; não por estar sozinho o tempo todo, mas por me sentir assim. Pessoas que estão ali de corpo presente, mas têm tão pouco a acrescentar. Pessoas que expressam o mínimo possível para sentirem-se bem com elas mesmas pela tentativa de ''mostrei que me importo'', mas para mim isso só demonstra o quão mesquinho és. Melhor ser frio e dizer que não se importa, do que manipular um coração frágil à ponto de dar esperança à ele de que achou alguém que o entende, para depois pisar nessa esperança como quem tira doce de um bebê.
Eu tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei com o passar dos anos; mas também me sinto frustrado por estar tão ''acordado'' à ritmo de muitas poucas pessoas, talvez nenhum, conseguirem perceber que 'Oi, sou alguém forte, mas mesmo eu que não aparento preciso e quero afeto, atenção e amor. Sou alguém difícil para confiar em alguém; confiança é conquistada e facilmente perdida; mas quero todo amor que puder me dar'.
E por obsequio, não sejas tão raso para perceber ''amor'' só entre duas pessoas ou algum tipo de amor fragmentado ou platônico. Amor é muita coisa, depende da percepção se cada um; mas para mim certamente é algo que me falta. Não quero alguém 24 horas, até porque eu mesmo não sou disso, não sou alguém possessivo. Só quero alguém que eu saiba que, mesmo longe, vai me entender e realmente se importa o bastante para entender a dor comigo e fazer o possível para me ajudar da maneira que esta souber.
Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!
E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão
Fé
Amor
Casa-te: se tua mulher for bondosa, serás feliz; se for má, far-te-ás filósofo, o que não deixará de ser útil ao teu destino.
Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.
Enquanto Voce Estiver Comigo,Irei Te Fazer Mulher,
Irei Te Fazer Feliz, Em Fim,
Irei Te Dar Toda a Riqueza Da sua Vida o Meu Amor.
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
Antes um Idiota Feliz...
Do que um Gênio Infeliz...
Quando tudo acabar
Quem será o verdadeiro Sábio ?
Aquele que fez o que quis, mesmo passando por idiota em algumas situações..
Ou o Genio, que se preocupou em descobrir as verdades da Vida, mas Passou por ela sem Aproveitar sua Essência
Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala
Que sou eu?
Sou uma pessoa
como outra qualquer,
que busca ser feliz,
que acredita nos
sonhos, que ri, que
chora, que sofre,
que cai, que tem imperfeições…
Mas que apesar de tudo continua
vivendo e aprendendo, continua
acreditando no amanhã, em dias
bonitos, em pessoas felizes, em
uma humanidade pietosa…
E assim vou vivendo, um dia de cada vez,
procurando tornar-me alguém melhor. Essa sou eu!
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
Vida!
Aqui estou eu,
Feliz e Renovada!
Cada pedra que me jogam,
aumenta o alicerce
que eleva minhas mãos
ao céu
em agradecimento!
Obrigada, Senhor!
Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!
- Relacionados
- Frases de Família Feliz
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
