Noção da Palavra Familia Feliz

Cerca de 56032 frases e pensamentos: Noção da Palavra Familia Feliz

Parabéns! Feliz aniversário!

Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção
nesta data enviar
para você, de coração:
votos de felicidade
na etapa que se inicia.
Muita produtividade,
paz, amor e harmonia.

Saúde e otimismo.
Te tragam a energia
para que o dinamismo
sintonize a alegria.

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

Eu tenho orgulho da minha cor,
Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!

Criolo

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser feliz por causa do orgulho, mas com muitas vezes o orgulho e tão maior que não nos deixa lutar pelo que a gente quer , e por conta disso fazemos mal a nós mesmo, muitas vezes esta pessoa nos faz sofrer mas isto não significa que devemos nos trancar por dentro por causa deste aconteçimento, ser der errado temos que continuar pois o amor não é desistir na primeira oportunidade o amor e paciência também, mas como muitos casos deixamos de ser feliz por causa de algum aconteçimento ou algum erro que esta pessoa no fez, mas não podemos ficar julgando esta pessoa pelo passado temos que aprender a perdoar os erros mesmo ciente que talvez possa voltar a aconteçer, mas todos nós somos humanos todos nós erramos e queremos ser perdoados, queremos ser feliz então jamais por mais forte que seja jamais deixe que o orgulho te empeça de ser feliz, mesmo que tudo pareça o final tente mais uma vez so não desista na primeira oportunidade porque se você tentar mesmo que não seja facil no final der tudo certo você vai ver como valeu a pena, não espere pelo acasos, pelas oportunidades, pelo tempo. Pare de esperar dos outros e faça você mesmo o seu presente maravilhoso, pois não dar para viver se lamentando a cada dia se perguntando "Se ao menos tivesse tentado um pouco mais será que teria dado certo ? Então pare e pense... Se e esta pessoa que amamos e esta pessoa que nos faz nosso coração acelerar, que nos faz rir nos faz feliz que a cada 1 minuto ao lado desta pessoa nos faz feliz por 24 horas, que nos faz ter ideia planos maravilhosos ao lado desta pessoa que afinal não consiguimos ficar uma hora sem pensar nesta pessoa,. Vale a pena desistir ? então pra que se entregar agora ? se podemos tentar pelo menos mais uma vez, mas mesmo se estiver tudo perdido pense e se pergunte a si mesmo o que te fez aguentar até agora ? se eu me importei e esperei acreditando que esperando tudo voltasse ao normal, eu suportei coisas que acreditava não aguentar, não sabia a força que tinha quando minha única alternativa foi ser forte eu senti ódio e amor e amor e ódio mas sempre voltava ao mesmo lugar "AMOR" eu suportei tudo que uma pessoa poderia suportar, se eu desistir um dia não pense que é porque sou incapaz e que eu não me importo, pois saiba que "Eu fui mais forte do que eu imaginava e eu tentei de todas as formas permaneçer ao teu lado eu tentei de todas as formas te segurar enquanto você escapava aos poucos e quantas vezes eu ia dormir pedido a Deus todos os dias para a gente dar certo.

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

⁠Aprenda que, quanto menos você esperar dos outros, mais feliz você será.
Não espere das pessoas atitudes que você teria no lugar delas, porque cada um oferece aquilo que tem. Nem todas terão a mesma consideração, respeito, empatia e reciprocidade que você tem com elas. Portanto, para não se decepcionar, espere menos delas.

Uma pausa para amar e ser feliz


ELE:

Pra que tanta pressa?
Aonde você quer chegar?
Relaxa. Senta aqui, vamos conversar.
Como foi seu dia hoje?
Dormiu bem a noite que passou?
Que tal não dormir a próxima?
Está livre logo mais?
Amanhã é feriado, não precisa se importar com o horário.
Tá afim? Então diz que sim.
Aceite o convite que a vida lhe faz.
Prometo que ela pode oferecer muito mais.
Jantar a luz de velas, reviver velhos tempos juvenis...
E um pouco mais tarde, uma pausa para amar e ser feliz.

ELA:

Uma pausa, era disso mesmo que eu estava precisando.
Uma pausa nesse filme rotineiro. Tô me arrumando.
Acho que vou aceitar a proposta nada indecente.
Essa noite eu quero mais é aproveitar o clima quente.
E assim que eu acordar, quero café na cama, antes mesmo de tirar o pijama.
À tarde, quero sessão de cinema e pipoca à vontade.
Esquecer tudo por alguns instantes, me imaginar num lugar bem distante.
Distante de toda essa correria do dia-a-dia.
Distante de mandamentos e doutrinas.
Amanhã eu quero estar assim.
Mais perto de você, mais distante de mim.

Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.

Bom dia, meus bons amigos.
Feliz domingo a todos!

Obrigada, Senhor, por eu estar de pé
Por poder enxergar tuas belezas
Por ter dentro de mim esta fé
Por entender que viver é uma riqueza!

ONDE ESTÁ?
Onde está aquele seu jeito alegre,
seu jeitinho feliz que cativava
todas as pessoas?
Onde está aquele seu sorriso,
é , aquele mesmo que me encantou
para sempre e me fez seu mais fiel amigo ?
Onde está sua vida,
que conseguia fazer de uma segunda-feira,
quase que um final de semana?
Será que tudo isso acabou ?
será que por causa de um ser insignificante
você resolveu perder o que tinha de melhor?
Você é forte, você é bela,
não merece sofrer por tão pouco
não mergulhe no poço lodoso da depressão
nem ande pelo sombrio vale das lágrimas desnecessárias
Reaja, levante a cabeça e diga:
" Eu não aceito isso !!"
e tudo vai mudar,
As lágrimas se tornarão em sorriso
a tristeza dará lugar a alegria
e a vida voltará a existir em você

Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.

Não é ao jovem que se deve considerar feliz e invejável, mas ao ancião que viveu uma bela vida. O jovem na flor da juventude é instável e é arrastado em todas as direções pela fortuna; pelo contrário, o velho ancorou na velhice como em um porto seguro e os bens que antes esperou cheio de ansiedade e de dúvida os possui agora cingidos com firme e agradecida lembrança.

Inúmeras vezes não fui feliz porque tive medo de andar sozinho.

Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um Natal verdadeiramente feliz.

Quando estou perto de você, estou feliz. Isso é tudo que eu estou procurando.

Ser feliz é ter a sensibilidade
de redescobrir-se a cada dia,
dispondo-se a aprender com aceitação
o que a vida tem para ensinar.

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!