No teu Sorriso Encontrei a Sinceridade

Cerca de 31539 frases e pensamentos: No teu Sorriso Encontrei a Sinceridade

⁠Se eu encontrei o amor? Sim... O que eu não entendi, era aonde colocá-lo...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Igual a você não há, encontrei tudo o que procurei a vida toda, e o mais louco é que foi por acaso, você sorriu e pronto, eu sabia que seu sorriso era tudo aquilo que faltava, uma noite só não me satisfaz, todas as noites não são suficiente para demonstrar o quanto te quero.

Já disse que seu sorriso é lindo né? Acho que toda vez que te vejo, então me diz como faz pra ter esse sorriso todas as manhas me dando bom dia, mesmo que não possa te chamar de minha agora, eu não tenho pressa, tem certas coisas que assim como vinho quanto mais passa tempo, mais gostoso fica, preciso de ti e tu precisa de mim, escrevo em um caderno, mas seu corpo é o melhor papel em branco para escrever com meus lábios.

Inserida por umhomemeumacaneta

Sempre Farei O Impossível Para Não Deixar Triste O Rosto Que Eu Encontrei Sorrindo E Deixar Sorrindo O Rosto Que Encontrei Chorando.

Inserida por FlavianoRodrigues

Na ambição encontrei apenas sofrimento, está aqui toda minha esperança de conseguir o equilíbrio como uma compensação de tudo.

Inserida por majorado

Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.

Inserida por NeyMombach

O nome dela é Jenifer, encontrei ela no Jenifer

Inserida por Juzineam

Carinhosamente
Eu estava no campo quando te encontrei
De baixo de uma árvore eu falei.
Muitos dias nos encontramos
Até você ir embora
Antes de partir fizemos uma promessa.
Você culpa o tempo e conta sua vida enquanto você falava eu cólia esperanças.
Enquanto eu te chamo pelo nome carinhosamente.
Te olho nos olhos profundamente.
Então você me promete o mundo e vai embora.
Você volta e vai em bora novamente.
Eu trocaria todas as minhas mil vidas para fazer tudo novamente.
traduzir o que eu sinto nessa atração.
Não é uma simples missão...
Não é facilmente falar pelo coração.

Inserida por isadora_batista

"O grande amor"

Em um certo período da vida encontrei alguém
que me fez querer vê-la no outro dia
e querer revê-la novamente.

Posso conversar sobre várias coisas, posso parecer idiota, palhaço, tonto, falar sem medo, e mesmo assim sempre tem assunto para terminar depois.

Senti saudades quando passei um tempo longe
e quando percebi que o tempo passou, meu desejo de vê-la aumentou de forma assustadora.


Estou tendo a incrível sensação de novidade, que expectativa é essa que me domina, fecho os olhos e vejo seu sorriso, tapo os ouvidos e ouço sua voz a me chamar, ao inalar o ar sinto seu cheiro, o seu sabor o seu gosto vem até o meu paladar, acho que estou ficando louco !!

Isso é o que há de melhor, não são coisas banais ou fúteis, são construções sólidas e autêntica, da mais bela mulher que conheci em minha vida !!

Inserida por Leandrokempachi

Foi a partir do momento em que te encontrei que comecei a me perder, mas foi a partir do momento que te perdi que eu comecei a me encontrar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você chegou de um jeito manso onde me cativou, e encontrei em ti ternura e leveza. A vida nos uniu e hoje oro a Deus por cada momento junto com você.

Inserida por cesarpassaro221177

Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.

Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!

Inserida por RobsonWilliamJr

Hoje eu encontrei uma pessoa que eu acho incrível
que me disse que me achava incrível também...
E foi incrível como nos sentimos incríveis
pelo simples fato de nos acharmos incríveis...

Inserida por AlandersonHudson

Resistência e Sobrevivência foi o que encontrei na flor amarela 🌻

Inserida por andrea_vs

Eu posso dizer com certeza,
Encontrei beleza
Nas reflexões.
Sempre que posso pego um vôo
Em um avião chamado poesia,
E chego a aterrissar num país
Chamado Imaginação.
Pois lá encontrei a inspiração
Uma DONA que nunca me ABANDONA.
E o meu Coração
Ela transformou em capital deste país,
Onde passo os meus melhores momentos!...

Então, me considero feliz!...

Inserida por ostra

Procurava alguém pra me fazer feliz e nada
Quando quis ninguém te encontrei ali parada

Foram dez minutos de papo
Duas canções, dois olhares, um pacto

Inserida por pensador

Eu encontrei Deus dentro de mim. Quando decidi me curar, eu pude sentir Tua presença.

Inserida por Lucas_Sthefan

Quando eu parei de procurar
Foi quando encontrei
O que tanto desejei😍

Inserida por DesconhecidoAR

Você é importante para Deus

Alegre-se comigo, porque encontrei minhas ovelhas que estavam perdidas! -
Lucas 15: 6

Escritura de hoje : Lucas 15: 3-7

A escritora norte-americana Julia Ward Howe é lembrada principalmente por seu poema "Hino de Batalha da República". Segundo sua filha, Howe certa vez convidou sua amiga senadora dos EUA, Charles Sumner, para conhecer um jovem ator em ascensão. Mas ele recusou o convite, dizendo: “Não sei se gostaria de encontrá-lo. Eu perdi o interesse pelas pessoas. ”Julia escreveu mais tarde em seu diário:“ Felizmente, Deus Todo-Poderoso não havia, até o momento, chegado tão longe ”.

Você não está feliz que o Senhor não tenha ido além de se importar com as pessoas? De fato, nosso Pai celestial está interessado em cada membro individual da família humana.

Segundo Jesus, o Pai é como um pastor dedicado que deixa seu rebanho de ovelhas na segurança e no abrigo da dobra e sai sacrificialmente para encontrar aquele cordeiro perdido ( Lucas 15: 4-6 ). De fato, para nos ajudar a entender a natureza intensamente individual do amor de Deus, Jesus declarou que os cabelos de nossa cabeça são numerados ( Mateus 10:30 ). É impressionante que esse pastor divino tenha dado a vida por nós, suas ovelhas ( João 10:11 ).

Você é uma ovelha perdida, precisando de Jesus, o Pastor, para encontrá-lo? Chame a Ele hoje e deixe-o resgatar você. Lembre-se, você é importante para Deus.

Refletir e orar
Encontrei um amigo, ó amigo!
Ele me amou antes que eu o conhecesse;
Ele me desenhou com os fios do amor;
E assim Ele me ligou a Ele. -Pequeno

Quando encontramos Cristo, descobrimos que éramos os que estavam perdidos.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.

Inserida por Ocapitao

TRISTE

Encontrei-te, triste calada em
uma poltrona sentada,
olhando para o céu distraída.
Ao teu lado fiquei, não me viste.
Algo teu pensamento indagava,
via-se no rosto a expressão.
Teus olhos, lágrimas tinham
tua mão, posta sobre o coração.
Afastei-me em silêncio,
não quis tirar-te, do teu eu,
de algo que a ti era importante.
Como te amo, preocupou-me a
força da tua expressão,
desses lindo olhos distantes,
e da mão, no coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil

Inserida por RoldaoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp