No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 211064 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Redenção

Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Lágrimas Escondidas

Estava presa a um labirinto, andava em meio às sombras, escondendo-me na escuridão, camuflando-me entre as paredes. Sentia-me invisível, mas mesmo assim ele me via.
Seu olhar sombrio encontrava o meu, o sorriso sarcástico surgia em seu rosto pálido sujo de carvão. A maldade morava ali.

Eu era um ser tão indefeso, como um passado fora do ninho, aos poucos ia morrendo por dentro, apenas suplicando pela infância perdida.

Minha inocência fora tirada, minhas bonecas jogadas ao chão, encurralada pelo desespero e tomada pela agonia, busquei socorro em meio à multidão
Ajoelhada no chão, me afogando em súplicas e lágrimas, lágrimas sem fim. Todos ao meu redor me olhavam, porém não me viam, eu gritava, mas minha voz era muda, minhas verdades eram mentiras e minhas queixas apenas desculpas.

Ah como eu o temia. Meus cabelos encobriam meu rosto triste, as roupas de inverno escondiam meu corpo em pleno verão e a solidão escondia minha aflição.

Eu me afundava em um buraco, em meus punhos serrados escondia meu único trunfo, o qual me livrou da maldade. Aquele olhar sombrio nuca mais me encontrou, nunca mais me tocou, mas sua marca deixou.

Mesmo em um passado distante as cicatrizes ainda pulsam, minha inocência jamais fora devolvida, o medo nunca desapareceu e ainda posso sentir o frio na espinha e a angustia da mesma menininha que nas sombras se escondia.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

A integridade,a perseverança e sabedoria,são armas com as quais não há luta,ou desafios que não possamos vencer.

Inserida por AndreHeriqueDaSilva

Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!

Inserida por Sanglard

Como é trabalhoso, lento e extremamente doloroso, o processo de lapidar-se. Pai Universal, que neste processo, as lascas retiradas das minhas fraquezas sejam impedidas de atingir o meu próximo.

Inserida por ElisabethCarneiro

"O tempo que se perde"

"Um dia voce vai olhar e vai ver que jogou algo fora...
E pela janela se foi o futuro...
A esperança em outrora...
O coração rasgado que era seu somente...
Marcou a carne e roubou a alma que sonhava inocente...

Morre a flor junto a lembrança...
Trai a carne quando assassinam a esperança...
Para o coração quando se enxerga o tempo que passou...
Eu morri!
Voce me matou!"

"Nicanor Bessa - Poeta de periferia"

Inserida por MCnicanor

As pessoas só falam mal de você porque não são amigas(os) verdadeiros !!!!

Inserida por julia2764

Onde há amor, há necessidade de renúncia.

Inserida por chrystiancr

A saudade quando bem vivida, traz bons ensinamentos e exemplos para viver o presente, e talvez até o futuro.

Inserida por Vicentedamata

Eu pensei que estava pensando algo,mais fui me ver,vi que não tinha nada a se pensar,apenas a se fazer!

Inserida por LAPYERRE

SÓ ELE...

Só ele me dá paz, porque traz aconchego,
Só ele eu percebo bem amigo na hora do
Perigo, só com ele me sinto protegido do
Inimigo pelo seu jeito aguerrido, só ele me
Enche de beijo e me deixa com desejo pelo
Seu cheiro, boca louca, voz rouca, roupa pouca,
Chamego, molejo, traquejo e nada oculto desejo!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Aquela borboleta voando parecia que florescia,
Que estava dançando uma melodia na poesia!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Se tu queres mesmo saber o que penso a
Respeito do sujeito que não sabe escrever,
Se penso que ele deveria ser suspenso ou
Ir direto para o xadrez por ter assassinado o
Português, te digo que nem penso, dispenso!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

No clamor da batalha, a dor so pode ser amenizada pelo fio da espada................

Inserida por evaniodasilva

Não vejo objetividade em tudo que falo,mas vejo força em cada palavra.............

Inserida por evaniodasilva

A vida acontece no caminho, e o modo de caminhar nos revela as nossas escolhas; as nossas escolhas define quem somos, e o que somos é sombra de nossos pensamentos. Assim desse modo, ó homem seja sábio no seu caminhar.

Inserida por FranciscoWallas

Só há uma maneira dos governantes reformar e profissionalizar dignamente os hospitais públicos. Demolindo os particulares. Só assim eles também dependerão dos hospitais públicos e investiram nele

Inserida por FranciscoWallas

Não tem jeito você pode até se dizer Ateu, mas ainda sim crer em algo. Como bem observou Millôr Fernandes — Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.

Inserida por FranciscoWallas

Nunca me impressionou a capacidade intelectual dos homens. Mas sim, a capacidade de amar uns aos outros com dignidade.

Inserida por FranciscoWallas

Jesus Cristo foi antirreligioso, mesmo assim criaram uma religião em Nome dEle.

Inserida por FranciscoWallas