No Silencio da Noite Sinto sua falta
"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."
O que pensar se não pensar no que pensamos! Isso é tão vasto que mal sinto no que pensar; o pensar é tão digno como uma fala não pronunciada, um cigarro não fumado, uma solidão imensurável, não quero pensar, e sim agir, mas como agir se você não fala, não questiona. A maneira é pensar em que você pensa. E no momento exato, esperar no que você pensa para dizer-me coisas que preciso ouvir...
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
O que dou, sinto e sou
tenho de volta
em doses homeopáticas
de florais.
O que preciso mesmo
é de uma boa injeção de morfina!
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
Comparo seus beijos com um doce que mais gosto, que mesmo quando acaba, ainda sinto seu gosto nos meus lábios
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Você é o amor que procuro por toda a vida, meu sentimento mais puro aquele que nem sinto apenas vivo.
Quando Lhe Vejo Passeando Com Outro Em Meu Lugar, Sinto Vontade de Saber Onde Foi Parar a Promessa de Ficarmos Juntos Para Sempre.
Meu anjo protetor
Pensar em você é o que mais
tenho feito,
Mesmo distante, te sinto aqui
perto de mim.
Aquela vontade incontrolável
de estar perto,
sentir teu calor,
teu cheiro,
poder sentir seu pulsar,
e a cada batida de teu coração
saber que grita meu nome,
a cada dia que passa,
mais e mais, vou sabendo,
que eu sou teu amor e você,
meu anjo protetor.
Aqui,as vezes, ainda me sinto uma garotinha,mas não é o escuro do meu quarto que me assusta,já não me importo em apagar as luzes antes de ir dormir mas tenho medo de caminhar sozinha quando estiver escuro dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência