No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 205572 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

As vezes quando não tenho palavra para descrever o que sinto , me afogo em pensamentos e músicas

Inserida por MarcosAlexandre

Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.

Inserida por KarolAmorim

Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.

Inserida por KarolAmorim

Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.

Inserida por KarolAmorim

Ás vezes eu sinto uma saudade de você, uma vontade de reviver tudo outra vez, de estar ao seu redor, de estar dentro de você. Ás vezes eu quero mesmo é falar de você enquanto estou cercada de garotas falando sobre alguém que elas queriam ter. Então eu me seguro, parecendo estar congelando os meus pensamentos, volto a alguns dias atrás em que pude estar com o alguém certo pra mim. Os dias pareceriam tão incomuns e as horas não passavam enquanto o que eu queria mesmo era sentir a tua presença cada vez mais perto de mim. É difícil escrever sobre o quanto vem sendo difícil não pensar em ti, mas o que eu te diria se você apenas pudesse me ouvir?

Inserida por KarolAmorim

Foi bom estar com você e até acordo assustada por sonhar com você de vez em quando… E até te sinto sobre mim. E até penso em como está. E até lembro de como tudo aconteceu. E até penso no seu jeito de falar. E até penso no que poderiamos ser. E até penso que você poderia ir no mesmo que lugar que vou. E até tento te ligar. E até olho as suas fotos. E até continuo sabendo sobre a sua vida. E até penso em não pensar.

Inserida por KarolAmorim

Sinto-me muito mal .
mal por perder você para sempre .
por saber que nao te verei mais todo dia esse sorriso maravilhoso com essa animaçao que me levanta a cada dia .
meu coraçao está tao esquisito dolorido o que tenho a fazer n o momento e te apoiar e deixar vc ir feliz ...

Inserida por valdeir16

Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.

Inserida por UbervalBrujah

O amor que sinto por você é tão grande que o universo torna-se pequeno diante do que sinto por você

Inserida por josecarlos2011

Que nada se aplique a mim de tudo aquilo que penso e falo acerca dos homens, pois honestamente sinto-me profundamente diferenciado dos tais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?

Inserida por LeidyOliveira

Nao sei se pode entender, O que eu sinto por você, É algo tão real, Que me faz estremecer.

Inserida por FilippoSpinosa

Todas as coisas que você sente por aquele time, eu sinto... por você.

Inserida por pimentelvanessa

Não sinto frio , não sinto calor , sinto medo.

Inserida por lesp250

Vivo assim porque me sinto bem do jeito que estou, entao para de tentar me mudar e cuida de você!

Inserida por pimentelvanessa

— Então, o que você sente?
— Sinto lonjuras totais.

Inserida por DominiquePietra

Sinto como se eu fosse um livro,
E o resto do mundo fosse analfabeto.

Inserida por donatellllo

Percepções


Percebo tuas mãos ainda marcadas em meu corpo
Sinto ainda teu perfume colado em minha roupa
Ouço teu pés no chão , caminhar sobre meu quarto
Ainda sinto tudo
Tudo em minha volta
Cada movimento , cada palavra
Dita nos nossos momentos de carinho
Lençóis amassados
Roupas jogadas
Em minha mente tudo permanece no mesmo lugar
Embora nosso quarto esteja todo arrumado
Mas fecho os olhos e ainda vejo
Nossa última noite de amor
Maravilhoso amor
Tantos delírios
Sussuros , gemidos
Tudo guardado aqui no cantinho dos meus olhos...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.

Inserida por Gwened

Quando reflito e penso no instante em que fui criada, sinto uma incrível sensação do amor de Deus bafejando meu espírito!

Inserida por EugeniaMorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp