No Silencio da Noite Sinto sua falta
Sinto frio na barriga só de estar ao seu lado, parece que o mundo para só para eu te olhar melhor, a mágoa simplesmente some só de estar perto de você, o que me faz pensar que teria jeito, como eu gostaria que você sentisse o mesmo, uma vontade enlouquecida de te tocar, de te abraçar, de enfim te beijar novamente, tenho certeza que nosso beijo seria ainda melhor do que era, justamente pela saudade e pelo fato de estarmos longe um do outro, como eu gostaria de ter essa chance, de ter essa oportunidade, dessa forma você iria perceber que ainda tem sentimento por mim guardado em seu coração. Realmente isso agora é só um sonho, tenho consciência que não irá se concretizar, não por minha culpa, e sim porque você não me quer mais, o que é uma pena, poderíamos ser tão felizes juntos.
O tempo não me deu tempo para dizer tudo que sinto por ti mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda restou tempo para te dizer tudo que sinto por ti.boa noite
a luxuria da tua ama expõem meus desejos flor da pele,tudo que sinto exposto, ao passado dos meus sentimentos,
cometo absurdos por esse amor mais sei que tudo vale apena.
Já se passou tento tempo tempo e esse sentimento não quer acabar, e cada dia que passa sinto mais vontade de te amar.
Hoje o sol não nasceu e me sinto tão submissa ao meu prazer
Que minha inocência se perdeu por entre os desejos de mulher...
Mas não há lamentações, mas sim vontade de viver...
Ás vezes sinto as orelhas de Deus encostarem no meu coração. Ele ainda se preocupa em ouvir o que minha boca não diz.
E nesta
espera
infinda
tudo que sinto
desce
pelo meu corpo
até os pés...
Cimentada
imóvel
até você chegar...
ou não...
mel - ((*_*))
O AMOR DA MINHA VIDA
NEM SEMPRE ESTA AO MEU LADO
PORÉM MESMO ASSIM SOZINHO
NÃO ME SINTO DESOLADO
POIS QUANDO DEITO EM MEU LEITO
SINTO TEU CHEIRO AO MEU LADO
À FLOR DA PELE
ouvindo este blues
que arranha minh'alma
sinto saudades...
de coisas que não vivi.
abraço meu joelho
e contemplo a lua
enquanto as estrelas
sorriem para mim.
Verluci Almeida
020409
Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.
Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.
Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.
Quanto mais eu observo as pessoas.. mais eu sinto nojo delas..
Parei para observar o que elas fazem e o que elas falam.. Muitos fazem coisas maldosa e muitos também mentem, não tem como saber o que é verdade em um mundo onde mentiras é um costume e a verdade uma hipocrisia.
Por: Silvia Godoi
Nasci há dez mil atrás. Todavia, me sinto, ainda, desnaturalizada. O que me faz parecer uma extraterrestre na minha morada de hoje, logo porque sei que existem várias moradas nessa infinitude do universo.
Preciso sempre manter contato com o mundo natural, a natureza. Dela vim e para ela voltarei, como essência é meu ser no gérmen espiritual. Pois também sei que a matéria está sujeita à alteração e à decomposição.
Ao sentir o cheiro de terra fresca, o ar limpo e o silêncio, que
só é quebrado pelas pequenas criaturas ao redor, reencontramos
nossa essência por tanto tempo abandonada.
O princípio das coisas está nos segredos de Deus, porém nós nos equivocamos querendo saber da verdade. De muitas coisas jamais saberemos e nos enganamos com a ciência. Há sempre, como lei imutável e perfeita de Deus, a lei do amor: Amar o próximo como a si mesmo; Fora da caridade não há salvação.
Não tenho palavras que possam descrever o que sinto por você, mas posso fazer atitudes que podem fazer você entender que gosto muito de você!
Às vezes me pego pensando o quanto perdi de não estar ao seu lado. Sinto-me como se tivesse todos os mares só para mim, mais ao mesmo tempo nunca ter me banhado nessas águas.
Nao sei se existem mais palavras que conjuguem o que sinto por ti apenas sei que nao hà outro caminho que eu consiga seguir se nao for em ti,o meu mundo passou a pertencer vocé desde que grudei os meus olhos em ti palavras já nao valem nada pra mim porque já ouvi várias por aí,me deixei levar pela tua beleza e nao contei com o sofrimento que um dia poderia sentir porque para mim o mais importante era te ter nos meus braços.nunca imaginei outra vêz me apaixonar oque eu tinha como planos era mesmo ficar um tempo muito amplo sem nenhuma paixão porque ja sofri tanto que até perdi fólego de andar atrás de miudas,as vezes eu tenho dito que sou um azarado e para tal culpo a minha aparência e até mesmo a parte financeira,passando o tempo uma nova paixão entra em mim e como sempre nada além da amizade que consegui.foram tantas as vezes que corri e percorri longas caminhadas em busca de um amor que poderia afogar o meu vazio e ajudar-me a fazer a vida eu apenas gostaria tanto que ninguém passasse oque estou passando porque acredito que nao iria se sentir bem na vida.mas depois de tanto sofrimento tentativas e mais tentativas que acabaram sem sucesso decidi entao pesquisar a mente feminina para poder entender oque fazia comque sempre perdesse a partida,sabem uma mulher é como uma criança quando a gente diz"cuidado podes te queimar com o fogo"porque elas sao corajosas de mais porque conseguem deixar um homem de queixo caido e o pior é quando elas deixam o homem com alguma experança dentro de si.eu passei a usar o lema que diz o seguinte"só sabe quem já passou,so sente que já tocou,tens que passar para poder aprender"a minha vida ultimamente tem sido assim investigaçoes infinitas sobre tudo que dificulta a minha corrida,mas a minha maior preocupaçao ou melhor dizenho a minha missão é"!(O ESTUDO DA MENTE FEMENINA)"!é lógico que a mente femenina é a mais complicada de se entender com facilidade mas eu arisquei e entrei na corrida da morte porque eu sei que o mundo que virá teria que enfrentar muintos problemas e esse seria mais um peso na consciencia.!mas oque por onde começo exactamente a minha pesquisa?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência