No Silencio da Noite Sinto sua falta
Eu te sinto tanto no meu dia-a-dia,
Me dói não te ver sorrir.
Revivo você através de lembranças,
Me trás paz mas não me satisfaz.
Lembranças serão apenas lembranças.
Não posso abraçá-las.
Me sinto plena...
sou presidente
da minha própria vida.
Não sou general nem soldado
...mas sim, sou guerreira...Mulher independente.
Dona de mim e de tudo que tenho.
Às vezes, bate aquela tristeza, sinto uma agonia imensa, queria me esconder debaixo da mesa; no fim, seremos desprezados, qual o sentido de tanto trabalho? Preciso viver o momento, e se o momento for o tormento, então escapo no tempo? A humilhação da esmola de quem te sustenta. Já faz um tempo que da vista retirei a venda, observei pela fenda, diziam que se não sabe, aprenda. Quem se reinventa, se orienta. Abri a gaiola do meu pensamento, antes de olhar pra fora, me sondei por dentro.Perguntei pra Deus: “Qual a função do sofrimento”?
Passo dias sem fazer nada.
Porém sinto que o tempo não me chega.
Então é porque sempre fiz qualquer coisa e não dei por isso...
Ou porque o que fiz não era o que tinha pensado fazer
Bruno
Eusinto seu amor, ele está registrado mim na minha pele,nas minhas memórias
cada momento que tivemos juntos estão aqui comigo, vivos e se transformando em um sentimento más forte que o do início.
esse sentimento é o que me faz suportar a falta da sua presença
Hoje eu desconheço esse bruno que me é apresentado,mas eu sei que o meu divide o mesmo corpo que esse estranho ocupa.
Alimento dentro de mim esse pensamento que me faz suportar a frieza da ausência de sentimento que me é ofertado
Sei que aquele ao qual eu me apaixonei e estou a nutri um amor
também espera por mim, preso em algum lugar dentro dessa mente que este corpo é portador, mesmo ele não reconhecendo sua amada , essa qual ele está a contemplar a distância
Mesmo assim ele sabe que ela está a lhe espera, mesmo em meio a tantos devaneios
A distância está a mim testar todos os dias de todas as formas que você possa imaginar e sei que assim está sendo com você
minha insegurança é que você não tenha o mesmo posicionamento e sentimento por mim, e logo você ache em outros braços em uma inlusão passageira.
Você é minha inspiração no amor Bruno
Eu me odeio. Eu me olho no espelho e sinto vergonha, como fui deixar as coisas assim? não posso ser amado, o antônimo de estar tudo bem, minha voz, meus dentes, minha gordura, meus gostos, minhas atitudes, meu modo de agir, estou despreparado, já confiei em mim mesmo diversas vezes, todo dia eu me apunhalo nas costas, eu sou sujeito ativo e o passivo ao mesmo tempo. Por onde eu começo?
Sinto muito que você esteja passando por um momento difícil. Não sei quais decisões você está enfrentando, mas penso que você deve ser intuitivo e brincalhão em suas escolhas e determinado em sua aplicação. Estamos sempre preocupados até iniciarmos a tarefa, mas descobri que, no final, as coisas tendem a encontrar o seu caminho. Confie em suas intuições, elas são os sussurros de Deus, a força justa e indutora, que nos leva sempre adiante.
Sinto a dor causada por uma adaga afiada que transpassou meu peito com a descoberta que fiz hoje. Apesar de ter aberto mais uma ferida em meu interior, prefiro sangrar agora, antes de me envolver do que perecer, após ter me doado.
"Tenho nos olhos o brilho dos teus
E sinto teu corpo nu. . .
Minhas mãos maestras
Ainda com desejos de menino
Cumpre o teu sonho de sedução."
Rogério Pacheco
Poema: Conspiração de verão
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG
Eu sinto o impacto que não pode ser reprimido diante desta perfeição inexplicável de uma arte majestosa, a qual foi divinamente traçada, juntando cuidadosamente suas linhas, formas e relevos, evidenciando sua natureza charmosa, fonte de muitos sentimentos com uma intensidade enriquecedora, avivamento imediato, presença que transforma, deste jeito não é à toa que fico tão impactado, resultando em uma inspiração fervorosa, que reuni palavras sinceras, intensas emoções e a sua existência maravilhosa.
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"
Tô caminhando neste estrada sinto que caminha comigo não a vejo, teus passos tuas pegadas marcaram o chão, olho em frente a poeira desenha o teu rosto posso te vê, não a vejo do meu lado teus passos ficaram desenhados juntos aos meus.
Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.
Teu charme faz eu me sentir vivo, tenho prazer em nutrir o amor que sinto por você, como é bom ter você na minha rotina...
___________Minha Morena__
❤🌹
(Te amo)
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
"Apenas um devaneio "
Cada dia que passa com essa angústia que eu sinto em meu peito, mais meu coração vai se despedaçando,as vezes fico imaginando como seria bom viver sem sofrer,viver apenas com coisas boas no coração e na mente ,aí acordo pro mundo com aquela vontade de dormir pra sempre pra quem sabe sentir a paz eterna porque cada vez mas isolado em meu mundo sinto que sou apenas um espectador da minha vida ,sem viver apenas existindo e sentindo as dores das pancadas que a vida da em mim .queria tanto ter alguém em quem confiar alguém que chegasse na minha frente e falasse eu estou aqui com você isso seria surreal mas é apenas um devaneio
Me sinto péssimo, meu dia é um décimo, preciso de um centésimo, depois de um milésimo, sem metas é tédio, já tentei remédio, subir no topo do prédio, beber tudo os remédios, somos todos pequenos, sabemos o que queremos, nem sempre é desse jeito, olhares atentos, me refiz desse jeito, aprendiz de perfeito. A tristeza também tem sua beleza, depois do prato principal, ela é sobremesa. Sangue não é framboesa. Tento, mas me encontro na mesma. Vou usar minha cabeça, pra que a paz se estabeleça. Pra que o dia se rejuvenesça, saudade é corrente no pensamento, é recorrente entre o aço e o cimento. Sempre fui desse jeito, se é difícil, me ajeito. É mais do que apenas talento, é a alma ama depois é esquecida no tempo, virei a ampulheta de ponta cabeça, antes quero corpo envelheça, se rejuvenesça. Mesmo que eu peça perdão, terei minha sentença.
Queria sumir
Sabe aquele sentimento?
Que você sente mas mente
Eu me sinto como um jumento
Literalmente
E se eu sumir
Alguém sentiria minha falta?
Acho que não posso presumir
Nessa questão tão abstrata
Toda hora é algo diferente
Um jumento sem sentimentos
Queria ser transparente
Mas não tenho argumentos
Percebo a fonte de tudo
Sinto de onde vem
Os meus pensamentos
Caminho nos registros akáshicos
E me movimento
No espaço infinito
Sem passado e futuro
E me preencho no presente
Que é somente
A nossa existência
Essência
Plenitude
Peregrinação
A noss verdade
E grande paixão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência