No Silencio da Noite Sinto sua falta
Não queria ficar com você somente uma noite em tantas noites que já passem sem dormir esperando que minha vida foce outra.
Não queria ficar com você apenas um momento te olhando sentindo seu amor imaginando seu carinho e de como tudo poderia ser diferente, imaginando quanto amor eu poderia estar te dando e recebendo.
Não queria estar imaginando o quanto as coisas seriam tão mais belas e os dias mais coloridos.
Não queria sentir os lábios tão secos, na espera agoniante por seus beijos, ficar imaginando a macies de sua boca na minha, e de como nossos beijos iriam desencadear a ternura e desejo de um pelo outro.
Não queria estar aqui agora neste lugar, pois meu lugar e junto de você pra sempre eternamente.
Não queria acordar e não te ver em meio ao vazio que são meus dias...
Não queria só lembrar dos momentos e não poder recriá-los fisicamente no corpo e na alma.
Não queria estar tão longe assim de você.
Não queria.
Queria ser seu travesseiro de peito aberto pra reclinar seu rosto e te acarinhar por horas.
Queria poder te tocar e mostrar que tudo que sinto é verdadeiro e real...
Deixe eu te amar
Tudo tem fim: O dia vai, a noite vem, a noite se vai o dia vem,
Dias e noites se vão e o tempo se vai e não espera por ninguém.
Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!
boa noite...!
deixo as lagrimas para o passado,
então esqueço que o amor,
é dor profunda que não tem como esquecer...
Mulher é mesmo interessante...
De dia é linda
e a noite é deslumbrante.
Com maquiagem
fica um mulherão,radiante!
Ao natural
fica uma menina apaixonante.
Seis dias. O deserto se faz maior e, a cada tentativa frustrada, vai-se um pouco de mim. A noite é já mais escura e fria. O sol é já cada vez mais brasa. Não sei mais a forma do meu rosto; se esvai galopante a leve lembrança de um sorriso. OpenStack. Compute. SGX. As palavras se me vêm, dançantes, e não consigo mais discernir o real. LAN, VLAN. Bridges, eles disseram. Progresso. Não.
Ontem dia 05/09/2018 a noite que eu sentir que tudo e possível Quando se queres que esperando. Parado nao se têm e preciso correr atrás .. tipo carro parado nao se anda . Não espere a vida toda por alguém vá mostre que vc também e capaz . O que estraga uma pessoa é medo de nao tentar se levar um nao espere sim vai chegar 😋😚😍
Você pode passar uma noite difícil: com dor, amargura, angústia e tudo o mais; mas se tiver a certeza que Deus está com você, tudo o que passar será fácil e suportável.
Sonetos de José Guimarães
Noite
Ó noite perversa que não me deixa dormir
Que me mantém acordado pensativo e
angustiado
Devolva-me a paz e não me deixe
amedrontado
Preocupado com o rumor que vem lá de
fora.
Nunca sei se é riso o clamor da rua que
ouço
Ou desentendimento dos passantes
apressados
Mas como fico pensativo com os sentidos
ligados
Penso sempre no pior e com isso menos
adormeço.
O rádio do carro que passa tão alto me
acende
Revigora minha energia, mas de deixa
impaciente
Porque o barulho me faz ainda mais ficar
acordado.
Vozes que vem lá de fora que parecem de
pessoas brigando
Aguçam-me o sentido e de repente me
descubro espionando
O que não me interessa e com isso me
mantenho acordado.
Sonetos de José Guimarães
https://www.amazon.com.br/dp/B019HU5238
"Bem, vamos seguir o curso da Natureza...
Mesmo na noite escura
Olhar o céu azul e admirar as estrelas.,
E que brilhem para clarear esperanças,
Clarear vidas,
E quem tem fé acredita em estrelas...
E ama a vida!!!"
Nas confeitarias, escolhas sempre as benfeitorias de noite e, de dia, em tempo real sempre é nos servia.
De certo que quando eu te vejo,
perco todos os sentidos.
A noite
amanhece
O sol
escurece
O coração para
E a única certeza que tenho
é a certeza de que quero você.
Na negra noite escrevo minhas tristezas, juntando todos os meus pedaços.Eu hoje estou triste e não consigo dormir. A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar. Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim, mais um dia se foi, agora a noite está escura e vazia. Disse-me a razão as vezes sinto pena desse coração maluco e atrevido que encanta-se com poucas palavras. Tudo bem !! Respondi-lhe assim, Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar .Ter sangue nas veias é muito triste você ama e a pessoa nem mesmo existe, sinto-me um sonhador. Nessa noite tão fria ao luar fechei meus olhos contigo sonhei, um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso; Será!? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
A noite chegou
A noite chegou
Trazendo a solidão
Já é madrugada
Triste meu coração.
Onde anda meu amor?
Que na solidão me deixou
Aos prantos fica a alma
Dolorido esta meu coração
Nada me consola
Nessa triste madrugada
Lembro do nosso amor
Porque você me deixou?
Será que não me amou
Pois te dei minha vida
Hoje choro sua falta
Sinto a dor da partida.
Meire Perola Santos
17/08/2018
01:15
Eu nunca terminei o que devia ter dito naquela noite
Noite de lua cheia e por belo efeito tudo aquilo me deixava sem jeito
Vai do teu olhar, do modo como falava ou como me abraçava
Tinha tuas manhas e manias e amor... Não sabe o efeito que tem sobre as coisas
As minhas coisas, foi só mais uma noite, mas foi contigo.
E boba como é nem imagina que isso é pra você.
Que "Homem" sou eu sem coragem de te contar.
Queria ser para você mão que acalenta em noite solitária, aquela que te prende com palavras de carinho ou mesmo frases em desatino assim sem nexo só para te ver sorrir. Aquela que toca teu rosto e tua alma ao mesmo tempo, sem ter que ir embora. Queria olhar em teus olhos e poder ler teus pensamentos, te sentir através deles, te mostrar o meu amor. Queria caminhar a teu lado na chuva, ser colo nos dias de tormenta ou tornado nos momentos de tédio. Agitar tua vida, desalinhar tuas horas e mesmo assim tentar ser um céu para você, embora sabendo que sou um mar revolto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência