No Silencio da Noite Sinto sua falta
POEMINHA PUERIL
quão difícil é conjugar
o verbo namorar
falta - Eu
falta - Nós
você pode me ajudar?
Nos momentos que nos falta calma e paciência, temos que esperar pelo próximo momento, a agulha perdida num palheiro se acha quando nós menos esperamos. Talvez, ela esteja bem debaixo dos nossos pés. A Ansiedade da pressa esconde a solução.
Deixamos de romantizar o romance
para romantizar o trabalho,
o desinteresse,
a pressa,
a falta de tempo e de atenção.
Insensato a coração
Toda humanidade exala a falta de insensatez
Ah, humano coração que faltou, e nem se fez
A imensa solidão, não fico gritante e um pouco falante
A humanidade hoje, paga pelos tempos antigos
Por um mal que não faz...
Mas quais, carrega no próprio sangue o pecado e o perdão
Vê se olha nos olhos, e me diz com coragem
E ou será que não....
Vê a lua brilhar, o dia inteiro até acabar
A noite, vê o sol encantar meus poemas cantar
Até o dia nascer em luz novamente, te amar, te amar, te amar
Hoje, troquei o dia à noite só pra mudar o necessário
Que morro-me a lhe observar.
Entre o ouro que pesa e o nada que falta, a verdadeira riqueza floresce no coração que reparte, enquanto a pior pobreza mora na alma que se fecha.
(LilloDahlan)
O medo não é falta de coragem, falta de segurança ou de ação, medo é desconforto emocional, é a liberdade aprisionada e a herança perdida.
Estar no escuro não por falta da luz, mas pelo malogro da energia. A escuridão torna-se triste e infinita. Há Luz.
Coragem Perdido
Hoje me falta coragem, o cansaço me consome,
Fraqueza nas pernas, dor que não some.
Sem apetite, sem vontade de lutar,
Só desejo fugir, me esconder, não ser visto mais.
Uma dor constante, um peso que carrego,
Resultado de uma cirurgia que não saiu como esperado.
Sem expectativa, sem alegria,
Dor e desânimo, minha vida hoje é assim.
Mas talvez, um dia, eu encontre a força,
Para lutar, para viver, para ter coragem de novo.
Por enquanto, resta-me esperar,
E buscar dentro de mim a luz que ainda há.
Muitas vezes sofremos por causa da nossa falta de paciência e fé; não esperamos o tempo de Deus na nossa vida e agimos por impulso, descontroladamente. Quando aceitamos deixar que Ele esteja no controle, naturalmente temos forças pra passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias. Quando a nossa vida está sob o controle de Deus, tudo muda: o que é lançado pra nos ferir perde a direção, o que é contra nós perde o sentido, e a maldade não consegue nos alcançar. (Código 1905) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Ela pensou: posso te abraçar e ainda sentir falta do seu corpo. Ela pensou: posso te ouvir falar e ainda sentir falta do som de sua voz.
A vida, inteligentemente, sempre vai te cobrar aquilo que você não tem. Se falta disciplina, a vida te entrega fracasso.Se falta amor-próprio, ela te entrega relacionamentos tóxicos. Se falta fé, ela te entrega desesperança.
Hoje é mais um dia em que não tenho forças para continuar. Estou preenchido de vazio e a falta de mim em mim tem mutilado meu eu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
