No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 209198 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Boa sorte amiga, nobre causídica e atleta de escol, fulana de tal! Você já é vencedora, só lhe falta a medalha de campeã. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

•Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, aquela pessoa que deixamos escapar de nossa vida, deixando apenas marcas ou lembranças.

Inserida por julia999

" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."

Inserida por enoixlipi

Como lidar com o coração
Quando este não supera a falta de uma paixão...

Inserida por julcemarluiz

Você Não Consegue Alcançar Seus Objetivos Não Por Falta De Capacidade e Sim Por Falta De Confiança!

Inserida por MichelRamos

Antes de você desistir de tudo e todos, pense nas suas conquistas. Se você conquistou muito, falta pouco. Se você conquistou pouco, então sinta-se livre para desistir. Porém não vá pensando que se deseja voltar você irá continuar de onde parou, terá que começar outra vez.

Inserida por BrunoOliveiraPereira

Senhor...
Dá-me a luz que me falta...
Alegria para o meu desalento...
Amor para o meu sofrimento...
Esperança para as minhas lágrimas...
Fé para as minhas dúvidas!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

brincar é legal e saudável sabia?
não permita que a falta de idiotice
deixe seu dia chato monótono
todo dia quando você acorda você tem duas opções:
ficar de mau humor ou sorrir. então
libere a criança presa dentro de você
dê risada bem alta,ande descalço,
corra na chuva,seja um idiota de vez em quando!

Inserida por AnaPaulino

Vença o tédio com determinação, derrube a falta de alegria com bom ânimo, falta de fé com coragem e alegria!

Inserida por SamuelRanner

As rodinhas dos meus pés estão enferrujando... Falta de uso... Está na hora de planejar o próximo "processo de limpeza" delas - de preferência um bem longo, de pelo menos 30 dias...

Inserida por lecabim

Ambos sentem falta, mas o orgulho é maior.

Inserida por hugocavalcante

“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”

Inserida por PaulaLagreca

Para quem acorda depois do sol raiar, não cabe reclamar da falta de oportunidades.

Inserida por diogenesoliveira

Se você não sente falta do meu beijo, ok
Se você não sente falta do meu toque, ok
Se você não sente falta do meu corpo, ok
Se você não tem saudades de mim, então, por favor, devolva meu coração.

Inserida por karinebkings

Quem muito se auzenta logo para de fazer falta.

Inserida por Miramc

Quando bate a saudade, só nos resta ser apanhado pela falta.

Inserida por Marivaldodinho

O amor é a maior virtude, e a falta de amor o maior pecado.

Inserida por FernandoMarinheiro

Eu não te abandonei, meu amor, apenas te deixei em paz. Mas se você sente minha falta, pode voltar, eu estarei pra sempre te esperando, até meu último segundo de vida.

Inserida por SabrinaNiehues

''Temos uma alto defesa desejável,muitos tem o tirocínio...mas falta em muitos o Discernimento para desenvolve-lo,o medo é um tirocínio?!!sim!ou melhor como um pensamento diz:''Viva hoje!!e lute amanha''Gengis kHan''ou''Defender-se mais que atacar,seu adversário descubrirá que a melhor defesa é um grande ataque''Bruce-Lee...eu já digo seguinte:''O silêncio e a inteligência ambas é um grande tirocínio,uma use sua calma e tranquilidade ou melhor sangue frio na adversidade,segundo o saber que em certas ocasiões retirar-se é mais inteligente do que ficar''LC''

Inserida por lucianolucas

Algumas pessoas só sentem nossa falta depois que ninguém mais os dá atenção.
Na vida temos dois tipos de amigos: os interessantes e os interesseiros.

Inserida por natifelixs