No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 209022 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Te desejo dias simples, afetos sinceros, bons livros, mesa farta e florida, amigos decentes e ocupação dignificante. O resto é sobra. E sobra é o que não te fará a menor falta.

Inserida por nizjoyce

Apenas cansada fisica , emocionalmente e psicologicamente. Tudo gira e sempre volta ao mesmo lugar , você se livra dos males ,aceita que as vezes estar sozinha é o melhor a se fazer, se mantem feliz da maneira que da e de repente la vem ele , o bendito bichinho do amor, ai você se apaixona, sonha acordada, sente aquele frio na barriga, tem horas que parece flutuar, mais quem dera realmente fosse só flores, então aparece a desconfiança, a distância não aquela medida por km , a distância de alma , sabe quando você está perto tão perto que se estender a mão pode tocar , mais talvez a pessoa não queira estar presente,você tenta fazer de tudo e nunca basta mas voce continua tentando afinal , só quer ver a alegria da outra pessoa ainda que isso lhe custe a propria tristeza,mais tudo bem, ele esta feliz não é mesmo?!. -Não, a verdade é que eu gostaria de voltar no tempo, de apagar todo o ocorrido, de estar com o coração vazio , queria sentir leveza e conseguir domir a noite toda sem preocupação, queria pensar apenas em mim ou no que farei na minha proxima folga,voltar ir a lugares sozinha sem sentir falta da presença de alguém, sinto falta do amor, o amor próprio sinto falta de estar em PAZ, me sentir em PAZ!

Inserida por Laisamarc

Muchas cosas cambiaron con el brillo de sus ojos.
Yo quería ser parte de este brillo para cambiar la soledad.

Inserida por Leandrobelucci

Mi alma siente su presencia.
Mis ojos te buscan y no saben donde encontrarte.

Inserida por Leandrobelucci

en algunas noches pregunto yo a Dios se el amor és tan bueno cuanto malo.

Inserida por Leandrobelucci

O que abunda nunca falta.

Inserida por Ilyitchv

Talvez

Aos poucos eu me apaixono por um desconhecido, que clama pela esperança, que alimenta-se de energia, que sorrir com a natureza da alma. Ah, eu gostaria de sorrir quando o vejo, porém algo fica inibido, não é dentro de mim é da falta do que existe e ainda não sabemos. Por alguma razão nossos caminhos colidiram algumas vezes na vastidão colorida e composta por melodia, costumo dizer que desenhada à mão.
Eu não sei quando, e enquanto isso eu ando vagando pela noite cantando, dançando, sorrindo, gritando, flutuando, em algum lugar ele pode me ouvir, e talvez perceba que o sorriso acontece dentro de mim.
Então eu continuo a cantar e mais um pouco de criação eu estarei a imaginar, e lá você pode me escutar. Eu costumava a ser mais seria, e você passou e me distraiu, as madrugadas passaram a ser meu maior defensor. Durante o tempo em que eu situava, algumas flores deixei em varias mãos carregadas de sorriso, perfumadas com um cadinho de paz.
Caminho, cantando, observando o céu carregado de tons azuis, cor de mar, cor imensidão, grande vastidão é o coração.
Eu costumava a ser mais seria, até você chegar e me distrair sem reparar, seria bom você acreditar que existe paz em algum lugar, então faria sentido eu te olhar e sorrir sem esperar.
Eu costumava a ser mais... Até você chegar.
E algo vai mudar alguma coisa já mudou e continuará a metamorfose não deve parar.
E eu, estarei pela noite a cantar, eu também costumava a lembrar...
Eu costumo acreditar que o tempo é um cadinho da esperança que habita lá e cá.
Seja no ponto azul terra/mar ou na estrela vermelha que costuma a palpitar.
Talvez... O Tempo só seja a nossa indagação.

Inserida por LOMiranda

Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma diferente todas as coisas lindas que nunca parei pra olhar, abrir um sorriso enorme com a mais autêntica felicidade, fazer as pazes com o passado e viver o presente, ele me acende e me sinto como o sol, luz própria e o brilho mais radiante, me tornando uma fonte de energias boas. Mas, quando falta combustível, simplesmente paro; Parei de ver as coisas com uma essência diferente, parei no passado e dei continuidade a todo ódio guardado que reflete no meu futuro e o meu sorriso não é mais sincero. Hoje, minha tristeza virou rotina e o meu combustível é o álcool.

Inserida por vitoriareisfrases

A impagável sensação de que nada falta, e que o "tudo", está ao alcance das mãos.

Inserida por Geysonsylas

..."Os príncipes encantados sempre aparecem montados em seus cavalos brancos, todas as vezes que as princesas estão vestidas em seus trajes de carência." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Saudade é uma dor que nos invade quando sentimos falta da pessoa que se foi, mas essa dor ameniza quando lembramos que essa pessoa está em um bom lugar, pertinho de Deus.

Inserida por TelesMaria

Existem pessoas tão pobres, mas tão pobres, que você fica em dúvida se é o espírito ou o bolso que é mais vazio, bem como conheço pessoas tão ricas que você não sabe se é a conta ou o coração que é mais nobre!
Caráter não é definido por status, impreterivelmente!

Inserida por Priscilapimentel

Só sente minha falta quem nunca esteve presente, pois aqueles que estavam do meu lado nunca os deixei partir.

Inserida por OnZeJr

Não cuida...
Depois diz que Ama.

Inserida por Marissolkadosh

Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa

Inserida por RogerBeatJesus

Vivemos em uma sociedade maldita, que cospe na cara da criança que grita por comida...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

Só reconhecemos a falta do amor quando desfrutamos dele.

Inserida por TailanPiresAndrade

Sem você parei tudo, fiquei boiando,
E decretei feriado!
Mas, se eu ouvi o seu chamado
Eu vou voando...

Inserida por wilianneri

Um dos maiores privilégios da mente consiste em avaliar rapidamente o que importa. Na falta deste, muitos sucessos não se realizam.

Inserida por OswaldoWendell

Importa renovar o fulgor.
Amanheça tantas vezes quanto o sol, apenas mudando os arredores. Para que uns sintam falta e outros o apreciem, despertando aqui o aplauso e ali o desejo.

Inserida por OswaldoWendell