No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 205434 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

⁠O verdadeiro encontro acontece quando aprendemos a habitar nossa própria companhia.

Inserida por darcicley

⁠Ninguém pode tirar o que Deus planejou para sua vida. Permaneça firme e confie o que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Nenhum obstáculo é maior do que aquele que criamos dentro de nós. Derrube esse primeiro, e o resto será apenas caminho.

Inserida por darcicley

⁠A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.

Inserida por darcicley

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!⁠

Inserida por servamara

⁠E quando surgir em sua
mente a ideia de que o amor
Tem suas imperfeições,
Saiba que isso não é amor.
O amor é perfeito,
Nós é que não somos.

Inserida por Phfirmino

⁠A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa

Inserida por Nanny13

⁠Se você estiver fazendo o que todo mundo está fazendo, ferrou. A maioria não tem consciência. Sinta-se bem quando você estiver na contramão. Se transcender, evolua na individualidade. Não podemos evoluir pelo outro.

Inserida por Nanny13

⁠A Sua Melhor Imagem

"A sua melhor imagem não é aquela refletida no espelho, nem os elogios vindos de quem não deseja o seu bem. Ela está no seu caráter, na forma como trata as pessoas, na sensibilidade diante das adversidades e no gesto simples de oferecer um sorriso a quem precisa. A sua melhor imagem não está na aparência, mas dentro de você, onde sempre esteve."

Inserida por Itamaratyap

⁠Entrar pela “toca do coelho” pode te custar muitas experiências, mas o aprendizado e o encontro com a sua alma serão satisfatórios sempre!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quando estiver numa fase muito péssima em sua vida, o lado bom disso é que você vai descobrir seus inimigos, é aí que eles mostram sua cara, os inimigos se Regozijam-se com nossa queda!!!

Inserida por ronaperr

Sua ausência preenche uma lacuna.

Inserida por jeferson_de_almeida

⁠Abraçar a sua sombra é parar de fugir do espelho. É olhar pra dentro e dizer “eu sei o que você fez" “e mesmo assim, ainda te amo” “porque você é tudo o que me sobrou e tudo o que me trouxe até aqui.”
Ninguém é inteiro sem seus pedaços escuros.
Ninguém é forte sem suas quedas.
Ninguém é livre sem primeiro encarar o cárcere da própria mente.

Inserida por dizemporaquiNotumblr

⁠Não sabia que era a última vez que ouviria sua voz. Se eu soubesse, jamais iria embora.

Inserida por maria_beserra

⁠podemos brincar juntos mas a responsabilidade é individual.

Inserida por junior_racao

TODA filosofia é TAMBÉM uma teologia ambas, escondem-se disfarçadas porque advém do humano!
…e como tais ambos usam máscaras, ambas disfarçam sendo um contínuo iludir do que nos é próprio.
E julgamos como realidade…

Inserida por dalainilton

⁠Sua vitória incomodará aqueles sem coragem ou fé.
Difícil aplaudir? Sim, para corações invejosos.
Egoísmo obscurece a alegria alheia.
A inveja sussurra no íntimo.
Progresso incomoda os acomodados.
Felicidade alheia fere o infeliz.
Lembre-se: brilhe!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Sua inveja trabalha dobrado ao meu favor.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Você até tenta, prova a sua fidelidade,
com o proximo mas não consegue,
porque sua fidelidade começa em
você mesmo.

Inserida por jose_silva_sev

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp