Nível
É tão bom quando você percebe que é inteiro sozinho. Que não precisa de alguém para te completar! Somos completos desde sempre, e nos transbordamos quando encontramos alguém no mesmo nível raro de intensidade.
Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!
A mulher pode mudar seus cabelos, mudar seu estilo de se vestir, pode mudar sua profissão, o endereço, namorado, parceiro e o que precisar! Só não pode mudar a sua essência, a sua dignidade, e a força de sua aparente fragilidade que na verdade não existe. Ser mulher é outro nível"
Me preocupa um número grande de tipos de pessoas adquirirem Nível Superior, aumentará a soberba e estupidez no Mundo.
Seja qual for o seu sonho, se você não aprender a flertar com o seu próximo nível nada vai acontecer.
Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste
Tudo pode ser motivo para felicidade, você apenas precisa diminuir o seu nível de exigência saber que a vida deve ser vivida, que o momento é passageiro, que nada é para sempre e que só depende de você aproveitar cada segundo que lhe foi concedido...
Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.
Não são grandes vendas nem os imensos valores que determinam um bom vendedor, e sim o nível de satisfação de seus clientes.
Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.
É de um nível de amizade tão além, que podemos ficar meses sem nos falarmos, que não tem cobrança, não tem mágoa, nem meias palavras, só tem a novidade, as risadas e a certeza que a não há tempo nem distâncias para os amigos que conquistamos com a alma.
Descer ao Nível do OutroHá certas pessoas de certo estofo ou carácter com as quais nunca nos devemos meter, das quais não nos devemos queixar senão o menos que pudermos, contra as quais não é permitido termos razão.
Entre duas pessoas que tiveram uma violenta discussão, na qual uma tem razão e a outra não, o que a maior parte das pessoas que assistiram à discussão nunca deixam de fazer, para se dispensarem de julgar, ou por temperamento que sempre me pareceu deslocado, é condenar os dois: lição importante, motivo urgente e indispensável para fugir a oriente quando o tolo está no ocidente, a fim de evitar dividir com ele o mesmo agravo.
