Nível
O nível de dependência que a letra revela não é uma fragilidade, mas a mais alta forma de inteligência espiritual, o reconhecimento de que a autossuficiência é um mito perigoso que nos condena à solidão, você estava triste e carente porque a sua alma, em sua sabedoria inata, rejeitava os substitutos baratos que o mundo oferecia para o vazio do coração, e o Amor que entrou não veio para te completar, mas para te mostrar que o teu ser já era inteiro, apenas precisava ser reajustado ao Eixo central que é a Fonte de toda a plenitude.
O tempo não cura tudo, o tempo apenas ensina a conviver. Ele põe a ferida em nível com o cotidiano. Não apaga a dor, a integra como móvel da casa. E eu reorganizo a vida em torno desse novo móvel. Conviver é aprender a dançar com o incômodo sem tropeçar.
Se o poderio econômico da sociedade se desse pelo nível de ignorância, seríamos todos ricos e não haveria tão morruda miséria, todavia subsistimos na realidade e não na utopia, por conseguinte ou aprendamos a coexistir na sociedade de "altos e baixos" ou morreremos sem ao mesmo ter logrado algo de bom nessa vida passageira para deixar as futuras gerações
Qual o nível fundamental da existência humana? Nenhum! Estamos no vazio! Somente a palavra de Deus para aqueles que nela creem!
Bênçãos são nada mais, nada menos, que o resultado do esforço perseverante somado ao nível de nossa fé.
O nível de hipocridade da humanidade é tão grande, ao ponto de fingirem ser o que não é. E o pior é que a humanidade acredita nas suas própias mentiras.
Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza
Decidi que não vou mais responder a esses babacas. E isso por um simples motivo: Meu nível de conhecimento, de caráter e intelectual é muito superior...
amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.
Fico surpresa com o nível cultural das pessoas. A grande maioria são repetidores de doutrinas e aplicadores de métodos que não dominam e que nunca questionaram. Carecem de opinião própria e independência de pensamento. Tem olhos mas não vêem, confundem simulação com mérito, aparência com realidade, decorar com aprender ou entender. Preferem a zona de conforto, pois a originalidade no pensar lhe dá arrepios.
